Não encoste mais nela ouviu.

449 36 1
                                    

Eu estava no quarto arrumando minhas coisas, quando o Jaehyun apareceu na porta. Ele queria avisar que Jimin não jantaria na casa durante a noite, então perguntou que horas eu queria comer, eu falei a hora e em seguida ele se retirou. Assim que terminei de arrumar tudo, fui tomar um banho e assim que sai comecei a sentir um cheirinho bom. * Ele deve cozinhar bem em?* Troquei de roupa e desci as escadas indo para a sala de jantar.

- Boa noite senhorita, pode se sentar, já vou colocar o jantar. - Jaehyun falou, logo foi ate a cozinha e voltou.

- Nossa, tem certeza que isso é só pra mim?

- O senhor Park Jimin, me deu ordens para isso, ele disse que a senhorita precisava comer mais. – Disse pensativo. * Então o Jimin esta brincando com isso de novo.*

- Então pode esquecer essas ordens daqui pra frente, o Jimin só estava brincando... Nem que eu quisesse conseguiria comer isso tudo. – Falei olhando para a comida.

- Já deveria ter percebido, sinto muito, tomarei cuidado da próxima vez. – Se curvou.

- Não precisa se preocupar, olha pelo lado bom...

- Como assim senhorita? – Ele parecia confuso.

- Você pode me acompanhar a mesa. – Dei um sorriso.

- Não, eu não posso, não seria certo. - Ele estava se afastando. * Ah vamos lá, já que eu e você vamos ficar "juntos", seria bom se pelo menos fossemos amigos.*

- Deixa disso, se não quer sentar nessa cadeira, como um bom amigo que achei que seria e comer isso tudo junto comigo... – Cruzei os braços e o olhei seria. – Então considere isso uma ordem.

- Tudo bem senhorita. – Assim que ele sentou, eu peguei um prato e entreguei a ele. * Acho que vamos nos dar bem.*

Depois de terminar o jantar Jaehyun, pegou os pratos e foi lavar, eu não pude fazer nada pra ajudar ele, pois o mesmo me disse que era o trabalho dele. Então fui para a sala do andar de cima assistir algum filme, alguns minutos depois o Jaehyun aparece na sala e fica em pé perto do sofá onde estava sentada. Passaram mais alguns minutos e ele não saia dali o que já estava me incomodando ate que a campainha tocou. * Ainda bem... mas quem é a essas horas.* Jaehyun desceu as escadas e foi atender a porta, enquanto a mim, fiquei olhando da escada. Assim que as pessoas entraram, vi que eram os gratos, meu primos e meu irmão, então desci as escadas e fui ate eles.

- Gente o que estão fazendo aqui há essa hora? – Falei depois do Tae se agarrar em mim. * Mantenha a pose ____*

- Soubemos que você tinha saído do hospital essa tarde e resolvemos fazer uma visita. – Disse Jin olhando para o Jaehyun que estava vindo na minha direção.

- Meu motivo não foi esse mais... – Sunjoh tentou falar mais não conseguiu.

- Com licença rapaz, mas poderia larga a senhorita? – Tae me olhou confuso.

- _____, qual é a desse cara?- Tae perguntou me soltando, mas sem se afastar. * Continue sorrindo.*

- Jaehyun, isso foi mais uma das ordens do Jimin? – Perguntei um pouco seria e ele ficou um pouco assustado. * Quero assustar mais não é tanto.*

- Vamos parar com isso, é impossível o Jimin ter dito para ele distanciar os amigos da _____. – Meu primo chegou perto do Jaehyun.

- Realmente ele não disse nada disso, mas é meu dever proteger a senhorita.

- Ah tudo bem cara, se você é o segurança da _____ pode ser nosso amigo... – Tae passou o braço em volta do pescoço do Jaehyun, fazendo ele se abaixar e depois bagunçou o cabelo dele.

Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora