O fim de semana passou passou muito lentamente, principalmente porque meu irmão e meu primo, foram cada um para um lado, não deixaram sair de casa e bem, eu não tinha com quem sair mesmo, Ammi se agarrou com o meu irmão depois que começaram a namorar e os dois saíram com os meninos, ( aí eu fico pensando se foi uma boa ideia ajudar ela com o meu irmão, ela praticamente me abandonou.) Meu primo disse que iria encontrar o mo meu professor e foi, na verdade ele ligou no mesmo dia pra disse que iria dormir na casado Sungoh. Para resumo esse fim de semana foi pior que ter vivido num hospital por 15 anos.
Acordei com o barulho do despertador, tomei coragem e me levantei, fiz minha higiene matinal, coloquei o uniforme, arrumei meu cabelo de uma forma diferente e bom não sei o que deu em mim, mas resolvi passar um pouco de maquiagem no rosto. ( Pra achar foi difícil já que nunca tinha usado e também, mesmo não tendo usado tenho muita prática, afinal tive muitas professoras.) Depois de passar, me olhei no espelho do closet e me senti muito bem ( Até de mais.) Desci as escadas e fui até a cozinha para fazer alguma coisa para comer, alguns minutos depois escutei meu primo descendo.
- Bom dia. - Falou Sunjoh se espreguiçando.
- Bom dia Oppa. - Respondi sorrindo. - Acordou cedo.
- É eu tenho que... - Ele me olhou. - Você está diferente hoje, mas não sei... - Pensou um pouco.
- Sério? - Revirei os olhos. * Bem que a senhorita Sara sempre me disse sobre isso. *
- Ah já sei, uniforme novo. - Disse quase gritando.
- Ai ai, tente de novo. - Falei depois de um logo suspiro.
- Hum, então... Cortou o cabelo? - Falou apontando para mim.
- Isso é sério mesmo?
- Ah ____, me desculpe estou sem tempo agora, preciso ir, Tchau. - Me deu um beijo na testa e foi embora.
- Eu em, ele sempre foi assim?
Terminei de preparar meu café da manhã e fui comer, enquanto fazia isso fiquei me perguntando quando meu irmão iria acordar, pois na noite anterior havia chegado tarde. Depois de terminar de comer, fui até a pia lavei o que tinha usado e depois fui secar, quando estava prestes a guardar tudo meu irmão resolveu aparecer, ele estava usando o novo uniforme que a escola deu, de alguma forma eu não parava de olhar para ele.
- Bom dia pequena. - Falou indo até a geladeira e pegando uma fruta.
- Ah o que... Bom dia. - Disse indo guardar as coisas. * Gente, esse uniforme caiu muito bem nele. *
- O que aconteceu com você, esta diferente...
- Eh não foi nada. - Falei balançando as mãos.
- Ah já sei, você cortou o cabelo. - Falou apontando para mim. * Até você?*
- Francamente o que há de errado com essa família? - Disse saindo da cozinha com raiva.
Peguei minha mochila, verifiquei se estava tudo lá e vi que estava faltando um os cadernos, fui pegar e quando voltei o Jeon me perguntou se eu já estava indo para a escola, eu só fiz cara feia pra ele e sai. Quando estava passando na frente da casa do Jimin, percebi que ele estava saindo de casa, provavelmente estava indo para minha casa.
- Ei, bom dia ____. - Gritou e veio correndo na minha direção.
- Oi Jimin. - Respondi meio sem animo.
- Hum... você está diferente hoje, cortou o cabelo? - Perguntou colocando a mão no meu ombro. * Que mania é essa agora resolveram combinar foi?*
- Há Jimin, quer saber vai ver se eu estou na esquina. - Tirei a mão dele do meu ombro e sai andando.
- Ei, o que eu fiz, você nunca foi assim, aconteceu alguma coisa? - Perguntou enquanto me seguia.
- Jimin me deixa em paz, se quer saber alguma coisa pergunta pro meu irmão. - Assim que falei isso, ele parou de me seguir e eu fui andando para a escola.
Eu fui andando para a escola e aquela foi a primeira vez que eu percebi que estava indo sozinha, enquanto eu andava, fui olhando ao meu redor e comecei a perceber que tinha muita gente me olhando. * Sempre foi assim ou só percebi agora o jeito que me olham.* Aquilo era estranho, quando cheguei na escola não tinha quase ninguém, foi aí que eu percebi o quão cedo eu sai. Depois de colocar minha mochila na sala de aula fui pra frente da escola esperar a Ammi, mas acabei encontrando com o Jin, Taehyung, Hoseok e Namjoon.
- Olha só quem já está na escola, como esperado da nossa princesa. - Falou Tae me abraçando por trás. *Vai começar. *
- Bom dia garotos. - Falei sorrindo. * Ainda bem que eu não fico de mal humor por muito tempo. *
- Bom dia ____. - Responderam juntos.
- Ei gente repararam que a _____, esta diferente hoje? -Falou Tae me rodando.
- Claro não tem como não percebe. - Disse Namjoon me olhando.
- Pois é. - Falou Jin sorrindo.
- Bom ela é a nossa princesa, mudanças são boa e no caso dela só ajudou.
- Por favor meninos só não me digam que também acham que eu cortei o cabelo. - Falei depois de respirar fundo.
- Claro que não, seu cabelo está do mesmo jeito, só está com um penteado diferente. - Disse Jin cruzando os braços.
- Verdade, eu não sei ao resto deles, mas você ficou uma gata com esse uniforme novo, assim que o Jungkook pegou asse uniforme no outro dia, eu sabia que iria ficar bem em você. - Falou o Tae dando vários beijos no meu rosto. * Eu tenho que aguentar isso?*
- Taehyung, vai bajular as outras garotas, eu não. - Disse colocando a mão na boca dele e afastando ele.
- Bom ele tem razão ____, esse uniforme caiu muito bem em você.
- Ammi, finalmente você chegou, vem vamos para outro lugar. - Peguei a Ammi pelo braço e fui para longe dos meninos.
- Você chegou cedo aqui? - Perguntou ela assim que paramos.
- Sim, mas pelo visto não foi uma coisa boa.
- Hum já entendi, o Taehyung de novo. - Falou revirando os olhos. - Bem e então, como foi o fim de semana?
- Muito chato e o seu eu nem preciso perguntar, meu irmão já disse por si mesmo.
- Serio? - Ficou vermelha. - Ele me levou pra tantos lugares e a festa da noite passada na casa do Namjoon... foi ótima... * Meu pai, o dia hoje vai ser logo, alguém me salve por favor ou ela vai falar até minhas orelhas caírem. * - Ei ____ esta me ouvindo?
- O que? Ah sim a festa.
- Então como estava dizendo a festa foi ótima, seu irmã e eu fi...
- _____ preciso falar com você. - O Yoongi chegou interrompendo a Ammi. * Obrigado, meu Santo Yoongi. *
- O que aconteceu? - Falei preocupada, a cara dele estava estranha, parecia que tinha chorado muito.
- Pelo visto é coisa séria, te vejo na sala _____. - Ammi saio andando, me deixando com o Yoongi.
- Ainda bem que ela foi embora, eu não queria... - O sinal tocou.
- Ah Yoongi seja lá o que for, vai ter que esperar, eu tenho que ir para a aula. - Falei já andando.
- Espera... - Ele segurou meu braço. - Me promete que na hora do intervalo vai vir me ver, eu preciso falar com você.
- Tudo bem, mas me solta eu não posso me atrasar. - Ele me soltou, eu comecei a andar e ele atrás de mim. - O prédio da faculdade fica para aquele lado Yoongi.
- Ah sim, não se esqueça, precisamos conversar. - Falou e saiu correndo, ele parecia está um pouco animado.
- É mesmo a aula. - Corri um pouco até chegar na sala e depois entrei na mesma.
Notas Finais
Desculpem os erros ou outra coisa.
Pode comentar se tiver alguma alguma pergunta ou quiser da uma opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)
FanfictionOlá, meu nome é _____. Tenho 15 anos e passei toda a minha vida em um hospital. Desde que nasci, os médicos alertaram minha mãe sobre minha saúde frágil, e por precaução, fui mantida sob cuidados hospitalares. Tenho dois irmãos: um mais velho, que n...