Passado, segredo, lembranças

1.1K 63 1
                                    

Depois de deixar a _____ e o Jungkook na casa deles, assim que eu entrei em casa comecei a sentir que tinha alguma coisa errada acontecendo, fiquei pensando que fosse porque a _____ estivesse lá com o Jungkook sozinha, com tudo que aconteceu, mas depois simplesmente aquela sensação sumiu por um tempo.

Estava indo dormir quando comecei a sentir outra vez que tinha alguma coisa errada na casa da ____, olhei pela janela que dá de frente com as janelas dos quartos da casa ao lado, mas estava tudo escuro * tenho que parar com isso, já devem estar dormindo e eu deveria fazer o mesmo. * deitei na cama e fui dormir meia hora depois acordei com o toque do meu celular, olhei e era a mãe da _____ e do Jungkook, sem muita demora eu atendi um pouco assustado.

- Alô tia, o que aconteceu? Meus pais estão bem? Porque esta me ligando a essa hora?

- Calma Jimin, não é nada de mais, pelo menos assim espero.

- Como assim?

- Você estava com a _____ não foi?

- Sim.

- Ela estava bem, parecia doente?

- Não, por que?

- Bom, a Yuna ligou a pouco tempo e disse que não consegui falar com ela, mas a _____ tinha enviado uma mensagem dizendo que estava doente e que queria falar com a irmã, eu tentei ligar pra ela e pro Jungkook, mas nenhum deles estão atendendo.

- Isso é um problema tia, você quer que eu vá ver se está tudo bem?

- Você é um amor Jimin, faria isso por mim?

- Sim, claro, bom então eu vou lá agora, depois eu falo com a senhora tia, tenha uma boa noite e por favor lembre aos meus pais que eles tem um filho.

- Boa noite Jimin, vou fazer o possível.

Assim que ela desligou eu corri para o meu guarda roupas coloquei um casaco e fui até a casa deles, chegando na frente da casa, toquei a campainha e esperei um tempo mais ninguém, veio atender * será que estão dormindo mesmo? Bom mesmo assim eu tenho que entr... ah tem uma chave em algum lugar da casa na árvore, será que ela ainda vai aguenta?* andei até a parte de trás da casa e fui até a casa da árvore que tinha lá, olhei para ela e parecia em bom estado ainda * como foi que se passaram 6 anos desde que eu ou o Jungkook estivemos aqui e ela continua do mesmo jeito? Isso é estranho ela é maior do que eu me lembrava. * subi a escada com o maior cuidado e ao chegar lá encima estranhamente estava tudo limpo e arrumado procurei o interruptor da luz e liguei.

- Ainda esta funcionando? Tio o senhor foi o melhor construtor de casa na árvore.

Andei pela casa toda sem bater a cabeça nenhuma vez, fui olhando cada canto e lembrando de cada coisa que eu, os meninos e o Jungkook passamos ali, eu quase ia esquecendo da _____, mas alguma coisa me fez lembrar dela então procurei a chave e ainda estava no mesmo lugar * obrigado Jungkook suas idéias são as melhores. * desci a escada e fui correndo até a entrada da casa, entrei e fui correndo até o quarto da _____, quando cheguei lá encontrei o Jungkook amarrado a _____ na cama, não pensei duas vezes e parti pra cima do Jungkook, ele não podia fazer isso com ela, eu não parecia eu mesmo naquele momento, mas sabia que o Jungkook estava querendo me matar naquela hora, dei um soco no rosto dele e assim que levantei o punho para da outro soco senti que bati meu cotovelo em alguma coisa, olhei pra trás e não acreditei.

-Desculpa _____, eu não queria fazer isso.

- Jimin desculpa não vai adiantar de nada, agora larga o Jeon. - falou com um pouco de dificuldade limpando o sangue no canto da boca.

- Olha aí o que você fez seu idiota, você vai pagar por isso. - falou Jungkook me acertando um soco no rosto.

Eu estava prestes a brigar com o Jungkook de novo, mas a _____ ficou entre nós dois e impediu, ela parecia com raiva.

- Qual o problema de vocês dois em, vocês são amigos desde sempre, agora estão brigando como dois animais estranhos. - nessa hora eu e o Jungkook nos olhamos e percebi que assim como ele ele estava arrependido.

- Sinto muito. - Dissemos eu e o Jungkook ao mesmo tempo para a_____.

- Bom, é bom sentirem mesmo, porque os dois só vão sair daqui quando contarem um pro outro um segredo que prometeram a si mesmo que não iriam contar a ninguém.

- O que? - Falamos surpresos.

- Isso mesmo eu vou deixar vocês dois aqui, conversando e depois vocês vão me falar esses segredos. - Falou a _____ saindo do quarto.

Eu e o Jungkook ficamos nos encarando por um tempo, sem falar uma só palavra, aquilo ia ser difícil mais ela tinha razão, somos amigos, sempre confiei nele, não vai ser agora que eu vou mudar isso.

- Então quem começa? - falamos na mesma hora quebrando o silêncio que estava no local, depois começamos a rir.

- Bom os mais novos primeiro. - falei ainda rindo.

- Olha não vai contar isso pra ninguém, principalmente para a _____.- Falou Jungkook serio.

- É tão grave assim? - perguntei.

- Sim e era de você que eu mais queria esconder isso, mas vou ter que falar.- falou coçando a cabeça e olhando para os lados.

- Você não precisa, contar se não quiser, depois eu invento outra coisa.

- Não, eu vou contar, eu confio em você e sei que você não vai contar pra ninguém. - Falou colocando as mãos sobre meus ombros.

- Tudo bem então. - falei com num certo medo, ele parecia muito sério.

- Eu já fui afim de você por dois anos e meio.

- Espera um pouco, você o que? - falei me afastando dele.

- Calma, isso já faz tempo, eu gosto de garotas, pode ficar tranquilo...- falou rindo da minha cara. - agora é sua vez.

- É melhor mesmo... ja que você está sendo sincero, eu...- pensei um pouco. - Eu já fiquei com o Suga.

- O que, você numa me disse que era...

- Epa pode parar por aí, eu sou hétero, isso só aconteceu porque ficamos bêbados e se você falar isso pra sua irmã eu tem mato ou melhor o Suga te mata.

- Tá calma, eu não vou falar nada. - Jungkook falou um pouco assutado.

- Então vamos fazer um acordo, o que acabamos de contar um pro outro morreu aqui. - Estendi a mão pra ele.

- pode deixar. - falou Jungkook apertando minha mão.

Depois dessa conversar, saímos do quarto e encontramos a _____ dormindo ou pelo menos parecia, quando chegamos perto percebi que era estava suando muito, o Jungkook colocou a mão sobre a testa dela e me olhou preocupado.

- Ela está com febre.

- Jungkook isso foi culpa sua?- perguntei

- Não, não, eu juro que não, ela me disse que estava com uma virose.

...

Notas Finais


Desculpem qualquer erro ou outra coisa.

Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora