Messes antes...
Desde a _____ chegou eu me senti estranho e não sabia o motivo, porém de uns tempos pra cá eu descobri que a amo, não como irmão, eu a amo como mulher. Isso começou a me deixar maluco, chegando a tentar várias vezes atacar ela. Eu sei agora, depois de ter falado com o Jimin, que aquilo não foi uma boa opção até porque poderia ter acontecido alguma coisa com ela, mas ele não me convenceu de que eu reveria desistir. Eu tenho outro plano que com certeza vai funcionar e ela vai ser minha de qualquer jeito.
Acordei assustado com a _____ gritando que a casa estava pegando fogo, enquanto ela tirava a coberta que cobria a mim e o Jimin.
- O que? fogo? Onde...- Falamos enquanto levantamos.
- vocês dois são muito engraçados, podem relaxar... - Eu a olhei de cara feia. * Sério, isso não teve graça _____.*
- Então cadê o fogo? - Falou Jimin.
- Não se tocou ainda que não tem fogo nenhum. - Falei empurrando ele. * Jimin as vezes você é muito bobo. *
- Não tem fogo, mas tem escola, vão se arrumar ou vamos nos atrasar. - Disse _____ dando um tapa na minha cabeça e na do Jimin.
- Você tem razão _____, eu estou indo... - Não sei se foi por começar a prestar atenção no Jimin ou porque a minha irmãzinha ficou olhando para o Jimin, mas vi que ele estava sem camisa. * Eu sei que as empregadas dele iam gostar de ver ele assim, mas não vou deixar. *
- Opa, aonde você pensa que vai assim Jimin? - Falei um pouco sério.
- Eu vou pra casa. - Jimin me respondeu confuso. * Jimin realmente qualquer um pode te enganar se isso continuar a acontecer toda vez que você acordar. *
- Tem certeza que não vai colocar a camisa? - Perguntei segurando a camisa dele. * E agora ela percebeu... hum, vai ficar babando? Que cara maliciosa é essa? ... irmãzinha no que você está pensando?*
- É... Você tem razão não é, eu não posso sair assim. - Falou Jimin pegando a camisa da minha mão, vestiu e depois foi embora.
Eu subi para o meu quarto e fui tomar um banho, enquanto estava lá dentro, decidi que ia colocar meu plano em prática o mais rápido possível, mas sabia que precisaria de ajuda. Então depois que terminei de tomar banho e me arrumar, peguei meu celular e enviei uma mensagem para quem poderia me ajudar com tudo que eu precisava, a Kite.
" Kite preciso te encontrar para conversarmos na hora do intervalo. "
"Tudo bem Kook, por acaso está sentindo minha falta?"
Aquela garota sabe ser convencida, não respondi nada e sai do quarto o mais rápido que pude, já estávamos atrasados para a aula. Enquanto estávamos no carro a _____ começou a fazer um monte de perguntas sobre o porque estamos sem camisa quando acordamos e por que estamos dormindo juntos, com certeza ela queria saber que tínhamos feito noite passada. O Jimin quase que ia falando, mas eu não deixei, afinal aquilo foi vergonhoso de mais. Quando chegamos a escola a Ammi veio na nossa direção, não muito tempo depois o sinal tocou e fomos para as nossas salas, quando chegou a hora do intervalo fui até a sala da minha irmã procurar a Kite.
- Kook, estou aqui. - a Kite vinha correndo do outro lado do corredor. - O que você quer comigo? - Perguntou pulando em mim. * como é que eu aguentava ela assim?*
- Aqui não, vamos conversar em outro lugar. - falei tirando ela de cima de mim.
- tudo bem. - falou já andando e eu a segui. - Então Jeon Jungkook, sentiu minha falta? - Perguntou assim que entramos numa das salas vazias.
- Nem um pouco. - Falei revirando os olhos.
- Ah entendo, a _____ deve está te dando um bocado... - Falou com um pouco de raiva. * quem dera. * - Mas porque me chamou aqui?
- Preciso que você faça um favor pra mim. - Falei sentando numa das cadeiras perto dela.
- Depende do favor.
- Tudo bem, eu preciso que você comece a andar mais com a _____ e a amiga dela, a Ammi... quero que você descubra do que a Ammi gosta e do que tem medo. - Disse enquanto encarava o teto
- Hum interessante... e o que eu ganho com isso? - Kite veio na minha direção e sentou no meu colo.
- O que você quer?
- Quero que você convença o Jimin e o Suga a ficarem comigo nesse fim de semana. - Falou enquanto dava um sorriso malicioso.
- Você é maluca sabia.
- É isso ou nada feito. - Saio de cima de mim e foi na direção da porta.
- Tudo bem, eu vou dar um jeito, mas você tem que cumprir com o combinado, caso contrário o Suga vai cuidar de você.
- Eu sei muito bem do que ele é capaz, então eu só preciso te falar do que a Ammi gosta ou não gosta certo? - Perguntou entendendo a mão. * Eu pensei que já tivesse entendido.*
- claro.
Quase dois messes depois e ou já sabia do que ela gosta e não gosta, pedi para o Suga para pedir a uns "amigos" me ajudar a simular um sequestro e a vítima seria a amiga da minha irmã e eu se passaria por herói a salvando. Tudo saiu como o planejado e até melhor, eu inventei uma desculpa para leva-la para casa e no caminho ela acabou se soltando, afinal " Temos os mesmos gostos. " quando a _____ a convidou para vir a minha "festa" de aniversário eu vi a oportunidade de que precisava para fazer a Ammi se apaixonar de vez por mim e funcionou. Do meu quarto antes de ir dormir escutei ela falando isso e a dois dias percebi que a _____ ficava com uma expressão triste ou de raiva.
* Irmãzinha com certeza você será minha daqui a pouco tempo... e Ammi não se sinta mal... Depois disso tudo você vai se recuperar*
Notas Finais
Desculpem os erros ou outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)
FanfictionOlá, meu nome é _____. Tenho 15 anos e passei toda a minha vida em um hospital. Desde que nasci, os médicos alertaram minha mãe sobre minha saúde frágil, e por precaução, fui mantida sob cuidados hospitalares. Tenho dois irmãos: um mais velho, que n...