Ligação.

391 36 2
                                    

Eu não estava escutando mais nada, depois que o Jungkook falou aquilo.O silêncio era tanto que eu resolvi tentar dormir, mas alguns minutos depois, comecei a escutar gemidos, vindos do quarto do meu irmão. * Então foi isso que ele quis dizer, é agora só resta tentar dormir. * Fiquei me virando de um lado para o outro na cama tentando dormir, mas parecia que a Ammi estava gemendo cada vez mais alto.

- Porque não consigo dormir, das outras vezes eu não me importava com os barulhos. - Falei baixo.

Me levantei e sentei na cama, olhando na direção da Kite, que estava dormindo feito pedra. Olhei para o relógio que marcava 00:08, me levantei da cama e fui para a porta do quarto.* Será que ele está acordado?* Assim que sai, fui andando para o quarto do Sunjoh. A porta estava entre aberta e as luzes acesas, então pensei em entrar e perguntar se não teria problema eu ficar por ali, mas antes que eu pudesse bater na porta, celular dele tocou.

- Alô, tia?

* Minha mãe? *

- Qué bom que a senhora ligou, estava prestes a ligar para a senhora.

* Minha mãe está ligado pra ele e não ligou uma vez se quer para mim ou o Jungkook.*

- Não se preocupe está tudo bem... pelo menos por agora.

* O que ele quis dizer com isso?*

- Não é nada concreto, mas eu tenho certeza de que ele está tentando alguma coisa outra vez.

* Ele quem? *

- Como esta indo com a casa?

* Casa? Mais meus pais e os do Jimin, saíram do país por causa de um problema com a empresa, não por causa de casas.

- Isso é ótimo, mas antes eu tenho que ver tudo e deixar certo antes de levarmos a ____, pra conhecer.

* Eu? Pra onde é que eles querem me levar? Isso está ficando estranho. *

- Claro que eu tenho razão, afinal quero que ela fique confortável... se depois que ajeitar tudo, ela não se sentir bem nessa casa, vamos ter que mudar tudo.

* O que?*

- Ah estamos bem.

* Do que ele está rindo. *

- Já decidiram quando vai ser esse casamento? Eu quero cuidar de tudo desde o inicio.

* Casamento?*

- Eu sei, se eu fizer isso ela com certeza vai ficar surpresa. - Falou sorrindo.

* Que história é essa? Isso só pode ser um mal entendido. *

- Ah ótimo... Não se preocupe vamos ficar bem, pelo menos enquanto o Jungkook não tentar nada.

* É melhor fingir que não escutei nada e entrar. *

- Ah sim vai... - Bati na porta e entrei. - Depois nos falamos mais, a ____ chegou aqui.

- Quem era Oppa? - Perguntei me fingindo de desentendida.

- Era sua mãe, ela queria saber como estavam as coisas por aqui. - Falou colocando o celular na escrivaninha.

- Ah, só por isso que ela ligou?

- Eh... mas é você, o que queria falar? - Perguntou se levantando. * Só agora que eu percebi, ele tá sem camisa. *

- Nada não deixa pra lá. - Disse me virando e indo pra fora do quarto

- Não acho que seja nada, você veio aqui porque queria alguma coisa. - Falou me impedindo de sair.

- Tudo bem, é que eu não estou conseguindo dormir no meu quarto e queria saber se eu poderia ficar aqui essa noite.

- Ah é só isso? Tudo bem, mas não entendo porque você não consegue dormir.

- Ah não? Vem cá. - Peguei ele pelo braço, levei ele pra frente do quarto e ele começou a rir, depois me arrastou de volta para o quarto dele.

- Não precisa dizer mais nada. - Falou ainda rindo.

Peguei minhas coisas e levei para o quarto do Sunjoh. Assim que ele apagou as luzes me virei pra parede e comecei a pensar um pouco. * Porque que ele trouxe ela pra cá e não pra casa dela? Eu pensei eles ainda estivessem se conhecendo, mas já estão nesse ponto. * Passou uma hora e ainda não conseguia dormir, então me virei e olhei para o Sunjoh que estava mexendo no celular.

- Sunjoh Oppa, não vai dormir?

- Ah você ainda está acordada? Eu vou sim só preciso terminar umas coisas. - Fiquei olhando para ele por um tempo, lembrando da conversa que escutei uma vez e procurando entender alguma coisas.

- Sunjoh, quando é que a gente sabe que está gostando de alguém.

- Porque essa pergunta tão de repente?

...

Notas Finais


Desculpem qualquer erro ou outra coisa.

Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora