...
- Jeon Jungkook pare agora, imediatamente e não mexa nem mais um músculo. – Falou segurando o Jungkook que se afastou. * Serio que resolveu chegar logo agora Jaehyun.* - Não encoste mais nela ouviu.
- Calma ai cara, eu fiz nada de mais, eu só estava conversando com a minha irmã. – Jungkook ficou serio.
- Não parece que você estava conversando com ela. – Jaehyun quase gritou com ele. * E você tem razão, não estávamos conversando.* - Eu tenho ordens bem especificas quanto a você, disseram que não era para deixar você chegar perto da senhorita e é isso que eu pretendo fazer, depois de entender o que queriam dizer.
- Uou gente, o que esta acontecendo aqui? – Jin e os outros apareceram nas escadas.
- Nada de mais, podem ficar tranquilos, só foi nosso amiguinho aqui Jaehyun que caiu em mais uma do Jimin e disse que recebeu ordens para eu não me aproximar da minha irmãzinha.
- Jungkook, sinto muito, mas não é brincadeira alguma, o Jimin falou o que você fez, quem deu essa ordem ao Jaehyun fomos nós. – Todos falaram juntos, me deixando surpresa. * É vai ficar complicado agora.*
- Vocês não fizeram isso...- Jungkook parecia não acreditar, mas o silencio deles disse tudo. – Tudo bem gente, não é o fim do mundo certo, eu respeito vocês, afinal somos todos amigos e sei que fizeram isso pelo meu bem e o da ____. – deu um sorriso. * Serio que vai desistir de mim fácil assim Jungkook?*
- Você se convenceu fácil... – Sunjoh falou se aproximando dele. – De qualquer forma, vamos pessoal, já esta na hora de irmos.
- Tem razão Sunjoh, mas antes... – Jungkook me olhou e abriu os braços. – Eu quero dar um abraço na minha irmã.
- Nem pensar, você não pode fazer isso. – Jaehyun se colocou a minha frente. * Cara, você ficou chato em.*
- Jaehyun calma ai, é só um abraço, vai ficar tudo bem. – falei colocando a mão no ombro dele. – E se qualquer coisa acontecer tem muita gente aqui pra me defender. – Assim que fui à direção do Jungkook pra abraçar ele, vi que o mesmo estava com um sorrisinho malicioso nos lábios.
- Eu ainda não desisti, pode esperar por mim, qualquer hora que esse dai se distrair, pode ter certeza de que vou terminar o que você começou. – Falou no meu ouvido enquanto me abraçava.
- Ok, pode vir quando quiser. – Me soltei dele e voltei para perto do Jaehyun.
- Podem ir na frente pessoal, eu me lembrei que preciso falar com a _____ sobre um assunto. – Sunjoh falou.
- Tudo bem, ate mais _____. – Os garotos saíram da casa deixando apenas eu, meu primo e o Jaehyun.
- Bom ____, como você sabe outro ano escolar começou enquanto você estava "dormindo" certo? – Eu assenti. * E infelizmente eu vou ter que repetir de ano.* - Então, eu e o Sungoh, vimos suas notas e bem você desde que entrou na escola, pelas provas que fez, já poderia ter passado de anos, mas como você ficou desacordada muito tempo, vamos ter que fazer mais uns testes com você para saber se você vai ficar no terceiro ano ou voltar para o segundo.
- Epa como assim você e o Sungoh? Tem certeza de que isso é permitido? Você é de outra escola Sunjoh. – Falei confusa.
- Ai é que você se engana, eu estou responsável pela turma do terceiro ano onde você vai ficar, claro se passa no teste, então não tem problema.
- Então, quando começo a estudar para o teste?
- bem...
Eu passei quase um mês e meio estudando para aquele bem dito teste, junto com o Sungoh e Sunjoh. No dia do teste, fui para a escola aonde, claro, o Jaehyun veio junto por que eu pedi, já que havia chegado outra vez àquela época do ano, nesse caso um dia antes do dia dos namorados. O coitado a todo o momento ia e vinha do carro onde deixava os presentes que recebia, ele ficava surpreso com a quantidade e também acho que se perguntava se tudo ia caber no porta-malas e no banco de traz. * Quero saber quem foi que avisou para todos os alunos dessa escola e das outras que eu estaria aqui, porque ninguém além dos meus amigos e minha família sabia que eu viria hoje.* Depois que eu fiz o teste, fiquei esperando quase meia hora na frente da sala ate que vi a Kite chegar.
