Ja havia se passado quase dois meses desde que sai do hospital, eu estava me adaptando muito bem a escola, fiz só alguns amigos e no meio deles estava a Kite a namorada do meu irmão que por algum motivo não queria que ela soubesse que eu era irmã dele, em casa as coisas estavam muito bem menos com o Jeon, eu não estava falando com ele desde o ocorrido na semana em que cheguei e também esse foi um dos motivos de a Kite ter se aproximado tanto de uns tempos pra cá, com meus pais a situação tem continuado a mesma mas minha mãe tem se preocupado muito porque eu estou trazendo mais meus amigos em casa do que o Jeon, pelo que ela falou os 6 garotos que ele havia me apresentado no primeiro dia na escola praticamente moravam conosco de tanto que vinham, meu pai continuava a me encher de pelúcias, todos os dias trazia com ele duas pelúcias pequenas e uma grande o suficiente para alguém sentar e claro como meu quarto ainda tem lugar de sobra não fez muita diferença.
era quase dia dos namorados e o clima estava meio estranho na escola, eu estava esperando a Ammi no portão da escola quando dois garotos apareceram cada um com uma cesta com doces e pelúcias.- _____, eu sei que você não me conhece, mas eu te conheço muito bem, desde que você veio pra essa escola eu não consegui tirar você da minha cabeça e comecei a gostar de você, mas tinha medo de me aproximar...- O garoto começou a ficar muito vermelho. * Tadinho ele realmente tomou coragem agora, é realmente difícil um garoto do 9 ano fazer isso, o que é que esse período não faz.* - Mas hoje eu consegui reunir forças para falar com você, aqui...- entregou a cesta. - queria que você aceitasse isso como prova de o que eu disse é verdade.
- Ah, obrigada. - Disse sorrindo gentilmente. * Ele realmente se esforçou, pena que não não estou querendo saber de ninguém no momento e ele é muito novo, mas tenho que recompensar ele de alguma forma... ah ja sei. - Você foi muito corajoso, vindo falar comigo... mas eu sinto muito não pode corresponder aos seus sentimentos. - na hora que eu falei isso o garoto ficou triste de vez e queria ir embora dali então eu peguei a mão dele o que o assustou puxei dei um beijo na bochecha dele e o abracei agradecendo mais uma vez.
O garoto ficou realmente corado, mas já tinha uma aparência mais animada, a Ammi chegou perguntando o que eu estava fazendo e eu falei bem baixinho o meu plano, o garoto que estava junto com ele não falava nada e estava todo nervoso e vermelho olhando para os próprios pés, eu me aproximei dele e o mesmo olhou para mim, depois desvio o olhar, então resolvi falar com ele.
- Essa cesta é pra mim também? Perguntei ao garoto que acentio que sim e de cabeça baixa estendeu a mão com a cesta para que a pegasse.
Eu peguei a cesta e como estava com duas cestas nas mãos pedi para a Ammi segura as duas pra mim, depois fiz a mesma coisa que fiz com o primeiro garoto dei um beijo e um abraço, os garotos pareciam felizes de alguma maneira por isso me senti bem, depois os garotos foram embora correndo e sorrindo pra longe.
- caramba _____, até os garotos do 9 ano estavam de olho em você, garota você tem sorte. - falou Ammi rindo.
- Para com isso Ammi, agora eu tenho que pensar como eu vou guardar isso... no meu armário não cabe. - depois de falar isso senti como se alguém estivesse me olhando com raiva de algum lugar. - Ammi você está vendo alguém nos observando, estou sentindo uma sensação estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)
FanfictionOlá, meu nome é _____. Tenho 15 anos e passei toda a minha vida em um hospital. Desde que nasci, os médicos alertaram minha mãe sobre minha saúde frágil, e por precaução, fui mantida sob cuidados hospitalares. Tenho dois irmãos: um mais velho, que n...