Acordei cedo com uma disposição, que nem de onde veio, fui me arrumar e arrumar as coisas que precisava para ir ao evento da escola______. Depois que eu terminei de arrumar tudo fui até a cozinha para preparar o café da manhã e assim que ia abri a geladeira percebi que tinha um recado do Sunjoh.
" E então, sinto muito, mas tive que sair muito cedo para terminar de preparar alguma coisa que faltam na escola, espero que consigam se virar, vejo vocês mais tarde. "
Peguei tudo que precisava para fazer alguma coisa pra comer, o Jeon chegou logo em seguida e também foi preparar alguma coisa pra comer.
- E então _____, esta animada pra ir no evento?
- Bom realmente estou, mas eu não sei bem o que vamos fazer lá. - Falei sentando a mesa.
- Isso vai vai ser problema, você pode pedir ajuda a Ammi. - Disse Jeon terminando de preparar a comida dele. * Só sabe falar da Ammi agora é?*
- Por que tem que ser a Ammi, eu tenho outra pessoas além dela pra me ajudar. - Olhei para ele sem expressão.
- Tudo bem, já entendi não precisa ficar assim, eu só quis ajudar. - Falou sentando a mesa. * O que está acontecendo comigo. *
Depois de terminar o café da manhã, peguei minhas coisas e fui até a casa do Jimin para irmos juntos e como tínhamos que esperar o Jeon, eu e o Jimin, ficamos conversando um pouco.
- E então _____, você sabe o que está acontecendo com seu irmão e a sua amiga.
- Não sei... - fiquei com um pouco de raiva. - Jimin será que não dá pra falar de outra coisa.
- Tudo bem, mas porque você está assim?
- Essa história do meu irmão com a Ammi, isso está me deixando chateada.
- Ah entendo. - Disse Jimin um pouco triste.
- Nossa que cara é essa Jimin... vamos logo ou vamos chegar atrasados.
Fomos direto pra escola e ao chegar lá fomos direto para os ônibus, já lá dentro eu encontrei com a Ammi que estava toda feliz, fui pra junto dela e esperamos o professor Sungoh. Faltando alguns minutos para chegarmos na escola______ a Ammi começou a falar comigo.
- _____, você é minha melhor amiga certo? - Perguntou me olhando seriamente.
- Claro que sou. - Respondi meio confusa. * O que aconteceu?*
- Você pode me ajudar então? - Perguntou toda animada.
- Claro, do que se trata?
- Então, você pode me ajudar com seu irmão?- A olhei surpresa. - É que ele está sempre com os amigos e me sinto envergonhada perto deles, sera que você poderia levar ele pra um lugar afastado deles?
- Claro e você vai gostar de saber que ele não para de perguntar por você. - falei um pouco sem graça. * porque eu estou assim. *
- Sério. - Falou ela toda animada e envergonhada.
- Ammi, desde quando você começou a gostar do meu irmão?
- Ah... lembra quando eu te disse que teve um dia alguns homens tentaram me levar?
- Sim lembro.
- Então, quem ajudou foi o seu irmão, depois daquilo tudo ele me acompanhou até em casa, eu sei isso foi meio bobo, mas eu realmente comecei a gostar dele.
- Ah entendi.
- Finalmente achei vocês duas... vamos ficar juntas certo? - falou Kite chegando junto da gente.
- Claro, Kite você pode me explicar algumas coisas? - perguntei enquanto saíamos do ônibus.
-Sim claro.
Eu, Kite e Ammi, passeamos por toda a escola e entramos em muitas sala até que encontramos o meu irmão e o Jimin que estavam indo a uma das salas que estavam com bolos que estavam dizendo que eram muito bons, eu fui acompanhando eles até metade do caminho.
- _____, você por aqui? - Assim que escutei isso me virei e percebi que era o Sunjoh.
- Oppa, então é aqui que você ensina.
- Sim, vem vamos pra outro lugar, aqui está muito barulhento.
...
Notas Finais
Desculpem os erros ou outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)
FanfictionOlá, meu nome é _____. Tenho 15 anos e passei toda a minha vida em um hospital. Desde que nasci, os médicos alertaram minha mãe sobre minha saúde frágil, e por precaução, fui mantida sob cuidados hospitalares. Tenho dois irmãos: um mais velho, que n...