Eu só quero ajudar

682 44 0
                                    

...

- Senhorita, sente por favor, precisamos conversar. - Falou o diretor.

- Ah, sim. - Falei me sentando.

- Professor, tem certeza que ela é a garota, ela não parece ser do tipo que faz esse tipo de coisa.

- Sim senhor diretor, foi ela, eu confirmei isso enquanto estavam na outra escola e também há mais cinco alunos um universitário vem frequentemente aqui, que falaram a mesma coisa. - Disse o professor. * Isso é sério mesmo? Quantas pessoas estavam olhando enquanto eu estava com o Sunjoh? *

- Me desculpe, mas senhor direto...

- Por favor senhorita ______, não fale nada, seu professor está quase chegando para podemos conversamos.

O diretor estava com uma expressão muito séria, enquanto o professor do lado dele parecia estar feliz com alguma coisa, não parecia o mesmo professor que tinha me ajudado no outro dia.

* Será que ele quer prejudicar o professor Sungoh? *

Eu fiquei ali sentada alguns minutos até o professor Sungoh chegar.

- Senhor diretor, estou entrando.

- Sim, entre.

- _____ o que você fez, você é tão comportada, não me diga que tentou ajudar alguém? -Falou o professor Sungoh se aproximando.

- Eu não fiz nada professor, isso tudo é um mal entendido.

- Esta errada senhorita, você sabe muito bem que relacionamentos entre professores e alunos são proibidos.

- Senhor Choi, sinto muito mas deve ter um engano, ela nunca se aproximou de nenhum professor eu garanto. Quem é o professor? - Perguntou o professor Sungoh surpreso.

- O senhor, Sungoh por favor, pare de fingir isso só vai ser pior para ela. - Falou o diretor. * Eu e minhas idéias viu, isso vai prejudicar ele.*

- Eu disse professor, foi um grande mal entendido. - Falei.

- Garota, você vai continuar tentando enganar a mim e ao diretor com mais mentiras? - Falou o tal professor Choi.

- Sinto muito, mas eu não estou mentindo, eu quero esclarecer as coisas aqui, a culpa não é do professor Sungoh, se o senhor ou os seus cinco alunos e o universitário, confundiram ele com o meu primo.

- Olha la como você fala comigo sua...

- Professor se acalme... senhorita, que história é essa de primo, você sabe que corre o risco de levar uma suspensão, não sabe?

- Sim, mas eu realmente tenho um primo... o Sunjoh ele está vin...

- Já vi tudo, ela só está inventando mais uma história para proteger a esse daí. - Falou apontando para o professor Sungoh. * Jeon chega logo com o Sunjoh ou vamos ter um problema maior. *

- Me desculpe professor Choi, mas ela não está inventando nada, ela realmente tem um primo que se parece comigo.

- Hum, então chame esse tal primo aqui. - Falou o diretor desconfiado.

- Mas eu não tenho como fazer isso, só meu irmão tem o número dele. - Falei um pouco assustada.

- Esta vendo senhor diretor, é uma invenção dela.

- Senhorita _____, dada às circunstâncias, eu não tenho outra escolha a não ser expulsar você e professor Sungoh, você está despe...

- Com licença senhor direito... - O Jeon abriu a porta e foi entrando. * Ainda bem. *

Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora