Isso é só para saber o que aconteceu com o Jungkook depois de tudo.
--------------------
Eu tinha acabado de chegar ao alojamento onde iria ficar, fui logo escolhendo a cama e ajeitando minhas coisas, quando o coronel apareceu para fazer as devidas apresentações do pessoal que iria cuidar de nós durante o processo. Homens e mais homens foram passando cada um com uma função ate que ela chegou.
- Pessoal, por favor, não se enganem pela carinha inocente e pela idade, essa garota subiu de posto muito rápido enquanto esteve aqui, major se apresente. – Assim que ele falou isso uma garota apareceu e eu não acreditei no que vi. * O que a ____ esta fazendo aqui e esta em um posto tão alto.*
- Olá para todos, eu me chamo Jeon SunHee e serei a encarregada principal desta tropa. – Assim que ela se apresentou todos no lugar ficaram mais animados. * Não é minha irmã ainda bem, mas porque ela esta olhando para mim?*
- Bom agora que todos foram apresentados, podem voltar a arrumar suas coisas e seguirem para o posto medico, precisamos ver em que condições vocês se encontram. – A garota ainda estava me encarrando quando voltei a arrumar minhas coisas.- Major esta dispensada por agora, pode voltar a seus afazeres.
- Tudo bem coronel, senhor... Antes preciso falar com uma pessoa.
- Entendo, cuidado com os lobos, eles gostam de carne nova. – Falou saindo. * O que foi isso de agora... Ela esta vindo para cá.*
- Você ai garoto...- Se aproximou e todos me olharam. – Você é corajoso em?
- Me desculpe, mas não entendi o que quis dizer senhor... senhora. – Ela começou a rir.
- Esse aviso vai para todos, principalmente você... – Se referiu a mim. – Vocês podem me tratar com todo respeito, no campo de treinamento, mas fora dele eu ainda sou SunHee, uma garota de 16 anos, formada em engenharia. – Deu um sorriso. * Isso é algum tipo de brincadeira?*
- Você esta brincando não esta? – Um dos caras perguntou olhando serio.
- Infelizmente não, esse lugar não é local para brincadeiras, então tome cuidado... – M e encarou mais uma vez. – Quanto a você, não sei se é rico ou se teve uma vida muito boa ate agora, mas se continuar a organizar suas roupas assim vai ter que pagar 200 flexões como agora pelo resto do tempo aqui. – Olhei para a bagunça que estava minhas roupas. * Porque eu fui arrumar isso com raiva.*
- Entendi, SunHee. – Falei enquanto comecei a fazer as flexões.
- Eu ainda não escutei o que queria escutar. – Ela cruzou os braços.
- Entendi SunHee, não vou deixar mais minhas roupas desorganizadas. – Falei enquanto fazia as flexões. * Que vergonha eu estou sentindo agora.*
- Muito bem, agora o resto de vocês, para o pátio, fação duas filas e deem seis voltas ao redor, depois vocês podem ir para o posto medico.
- O que, mas porque temos que fazer isso? – Um dos caras perguntou confuso.
- Vocês são uma equipe, se um falhar todos falham, se um de vocês cometerem um erro ,todos erram.
Assim que terminou de falar todos os caras que estavam ali saíram enquanto eu ainda só tinha feito 89 flexões e já estava cansado. A garota ficou andando de um falo para o outro enquanto eu fazia as flexões e assim que terminei todas, me deitei no chão, exalto, sem conseguir mexer um músculo, enquanto a garota saiu do alojamento e voltou com uma garrafa de água, me estendeu a mão e entregou a garrafa.
- Tomara que tenha aprendido alguma coisa com isso soldado.
- Pode ter certeza que sim. – Joguei um pouco de água no meu rosto.
- Agora pode ir para o pátio e se juntar aos seus colegas nas voltas restantes. – Deu um sorriso e apontou para fora.
- Mas eu não estou aguentando ficar em pé e meus...
- Você acha que isso é desculpa soldado, você esta no exercito agora... – Continuou apontando para fora, então comecei a andar. – E mais uma coisa... – Ela começou a me beija e eu correspondi. – Não pensei que só porque é bonitinho e te beijei agora, você vai ser um privilegiado, principalmente depois daquele dia.
Ela saiu do local e me deixou ali sozinho, eu praticamente virei uma estatua. * Não acredito essa garota foi a que acabou com o Tae?* Mas quando ela voltou dando sermão, sai correndo e fui para o pátio. E assim se passaram esse um ano e meio, treinamentos, provas de resistência, castigo por não cumprir metas e a SunHee dando sermões em quem ficava de moleza. * O coronel tinha razão, essa garota realmente não e mole, foi por isso que me apaixonei por ela.* Quando finalmente terminou a cerimonia de graduação fui falar com a SunHee, me despedir dela e talvez conseguir o numero de telefone dela.
- Oh Jeon Jungkook eu presumo. – Ela falou pensativa e eu fiquei meio sem jeito. * Eu sei que faz tempo que ela não falou comigo, mas ainda duvidar que esse é o meu nome, é de mais.* - Isso foi uma brincadeira, não me leve tão a serio... – Começou a rir. – Você tinha que ter visto a cara que fez.
- Não foi você quem disse que aqui não é lugar para brincadeiras? – Perguntei em um tom sarcástico.
- Magoou... – Colocou a mão no peito fingindo surpresa. – Eu sei que disse isso, mas não estamos mais em nenhum treinamento e estamos voltando para casa.
- Você tem razão.
- Bom é melhor ir logo pegar suas coisas nós já estamos de partida. – Falou olhando algumas folhas.
- Espera ai, você vai para a mesma região que eu? – Fiquei surpreso.
- Sim, minha família quer que eu conheça uns parentes, na verdade estou indo morar com eles por um tempo e eles moram por lá. – Fiquei um pouco feliz e fui rapidamente pegar minhas coisas.
Assim que entrei no veiculo deram a partida e fomos embora. No caminho paramos em vários locais para deixar o pessoal e quando finalmente chegamos na rua da minha casa, SunHee desceu e foi caminhando junto comigo, quando fui perceber já estávamos na frente na minha cassa, então parei e ia me preparando para me despedir dela.
- Então, é aqui que eu vou ficar. – Falamos juntos.
- Isso é impossível, essa é sua casa? – Ela perguntou surpresa.
- Sim... – Respondi confuso.
- Então quer dizer que você é meu ir...
- SunHee, Jungkook, finalmente vocês chegaram... – Minha avó apareceu na porta, com um garotinho nos braços. - ____ Seus irmãos estão aqui.
Logo que ouvi minha avó falando isso, eu olhei para a SunHee que estava me olhando com um sorriso malicioso, mas discreto e quando voltei minha atenção na direção da minha avó, fiquei surpreso. Não só a minha avó, como o Sungoh, Sunjoh e a própria _____, estavam segurando cada um, uma criança. *Eles são idênticos.*
- O que está fazendo ai parado Jungkook, esta com medo de entrar? - SunHee bateu no meu ombro e logo voltei a andar junto com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)
ФанфикOlá, meu nome é _____. Tenho 15 anos e passei toda a minha vida em um hospital. Desde que nasci, os médicos alertaram minha mãe sobre minha saúde frágil, e por precaução, fui mantida sob cuidados hospitalares. Tenho dois irmãos: um mais velho, que n...