Você esta de volta...

383 31 10
                                    

Já haviam se passado 3 meses desde que havia voltado a escola. Kite apesar de tudo e da personalidade dela, conseguiu se tornar minha melhor amiga e a Ammi, pelo que me contaram, ( Já que não falo mais com ela e nunca mais a vi.)se tornou uma das populares e começou a fazer bullying com os novatos da escola. Eu mais uma vez ganhei o titulo de princesa na escola ( Pois é, acharam a ideia tão boa que começaram a fazer o concurso.) todo mundo gostou de mais uma vez ter ganhado, a única pessoa que não gostou foi a Ammi. Eu e Jimin apesar de tudo estamos nos aproximando, mas ele parece diferente, parece que esta mais concentrado e mais maduro que antes. Eu e o Jungkook quando podemos nos encontramos num canto escondido na escola já que não podemos nos encontrar em outro lugar, por causa do Jaehyun.

Era fim de semana e eu tinha acabado de acordar, quando o Jimin bateu na porta e depois entrou. Ele queria me chamar para ir ao parque junto com ele e a Cami, que iria passar o fim de semana com a gente e claro eu aceitei. Assim que ele saiu fui ate o banheiro, fiz minha higiene, tomei banho e troquei de roupa, depois fui para a cozinha, onde o Jaehyun estava preparando o café da manha pra mim e a Cami. Quando terminou colocou tudo sob a mesa e eu fui comer pouco tempo depois o Jimin apareceu com a Cami com cara de sono.

- Bom dia pequena, dormiu bem? – Perguntei colocando minha comida no prato.

- Dormi sim tia, estava tendo um sonho bom, mas o Oppa me acordou. – Se sentou na cadeira. * Eu ainda tenho que me acostumar com isso.*

- O Oppa já disse que vamos essa tarde para o parque? – Perguntei tentando fazer a garota se animar.

- Claro que sim, é por isso que eu levantei, ele disse que precisava comprar uma roupa pra mim, porque eu não trouxe roupa pra isso. – Falou pegando um pedaço de bolo.

- Serio?- Olhei para o Jimin que deu um sorriso de lado. * Eu acho que tem alguma coisa errada com a comida.* - Jaehyun o que você colocou nisso aqui?

- Nada de mais, só acrescentei um pouco a mais de tempero.

- Isso é estr... – Sai correndo ate o banheiro e vomitei o que tinha acabado de comer.

- ____ você esta bem? – Jimin chegou e colocou a mão nas minha costas.

- Estou sim, não se preocupe. – Me levantei e fui lavar o rosto.

- Acho melhor você ficar em casa hoje, você esta um pouco quente.

- Claro que não, eu estou bem Jimin... eu vou com vocês e fim de papo.

- Esta tudo bem senhorita? – Jaehyun perguntou preocupado.

- Claro, mas acho que não me dou bem com muito tempero na comida.

- Pode deixar vou tomar mais cuidado.

Depois do café da manha, fui com a Cami para o quarto dela para trocar a roupa dela. * Realmente, ela não tem uma roupa boa para ir para o parque. * Depois que organizei tudo, fomos para fora da casa e seguimos para o carro do Jimin e fomos para o shopping. Chegando la o Jimin nos levou para uma loja e escolheu uma roupa com uma cor escura, alguns babados, laços e pediu para ela provar. Assim que a Cami saiu do provador me olhou com uma carinha triste. * Poxa Jimin você não sabe escolher roupa para uma criança?* Eu olhei para ele seria, pois o mesmo disse que a roupa estava perfeita na garota.

- Jimin, você não tem jeito mesmo. – Peguei a garota e fui para outro lugar da loja peguei umas roupas mais alegres. – Pronto pequena, vai com a moça ali de novo e prova isso.

- ____, porque você não gostou da roupa que eu escolhi? – Perguntou se aproximando.

- Preciso mesmo dizer? Estava mais do que na cara que a garota estava parecendo uma velha.

- Tia, gostei dessa, podemos levar. – Cami apareceu toda animada.

- Claro, vamos pagar... – Olhei para o Jimin com um sorriso vitorioso.

Depois de pagar a roupa saímos da loja e fomos dar um passeio pelo shopping . Aquele passeio durou umas duas horas, fomos almoçar e em seguida fomos ate o carro de Jimin para ir para o parque. Quando chegamos lá, pessoal não parava de olhar para a gente. * Acho que estamos animados de mais.* a Cami, saia arrastando o Jimin para todo lado e era difícil de acompanha. Quando finalmente eles param em um lugar, era uma fila enorme para uma atração recém-aberta que a Cami queria ir, mas eu não iria então disse que iria dar uma volta pelo parque enquanto eles estavam ali e que qualquer coisa me ligassem. Eu fui andando pelos lugares da ultima vez e vê se conseguia achar a vidente que me ajudou.

- Oh você esta de volta... esta gostando da sua vida agora?

...

Notas Finais


desculpem os erros ou outra coisa.

Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora