Atividades.

764 56 2
                                    

...

- SUNJOH... tira a mão de cima dela e se afasta agora. - Falaram Jeon e Jimin ao mesmo tempo, enquanto saiam do quarto.

- Ei tudo bem, tenham calma aí eu não fiz nada. - Falou Sunjoh se afastando, com as mãos pra cima.

- _____, você está bem? Ele te fez alguma coisa? - Perguntou Jimin se aproximando.

- Eu estou bem Oppa, ele não me fez nada. - Falei sorrindo, tentando fazer o máximo possível para não percebem minha situação.

- Bom se ela está falando assim, realmente esta bem... - Jeon se Virou para o Sunjoh. - Hyung você ficou maluco ou alguma coisa assim, o que deu em você?

- Pode parar com isso Jungkook, eu já disse que não fiz nada... ela estava vermelha, pensei que estivesse com febre. - Falou Sunjoh apontando para mim. * Agora ferro. *

- Isso é verdade ____? - Peguntou Jeon.

- Eh... sim. - Respondi um pouco envergonhada. * E agora o que vão pensar. *

- Então tudo bem... Você acabou de acordar, certo? - Perguntou Jeon também se aproximando de mim e de Jimin.

- Sim, sim... eu pensei que ninguém estivesse acordado, mas aí encontrei ele.

- Ah... Sunjoh Hyung, por favor vai colocar uma roupa, isso é falta de educação. - Disse Jimin passando a mão no cabelo e olhando sério para o Sunjoh.

- Oh, agora eu entendi o motivo... me desculpe _____, vou agora colocar alguma roupa.

- É bom mesmo ... _____  vai querer pro café da manhã? - Perguntou Jeon. * Verdade agora que ele falou estou com fome. *

- Hum, isso vai ser interessante. - Falou Sunjoh sorrindo e indo na direção do quarto dele, eu fiquei sem entender nada.

Depois de decidir o que iríamos fazer para o café da manhã, eu, Jeon e Jimin fomos para a cozinha preparar tudo. A Ammi acordou meia hora depois e começou a ajudar a por a mesa, enquanto meu primo simplesmente nos disse que tinha que dar uma saída e foi embora. Ficamos a manhã toda e parte da tarde assistindo uma série na TV até que a Ammi recebeu uma ligação e foi atender, quando voltou disse que precisava ir para casa, nos despedimos uma da outra e ela foi embora.

- _____, Porque a Ammi foi embora? - Perguntou Jeon.

- Não sei direito, ela me disse que a irmã dela passou mal e ela estava com a mãe no hospital então ela foi pra lá. - Respondi enquanto guardava algumas coisas que estavam fora do lugar.

- Isso é triste, amanhã pergunta pra ela na escola como é que ela está. - Disse meu irmão pegando alguma coisa na geladeira.

* Estranho, quando foi que começou a se importar com a Ammi. *

- Infelizmente não vai ter como, ela não vai para a escola amanhã. - Falei saindo da cozinha.

- O que? Por que não?

- É isso aí, ela já até me entregou as atividades para entregar ao professor.

- Alguém falou de atividades?... - Jimin apareceu descendo as escadas. - Jeon a gente não tem que fazer aquele trabalho até amanhã?

- Eh... verdade, é melhor começarmos agora. -Jeon falou pensativo.

- Bom já que vocês vão fazer trabalho, eu vou aproveitar e terminar os exercícios que faltam, podemos sentar aqui mesmo, juntos.

Pasamos resto da tarde concentrados em terminar as coisas e no começo da noite os garotos estavam terminando o trabalho, enquanto eu mau sai dos exercícios de matemática. Eu não conseguia fazer os exercícios, mas também não pedi ajuda aos garotos, pois estavam concentrados no trabalho, eu até pensei em desistir, mas aí o Sunjoh chegou. Eu me lembrei que ele era professor, então pedi ajuda a ele e o mesmo aceitou me ajudar.

- Então _____, é assim que se faz, é só colocar o número de elementos aqui e aqui em baixo subtrair pelos agrupamentos e depois dividir, esta entendendo?

- Estou sim Oppa, obrigada. - Falei enquanto consertava as coisas que tinha errado. - É assim?

- Isso mesmo. - Falou bagunçando meu cabelo. - Vamos continuar...

- Já terminaram o trabalho? - Perguntei assim que vi os garotos olhando pra mim e para o Sunjoh.

- Ainda não. - Falou Jimin voltando a olhar para o monitor do computador e Jeon fez o mesmo.

- Sunjoh Oppa... eu já terminei os exercícios de matemática, agora só falta os de inglês. - Falei voltando minha atenção para Sunjoh.

- Ah, ok... Então não vai precisar mais da minha ajuda, então eu vou indo. - Falou já se levantando, mas eu segurei o braço dele. * Quem disse que não preciso, eu sei muito inglês.* - Já entendi, qual é o problema?

- Eu não consigo saber se... - olhei para os meninos que estavam olhando para mim sérios, mas assim que perceberam voltaram a atenção o trabalho. - É melhor a gente ir lá pra cima, pelo visto estamos tirando a concentração dos garotos. - Falei seria.

- Tudo bem. - Falou o Sunjoh um pouco confuso, subimos as escadas e fomos para o meu quarto.

- Então Oppa como eu ia dizendo, eu não sei como diferenciar essa palavra, dessa outra aqui na hora de traduzir.

- Ah, entendo, mas eu vou te dar uma dica, você tem que fazer...

Notas Finais


Desculpem qualquer erro ou outra coisa.

Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora