...
- você não vai a lugar nenhum, principalmente com o V, esta me ouvindo. - falou gritando.
- como é que é?O que você acabou de dizer. - falei olhando para ele seria, sem entender. * Não acredito que esse garoto está achando que é meu dono ou o que, tudo bem que o Tae não é lá confiável, so que não é pra tanto exagero.*
- Isso mesmo que você ouviu, você não vai a lugar nenhum com o V. - ele segurou meu braço com força. - Agora pode dar meia volta e ir direto para o seu quarto.
- Quem disse que eu tenho que te obedecer em Jeon? Que eu saiba eu já te disse que eu só obedeço ao papai e a mamãe e que eu saiba você não é nem um dos dois...- soltei meu braço rapidamente e me afastei dele. - Você não é nada meu, pra mim nem irmão acho que você é, pra mim você é um estranho que eu sou obrigada a ter que conviver.
- Olha aqui, você é minha...- parou de falar * ele realmente não consegui terminar a frase?*
- O que? Não entendi, pode repetir - ele ficou quieto. - Sabe de uma coisa é melhor eu ir falar com a mamãe sobre isso. - Disse indo na direção das escadas.
- Ei, não. - ele me impediu de subir as escadas. - Isso é entre mim e você.
- Quem disse... - não falei mais nada pois escutei a campainha tocar. * Parabéns Jeon, deve ser o Tae, acho que ele pensou que eu desisti de sair com ele, tomara que ele não me faça pagar por isso. *
Me soltei mais uma vez do Jeon, minha cabeça parecia que ia explodir de raiva, fui até a porta, abri a mesma e olha só realmente era o Tae que estava com a cara mais séria do mundo, eu o encarei por alguns minutos sem falar nada até que ele resolveu finalmente alguma coisa.
- Então, desistiu _____? Saiba que eu de um jeito ou de outro vou cobrar.- ele foi se aproximando cada vez mais do meu rosto.
- Na verdade não, a culpa é desse aí...- apontei para Jeon.- Ele acha que é meu dono ou que pode mandar em mim e não me deixa sair de casa, principalmente se for com você. - disse dando espaço para o Tae entrar.
- O que? Jungkook o que aconteceu com você meu amigo? Cadê aquele cara que não se importava com nada. - falou entrando.
- aquele cara morreu assim que você resolveu dar encima da minha irmã.
- Ei que história é essa Jeon?- Perguntei sem entender * o Tae só veio se aproxima de mim a uma semana atrás e eu quase não falo com ele.*
- Jungkook, você está ficando com ciumes da sua irmãzinha?- Falou Tae me abraçando por trás.
- Eu... claro que não... so não quero ela perto de alguém como você. - ele veio perto de mim e do Tae e me puxou. - Eu sei muito bem como você é, não vou te deixar fazer nada com ela. - disse Jeon gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)
FanfictionOlá, meu nome é _____. Tenho 15 anos e passei toda a minha vida em um hospital. Desde que nasci, os médicos alertaram minha mãe sobre minha saúde frágil, e por precaução, fui mantida sob cuidados hospitalares. Tenho dois irmãos: um mais velho, que n...