- Oi ____,quanto tempo. – Ela me abraçou.
- Oi Kite, desculpa por não ter falado com você esse tempo todo, eu estava estudando, sebe. – Disse abraçando ela de volta.
- Não tem problema, a culpa foi minha também.
- Como assim? – Perguntei confusa.
- Bem, eu ate queria te visitar na sua nova casa, mas o professor falou que você precisava estudar se eu ainda quisesse ver você na mesma sala que eu, então resolvi não atrapalhar. – Falou me soltando.
- Ah sim, mas agora já passou... hum que tal irmos ao shopping esse fim de semana, colocar o papo em dia e quem sabe assistir um filme?
- Ótimo, mas e a Ammi? Eu estava falando com ela esses dias e ela disse que também vai para o shopping esse fim de semana para comprar algumas coisas e me chamou para ir junto com ela. – Falou um pouco seria.
- Bem, você vai ter que...
- Olha, por falar nela? Olha la...- assim que a Kite apontou para o outro lado do corredor, vi a Ammi cercado por alguns garotos do primeiro ano. * Espera, ela acabou de beijar aquele garoto? *
- Kite, desde quando a Ammi esta tão popular?
- Ah isso, é por ser sua melhor amiga... – Eu a olhei com os olhos arregalados. – Sabe, você é tão popular aqui na escola e nas outras, que quem anda com você consegue seguir o mesmo caminho, foi por isso que me senti com sorte quando você eu nos aproximamos a ponto de me tornar sua amiga. – A Ammi foi embora. * Ela realmente deve esta gostando da atenção.*
- Disso eu não sabia, mas eu entendo porque ela não veio falar comigo, por acaso ela não viu a gente aqui? – Falei cruzando os braços.
- Não sei, acho que ela viu, mas acho que ela achou melhor ir pra longe da gente pra não tirar a atenção dos garotos, dela.
- Quer saber Kite, vamos só sair nós duas, esquece ela. – Disse indo pegar um pouco de agua. * Ela não vai mais se aproveitar de mim, eu já deixei de ser boba a muito tempo.*
- Tudo be... _____ me acode aqui, tem um cara lindo vindo pra cá agora.- Assim que olhei, vi que ela estava falando do Jaehyun e comecei a rir. – Qual é a graça? Deixa pra lá... agora me diz eu estou bonita?
- Esta linda como sempre, arrasando... Jaehyun sinto muito mais vai ter que voltar la pro carro – Apontei para a caixa que estrava encima do banco perto da porta da sala de provas.
- Tudo bem senhorita, eu estava mesmo pensando em pedir para ficar la e organizar aquilo tudo para ter espaço para a senhorita. – Pegou a caixa e saiu andando.
- ____, você não esta esquecendo de me disser nada não?- perguntou a Kite de boca aberta.
Eu fiquei conversando com a Kite ali por mais alguns minutos ate que ela teve que voltar para a sala de aula, pois a aula dela ia começar. Quando o Sunjoh saiu da sala ele me olhou serio e depois do nada começou a rir dizendo que eu havia passado e que a partir do outro dia já poderia ir a aula normalmente. Depois de tudo resolvido fui andando para a saída da escola onde o Jaehyun estava arrumando as coisa.
- Ei ____...
- Jungkook? – Eu fui ate ele que me abraçou assim que me aproximei. * Nossa como eu senti falta dele.*
- Vamos, não temos muito tempo... eu tenho que voltar para a aula em quinze minutos.
- Então o que estamos esperando, o campo da faculdade é dez minutos daqui, o que nos deixa com menos tempo ainda. – falei, em seguida beijando ele. * É melhor aproveitar, enquanto o Jaehyun esta distraído com as caixas. *
Notas Finais
desculpem os erros ou outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)
FanficOlá, meu nome é _____. Tenho 15 anos e passei toda a minha vida em um hospital. Desde que nasci, os médicos alertaram minha mãe sobre minha saúde frágil, e por precaução, fui mantida sob cuidados hospitalares. Tenho dois irmãos: um mais velho, que n...