...
- Sim, mas por que?
- Como assim porque... - Ele pegou meu braço. * Quando foi que isso ficou assim. *
- Ah, entendi, tudo bem, ninguém vai perceber.
- Nada disso, vamos logo. - Ele saiu me puxando pelo corredor?
Quando chegamos na enfermaria, a enfermeira não estava lá, o que eu estava achando muito comum. O professor abriu um dos armários, estava procurando alguma coisa, enquanto eu fiquei ali parada. Quando ele achou o que queria pediu para eu me sentar numa cadeira que tinha ali, ele se aproximou de mim e se sentou na minha frente.
- Pode tirar tudo. - Falou abrindo a caixa.
- O que? - Falei assustada.
- Eu é que pergunto o que... - Ele me olhou sério. - Vamos logo tira esse casaco e essa pulseira do seu braço, eu preciso passar alguma coisa aí e enfaixar.
-Ah... tudo bem. - Tirei o casaco e a pulseira que estava no meu pulso.
Ele olhou para o meu pulso que estava bem vermelho e depois me olhou como se estivesse dizendo ' O que você andou aprontando _____.' Eu baixei a cabeça um pouco envergonhada, não sei porque. O professor pegou uma pomada e passou encima de onde estava vermelho, aquilo doeu um pouco por causa do lugar onde a pulseira estava, * Ah Yoongi, eu vou te matar por isso. *, depois que dele ter enfaixado o meu pulso eu coloquei o casaco de volta, enquanto o professor guardava o que tinha usado.
- Professor Sungoh, senhorita_____, o que vocês estão fazendo aqui... - A enfermeira entrou na enfermaria. - Por acaso você está se sentindo mal ____?
- Não senhora.
- Então porque estão aqui? - Perguntou a enfermeira.
- Não foi nada de mais felizmente... Agora _____, vamos logo, já estamos atrasados para a aula.
- Ah sim, vamos.
- Então tá, se estiver com algum problema volte aqui. - Falou a enfermeira enquanto saia da enfermaria.
Estávamos caminhando até a sala de aula em silêncio e aquilo estava me incomodando porque eu queria saber algumas coisas sobre ele, então simplesmente decidi quebra aquele silêncio e perguntar.
- Professor, você se formou ou está na faculdade?
- Nossa _____, você não consegui ficar quieta?...- Riu um pouco.- Respondendo a sua pergunta, eu já me formei, já fez um ano.
- Mas você é muito novo. - Falei surpresa.
- É eu sei, eu sou um gênio como dizem...- Se gabou um pouco. - Eu entrei na faculdade com 15 anos.
- Ah, realmente você eu gênio. - Falei rindo. - E então, porque decidiu ser professor?
- Isso é um pouco bobo, mas foi por causa de um professor que eu tinha no meu tempo de escola, sabe ele era o tipo de professor que deixava todas as aulas divertidas e eu sempre quis fazer isso.
- É acho que não funcionou muito.
- Eu sei... - Respirou fundo. - Isso é por sua causa, mas eu vou dar um jeito nisso.
Assim que entrei na sala seguida do professor todos ficaram me olhando.
* Ammi você faz falta. *
As aula se passaram normalmente e a chuva continuava sem para do lado de fora, na hora intervalo, eu fiquei junto os garotos, o Yoongi não parava de me olhar com raiva.
* Gente ele abandonou a faculdade?*
Enquanto o Jimin e o meu irmão ficavam falando comigo sobre como foi o trabalho deles e quando fui perceber o intervalo tinha acabado. Um pouco antes de terminar as aulas o professor Sungoh deu um comunicado.
- Pessoal, lembrem-se que amanhã iremos ao evento escolar da escola______, então por favor se certifiquem de estar aqui no horário e com tudo que vão precisar.
- Sim professor. - Falamos todos e saímos da sala.
Quando estava saindo, encontrei meu irmão e os amigos dele me esperando, pois eles iam com a gente para casa, mas enquanto estávamos caminhando, o Yoongi recebeu uma ligação e foi embora. Ao entrar em casa junto com os garotos, todos menos o meu irmão e o Jimin ficaram surpresos com o meu primo.
- Tem certeza que esse cara não é no professor da _____? - Perguntou Jin ainda duvidando.
- Sim, o Hyung e eu nos conhecemos a muito tempo, se ele fosse o Sungoh já teria se lembrado de mim antes.
- Tem razão, agora deixa eu terminar isso daqui que eu não quero deixar a _____ como fome. - Disse Jin piscando para mim.
Depois do jantar os garotos meu primo e meu irmão ficaram conversando sobre muitas coisas, eu não estava entendendo nada daquilo então fui assistir alguma série no andar de cima. Quando os garotos já estavam indo embora, eu desci para me despedir e depois fui para o meu quarto dormir, mas antes de me deitar o Jeon bateu na porta.
- Me desculpa _____, mas eu queria saber se você teve notícias da Ammi? - Falou um pouco distraído. * Sério que você só veio aqui por causa disso. *
- Sinto muito, ela não falou comigo hoje ainda. - Disse é depois fechei a porta, deitei na cama e dormir.
Notas Finais
Desculpem qualquer erro ou outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)
FanfictionOlá, meu nome é _____. Tenho 15 anos e passei toda a minha vida em um hospital. Desde que nasci, os médicos alertaram minha mãe sobre minha saúde frágil, e por precaução, fui mantida sob cuidados hospitalares. Tenho dois irmãos: um mais velho, que n...