Assim que acordei, percebi que estava na enfermaria e tinha alguma coisa segurando minha mão. Quando olhei o que era ou melhor quem era, me sentei na cama e senti um pouco de dor de cabeça, soltei minha mão com cuidado para não acorda-lo, calcei meus sapatos e sai do quarto com cuidado. Não dei muitos passos e acabei encontrando com o Sungoh e Sunjoh vindo na minha direção.
- _____, você está bem? Cadê seu irmão? - Perguntou meu primo assim que me viu.
- Calma Oppa eu estou bem sim e meu irmão está dormindo, mas porque você está aqui foi só um desmaio por esforço. - Falei confusa.
- Eh, acho que ela não foi até a sala ainda...-Falou o professor colocando a mão no ombro de meu primo. - Mas fico feliz que o Jungkook tenha conseguido se acalmar. - Olhei confusa pra eles.
- _____, você já se olhou ou tocou na sua cabeça? - Sunjoh perguntou.
- Não, tem alguma...- Não pude terminar de falar pois escutei a porta da enfermaria sendo aberta bruscamente.
- Jungkook? -Todos olhamos assustados para ele.
- Ainda bem, pensei que tivessem te levado pra outro lugar. - Me abraçou com força. * Eu podia morrer?*
- Esta tudo bem com ela Jungkook...- Meu primo ficou sério e afastou Jungkook de mim. - você pode ir para a aula agora.
- Mas ela...- Tentou se aproxima de mim
- Jungkook, escute o seu primo, agora vai. - Falou Sungoh se colocando na frente e colocando as mãos nos ombros dele.
Jungkook me olhou um pouco triste e depois seguiu para a sala. Quanto a mim, o meu primo disse que iria me levar para casa, mas antes eu tive que ir buscar minha as coisas na sala e assim que cheguei lá, vi um dos funcionários limpando do chão alguma coisa vermelha, que depois foi que eu fui perceber que era sangue. * Espera, é meu?* Depois de pegar minhas coisas, fui até o carro para poder ir para casa.
- _____, o que você fez, para isso ter acontecido? - Perguntou meu primo.
- Ah acho que foi porque corri depois de levar um susto. -Falei de cabeça baixa.
- Não baixe sua cabeça ou vai abrir outra vez.
- Tudo bem. - Levantei a cabeça rapidamente.
- E por favor não corra mesmo atrasada, sua saúde está boa, mas seu coração nem tanto.
- Eu sei.
- Ah e cuidado quando preocupar o Jungkook, o Sungoh disse que ele teve que tomar calmantes depois de ter te visto levar pontos. - falou olhando para a pista, sério. * Ele realmente se importa, com o que me acontece... não ele realmente me ama. *
Assim que cheguei em casa, fui direto para o meu quarto. O Sunjoh foi embora e já tinha deixado avisado que iria demorar para voltar para casa hoje, mas viria o mais rápido possível. Eu acabei dormindo o resto da tarde e só acordei no começo da noite com fome, então fui para a cozinha e logo encontrei o Jungkook fazendo alguma coisa pra comer.
- Ah você acordou bem na hora _____, já ia te chamar para comer.
- Ue quando foi que chegou Jungkook? - Perguntei me sentando na cadeira no balcão.
- Acho que já faz umas 3 horas, mas não vem ao caso, agora come, eu não quero você desmaiando outra vez, mas por causa de não comer. - Falou colocando o prato no balcão.
- Hum, esta bom...- Jungkook arrodeou a bancada e veio para perto.
- Você está bem mesmo? - Colocou as mãos no meu rosto.
- Claro que estou, aquilo aconteceu por causa do susto que eu levei e corri na mesma hora. - Disse sorrindo. * Por que eu ainda não me afastei mesmo?*
- Ótimo, então não vai se importa se terminarmos de onde paramos...- Eu o olhei confusa.
Jungkook se aproximou mais de mim e logo em seguida me beijou. Dessa vez a situação ficou diferente das outras e eu realmente não queria que ele parece de me beijar. Quando nos faltou ar, nos separamos e nos encaramos por um tempo, depois o Jungkook me colocou encima do balcão e começou a beija meu pescoço.
- Jungkook...
- Me desculpa _____, eu vou parar. - Disse se afastando.
- O que? - Falei surpresa. - Jungkook eu não quis dizer isso. - Falei envergonhada.
- Então você realmente quer isso? -Jungkook perguntou.
- Eu.. Eu realmente não sei...
Notas Finais
Desculpem qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)
FanfictionOlá, meu nome é _____. Tenho 15 anos e passei toda a minha vida em um hospital. Desde que nasci, os médicos alertaram minha mãe sobre minha saúde frágil, e por precaução, fui mantida sob cuidados hospitalares. Tenho dois irmãos: um mais velho, que n...