Jungkook o que você fez?

515 39 16
                                    

...

- Então você realmente quer isso? -Jungkook perguntou.

- Eu... Eu realmente não sei, isso é errado. – Falei olhando para meus pés.

- Ah ____, você me quer e não adianta negar isso agora e eu também te quero e você sabe disso, o que nos impede de seguir adiante?- Se aproximou, me fazendo corar mais ainda.

- Você e eu, sermos irmãos, talvez? – Respondi pensativa.* Ainda tenho que manter meu lado inocente, mesmo que seja uma mentira, mas quando foi que minha inocência começou a sumir mesmo, fazendo me passar por uma personagem?*

- _____ sua inocência, quanto a certos assuntos, é notável. – Ele me puxou para si e quase me fez cair no chão, mas me segurou pela cintura, fazendo nossos rostos ficarem a centímetros um do outro. * Ah sim, foi quando o Jimin me levou para aquele parque de diversões, de alguma forma a mulher que eu conheci depois que sai correndo sem rumo, me fez alguma coisa, bem dita vidente.* – Além disso, que tal, só por hoje, esquecer esse pequeno detalhe de sermos irmãos.

- Não brinque com essas coisas, eu posso levar muito a serio. – Disse sorrindo. * Eu realmente falei isso?*

- Garota você de novo, quem é você e o que fez a minha irmã? – Falou perto do meu ouvido e depois beijo meu pescoço.

- Não sei onde ela foi, mas espero que não volte tão cedo. – Eu me aproximei dele, beijei seu pescoço e ele se arrepiou. * Ei, desde quando eu sou assim? Jungkook eu te mato, o que você colocou na minha comida?*

Jungkook me pegou no colo, logo me levou para o seu quarto e me jogou sua cama. O garoto estava com um sorriso malicioso no rosto, me olhando de cima a baixo, retirou sua camisa e jogou para qualquer lugar, depois veio ate mim, retirou meu short, abriu minhas pernas e se posicionou entre as mesmas. Eu estava muito envergonhada com aquela situação, mas não queria sair dali, pois de alguma forma cada vez que ele me tocava, mas eu sentia que precisava daquilo.

- Ju...Jungkook, você sabe...

- Não se preocupe ____, eu vou tentar ir com calma, porem eu estou esperando por esse momento a muito tempo, mas eu prometo que vou tentar me controlar, você pode confiar em mim. – Falou e voltou a atacar meu pescoço.

A partir daquele momento não tinha mais o que fazer, eu queria aquilo, então só concordei com aquilo. Assim que senti Jungkook descendo sua mão ate minha intimidade ainda coberta pela calcinha, senti um arrepio subindo pela espinha, fazendo meu coração disparar mais do que já estava. * Que sensação é essa, parece que eu posso morrer a qualquer momento.* Imediatamente, que por instinto finquei minhas unhas nas costas do Jungkook, sentindo um pouco de dor puxei ele, o beijei e ele logo correspondeu. Alguns segundos depois, foi que eu percebi que Jungkook já não usava mais sua calça e já dava para perceber um certo volume através se sua cueca. * Não da pra voltar atrás certo?* Ele me olhou mais uma vez por mais alguns segundos e depois retirou minha calcinha.

- Tão linda. – Jungkook se aproximou na minha intimidade e começou a passar a língua sobre o local. * Qual era a necessidade disso Jungkook?*

A sensação era inexplicável e gemidos eram inevitáveis naquele momento, eu estava me sentindo um pouco tonta, mas a nenhum momento queria que ele parasse. Alguns segundos Jungkook voltou a me beijar, fazendo-me sentir o meu próprio gosto. Depois de mais alguns minutos de provocações, beijos e alguns chupões, Jungkook retirou sua cueca, deixando seu membro a mostra, voltou a se posicionar entre minhas pernas e em seguida me olhou como se esperasse minha aprovação para continuar e num simples impulso eu assenti. Ele, depois de obter uma resposta me penetrou sem disser nenhuma palavra. A dor era insuportável e o medo de continuar com aquilo se fez presente.

- Ei ____, para de se mexer assim, esta me machucando.

- Jungkook, estou sentindo muita dor, eu não aguento isso. – Falei tentando afastar ele.

- Isso vai passar calma, só fica quietinha. – Tentou me acalmar.

Jungkook depois de alguns minutos começou a se movimentar que cada vez mais ia intensificando. Ao mesmo tempo minha cabeça começou a rodar, meus gemidos estavam cada vez mais altos e a sensação de dor no peito que já havia sentido antes voltou, mas dessa com mais força .

- Jungkook para. - Implorei.

- Outra vez ____, essa dor já deveria ter passado não? – Ele beijo meu pescoço.

- não é isso é que... – Desmaiei por alguns segundos.

- Ei ____ esta me ouvindo. – Jungkook falou quase gritando.

- Eu estou um...- Tentei me levantar, mas cai.

- JUNGKOOK O QUE VOCÊ FEZ....- Eu só vi o Sunjoh chegando e se aproximando de mim. – Você não deveria ter feito isso seu...

Eu não me lembro de muita coisa depois, mas me lembro de alguns flashbacks onde meu primo estava descendo as escadas comigo, outro de já estar dentro do carro e outro dele falando que iria ficar tudo bem, depois so me lembro que apaguei de vez.

Notas Finais


desculpem qualquer erro, decepção ou outra coisa.
pode comentar se quiser.

Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora