O que aconteceu com o Jimin?

509 35 0
                                    

...

- Vocês pensam que vão sair fácil assim...- O garoto me segurou pelo pulso. - Temos que conversar...

- Garoto me deixa em paz, eu nem te conheço. - Falei tentando me soltar.

- Solta ela, não é ela que você conhece. - Falou Yang um pouco assustada.

- Hum... - O garoto me olhou um pouco de perto. - Não me diga que ela é...

- Mark não fala mais nada. - A Sara correu até o garoto e tapou a boca dele. * Sério que elas estão sabendo de alguma coisa e não vão me contar. *

- Tudo bem Yang, eu já sei da situação dela.

- Eu sou a Sara e você sabe muito bem que é melhor soltar ela, agora. - falou seria.

- Ah sim... - Ele soltou meu braço e olhei para minhas primas e o garoto, um pouco assustada. - Me desculpe por isso, é que você é...

- Mark... - Minhas primas gritaram.

- Alguém da pra me explica o que está acontecendo? - Falei seria.

- Eu posso explicar...- Se aproximou de mim. - O erro foi meu, me desculpe, se te assustei ou te machuquei e aliás... - Beijou minha mão. * Quem faz isso nos dias de hoje? Ele quer me enganar. * - Muito prazer, meu nome é Mark, qual é o seu nome princesa?

- Mark, ela não...

- _____, Sara, Yang, vocês estão bem?- Jimin veio correndo na nossa direção. - Eles estão incomodando vocês? - Perguntou assim que se aproximou.

- Ah não Jimin, você não fez isso. - Falaram a Sara e a Yang juntas, enquanto batiam a mão na testa.

- Hum então seu nome é ____.- O Garoto ia me beijar, mas o Jimin se pôs a minha frente e afastou ele. * Esse garoto é abusado. * - Qual é o seu problema cara?

- Você... - O olhou serio. - O que pensa que estava fazendo? - Jimin parecia que ia matar o garoto. * Eu ainda quero entender como é que ele tem medo do meu irmão. *

- O que foi cara, esta com ciúmes? Por acaso é o namorado dela? - Falou o Mark em um tom irónico.

- Bem... ela não é minha namorada... - A expressão do Jimin mudou. * Agora entendi. *

- Eu sabia, agora sai da minha frente... - Empurrou o Jimin para o lado e o mesmo quase caiu, depois veio até mim, segurou meu queixo aproximou o rosto a ponto de quase me beijar, depois virou na o rosto na direção do Jimin e o olhou com um sorriso debochado. - Vamos pessoal, eu tenho um assunto para resolver com a ____. - Ele falou se afastando e depois passando um dos braços em volta da minha cintura e começou a andar. * Esta na cara que esse garoto quer briga e eu não vou deixar o Jimin fazer isso, então só vou. *

- Mark, você não pode...

- Meninas, vão deixar meus amigos sozinhos? -Falou ainda andando. * Meninas não me deixem sozinha com esse cara. *

- Tudo bem...

- Ei... - Escutei uma voz conhecida e não era a do Jimin.

- Aff, quem é agora? - Falou se virando na direção oposta. * Sabia que era você Yoongi. *

- Onde você pensa que vai com ela? - Yoongi veio a andando na nossa direção.

- Eu vou... - Na mesma hora me afastei dele e tentei ir na direção do Yoongi, mas o garoto foi mais rápido e seguro meu pulso. - Espera aí princesa, não gostou da minha companhia.

- Solta ela cara. - Yoongi falou serio.

- Ah não mais um com ciúmes. - Disse enquanto me trazia para junto.

- Cómo assim mais um? - Yoongi perguntou confuso.

- Ah, seu amigo ali também está com ciumes por eu estar levando ela e a não ser que você tenha um argumento melhor que ciúmes eu vou levar essa belezinha comigo. - Falou sorrindo. * Eu não sou prêmio não viu. *

- Ah você quer um bom argumento, então lá vai... - Ele se aproximou. - Ela é minha namorada. - Me puxou para junto dele e me abraçou.

