Estávamos na última aula, quando tocou o último sinal, Jimin já estava esperando na frente da sala. Antes de ir até ele, fui até a kite e a Ammi para saber se elas queriam ir pra minha casa para começar o trabalho que o professor havia passado e aproveita para assistir um filme. A Kite aceitou na hora já a Ammi disse que tinha outra coisa pra fazer e depois saiu quando viu meu irmão.
- Jimin pra onde é que eles foram?
- Ah, ele foram encontrar o pessoal, parece que vão comemorar alguma coisa hoje. - Falou andando junto comigo e a Kite.
- Ah sim, mas porque você não foi junto Jimin? - Perguntei curiosa.
- Bom, a maioria vai beber e eu não sou muito tolerante a bebida.
- Olha ______, quando ele diz que a maioria vai beber, é porque todos vão beber e quando ele falou que não é muito tolerante a bebida, é porque ele não pode chegar perto sem sequer de um copo que fica maluquinho e começa a quer beijar todo mundo principalmente garotos. - Kite falou baixinho para ele não ouvir.
- Você sabe muito em.
- O que as duas estavam falando aí em? Kite você não está falando mal de mim não né? - Jimin fez uma expressão tão fofa.
- Você fica tão fofinho quando está com raiva. - Falamos juntas eu e a kite e depois disso olhamos uma pra outra e começamos a rir.
- Vocês duas estão ficando cada vez mais parecidas, que isso me preocupa.
- Jimin não precisa se preocupar, eu sei me comportar.
- Isso aí _____, até parece que eu ia conseguir mudar alguma coisa nela. - A kite riu, depois se agarrou a mim e ao Jimin.
Quando chegamos em casa, assim que entrei junto com o Jimin e a kite, fomos logo para o andar de cima para começar o trabalho. O Jimin ficou ajudando a kite com o trabalho, enquanto eu fiz o meu sozinha, o que foi bom porque a Kite não entendia nada e seria mais demorado se só tivéssemos nós duas. Depois de tudo feito demos uma pausa para fazer o jantar e comer, claro o Jimin me ajudou, enquanto a Kite só ficou olhando e rindo. Quando ficou tudo pronto comemos e depois fomos assistir um filme.
- Gente que tal algum filme de terror? - Perguntou a Kite fazendo uma expressão assustadora.
- Não. - Falamos eu e Jimin.
- Nossa tudo bem, o Jimin até entendo, mas você ______, pesei que gostava muito desses filmes.
- Eu até gosto Kite, mas ultimamente tenho assistido esses filmes de mais aqui em casa e começou a ficar chato. - Falei me deitando num dos sofás. * Na verdade esquisito.*
- Ah eu entendo, com certeza o Jungkook, que coloca todo santo dia.
- Como você sabe? - Perguntei confusa.
- Hello terra chamando ______, eu era namorada dele.
- Ah é verdade, já tinha esquecido disso. - Escutei um risinho do meu lado. - Jimin, qual é a graça?
- Vocês duas juntas são muito engraçadas. - Falou rindo mais alto.
- Hum, vejo que cheguei numa boa hora. - Sunjoh estava subindo a escada.
- Boa noite Oppa, quer assistir o filme com a gente? - Kite falou toda manhosa perto dele.
- Kite lagar ele, o Sunjoh já tem dono. - Jimin disse ainda rindo.
- Você também pensa assim Jimin? - Perguntei dando um sorriso.
- Melhor vocês dois pararem com isso... - Olhou serio, depois olhou para a Kite com um sorriso. - Com tanto que não seja de terror tudo bem, já basta os que o Jungkook coloca todos os dias, francamente, onde é que ele acha tantos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)
FanfictionOlá, meu nome é _____. Tenho 15 anos e passei toda a minha vida em um hospital. Desde que nasci, os médicos alertaram minha mãe sobre minha saúde frágil, e por precaução, fui mantida sob cuidados hospitalares. Tenho dois irmãos: um mais velho, que n...