- Porque você não me falou antes ____, eu teria te deixado ir. - Como nós tínhamos nos afastado o suficiente para que os outros não ouvissem nada do que estávamos falando, eu dei um sorriso sarcástico e ele se assustou. - Não me diga que isso estava planejado?

- Garoto, acha mesmo que eu ia me interessar por você? Assim que eu vi que o Jimin estava vindo, sabia que ele não viria sozinho, mas claro, ele veio correndo e o Yoongi nunca tem pressa, ele não poderia acompanhar o Jimin. - Falei me soltando do Yoongi.

- Agora você voltou, já não aguentava mais aquela cara sua de inocente. - Yoongi começou a rir.

- Não acredito, vocês são parecidas. - Falou surpreso.

- Seja lá quem for, já gostei dela. - Falei cursando os braços.

- Eu também. - Falou Yoongi me abraçando.

- Olha ____, quando se cansar desse daí, me liga, suas primas tem meu número. - Falou me olhando, então eu me soltei do Yoongi, fui na direção dele e me aproximei do ouvido dele.

- Se eu te vir de novo garoto, pode crer que se você se aproximar, você e seu amigo, vão sofrer as consequências. - Me afastei e o olhei, ele realmente parecia ter se assustado. - Agora pega aqueles dois e vão embora se não quiser morrer.

- Pode deixar... pessoal vamos, lembrei que tenho uma coisa urgente.

- O que você falou pra ele. - Yoongi riu mais que tudo.

- Não disse nada. - Dei um sorriso.

Assim que os garotos, foram embora, eu me aproximei do Jimin, o abracei e agradeci por tentar me ajudar, ele correspondeu o abraço e depois nos separamos, concordamos em não disser nada, na verdade fingir que nada disso aconteceu e ir para onde estamos. Assim que chegamos lá, eu e o Yoongi fomos para um lugar com sombra, não podíamos ficar muito tempo no sol. Depois do almoço percebi que meu irmão já tinha sumido com a Ammi, a Kite tinha entrado na casa, o Namjoon e o Jin estavam jogando com as minhas primas, meu primo e o Sungoh estavam tirando fotos de alguma coisa, já o Jimin tinha saído para comprar algumas coisas. Eu resolvi ir até o Sungoh e Sunjoh para ver o que estavam fazendo, para tirar tantas fotos e o Yoongi veio junto.

- E ai Sungoh, estão tirando tantas fotos por que? - Yoongi perguntou antes de mim.

- Isso é um trabalho que eu pretendo fazer com os alunos, da sala tá da ____. - Falou tirando uma foto minha e do Yoongi.

- Porque isso agora? Você até agora não tinha feito nada do tipo. - Falei

- Eu me lembrei de uma aula que aquele meu professor me deu uma vez e queria fez e o mesmo.

- Sungoh já terminei por aí. - Meu primo se aproximou.

- Então vamos, eu também já terminei. - Falou o Sungoh sorrindo. * Ele realmente gosta desse professor. *

- Sungoh, Sunjoh, aquele assunto, vocês já decidiram quando vai ser a melhor hora para conversar?

- Ah sim, ainda bem que você lembrou, vamos fazer isso agora.

Fomos andando com eles até entrar na casa, meu primo e o Sungoh foram até o Jin e o Namjoon, disseram alguma coisa e foram para um dos quartos enquanto eu e o Yoongi ficamos com minhas primas. Depois de um tempo o Jimin chegou, me olhou com uma expressão triste, tentou dar um sorriso, mas não conseguiu.

- O que aconteceu com o Jimin? - Perguntei preocupada.

- Não sei muito bem, mas por favor, por hora esqueça isso um pouco, eu preciso falar com você, sobre uma coisa. - Ele me olhou sério.

Fomos até a parte de cima da casa onde não estava ninguém naquele momento, Yoongi parecia serio mais do que o normal. Assim que nos acomodamos, ele me olhou me deu um abraço e logo em seguida começou a falar sobre o assunto que o estava incomodando, esclareceu várias coisas e no final apesar de triste se sentiu aliviado, ficamos ali a a tarde toda antes de irmos embora.


Notas Finais


Desculpem os erros ou outra coisa.

Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora