...
- Na verdade, sim é só uma coincidência eu estar assim.
- Contém outra vocês dois... - O Sungoh começou a vasculhar o meu quarto. - Vamos lá cadê a Ammi.
- O que? Ammi? PORQUE A AMMI? - Falou com raiva.
- Jungkook, é normal alguém da sua idade trazer garotas par casa.
- Isso é verdade, mas não deveria tentar esconder ela e pedir ajuda a sua irmã mais nova pra esconder ela só por que é a amiga dela.
- O que? Serio Oppa, eu não faria isso nem que ele me pagasse. - comecei a rir.
- Você tem razão. - Sunjoh começou a rir. - Melhor parar com isso Sungoh, ela está falando a verdade.
- Nossa sério que você vai acreditar nisso? - Sungoh perguntou confuso.
- Claro, ela não faria nada por ele.
- Aah, então o que os dois estavam fazendo, neste quarto, com o Jungkook sem camisa, se não foi escondendo a Ammi? - Perguntou olhando para a gente?
- Estudando. - Falamos juntos.
- Serio ____? O Jungkook é do 3 ano, mas não acho que você seja inteligente o suficiente para ajudar ele.
- E Sungoh, é melhor você correr se não quiser morrer, porque não sei se eu te contei a história da nossa família, mas...
- Ops, me desculpe ____, não foi minha intenção. - Falou arregalando os olhos. * Por que ele está assim, ele sabe na história? Sunjoh o que tanto você contou pra alguém que conheci a pouco tempo?*
- Pode ficar tranquilo, eu estou bem, mas se fosse outro dia...
- Espera aí, do que vocês estão falando agora. - Jungkook se meteu na conversa.
- Jungkook não tente entender. - Meu primo falou.
- Tudo bem e só pra por um fim nessa conversa logo antes que mudem o assunto... Eu é que estava ajudando ela a estudar.
- Ah bom, então vamos Sunjoh.... - O Sungoh falou arrastando o meu primo para fora. - E mais uma coisa, não é querendo ser inconveniente nem nada, mas Jungkook você não vai ajudar em nada se o livro estiver de cabeça para baixo e eu não tiver passado nada dessa matéria ainda e _____ melhor se olhar outra vez o espelho e ajeitar essa blusa, os botões estão errados. * Aí meu Deus.*
- Que história é essa _____, Sungoh me solta...
- Estamos fritos, eles desconfiam de alguma coisa. - Jungkook falou baixo.
- E de quem é a culpa em... - Dei um tapa no ombro dele. - Se você não estivesse fazendo tanta coisa estranha talvez nada disso tivesse acontecido. - Falei pegando o livro da mão dele. - Agora, cai fora do meu quarto.
- Ei mas e o filme?
- GRAÇAS A ELES PERDI O SONO E NEM QUE EU QUISESSE, PODERIA IR DORMIR ENTÃO VAI LOGO COLOCAR O FILME, QUE EU VOU AJEITAR AS COISAS E A MINHA ROUPA.
- Nossa não precisa na falar tão auto?- Falou meio assustado.
- Eu sei, mas é pelo caso deles ainda estarem desconfiando de alguma coisa ainda. - Dei o selinho nele e fechei a porta do quarto.
- QUEM É VOCÊ É O QUE FEZ O A MINHA IRMÃZINHA.
* Essa sou eu mesma Jungkook, você só não sabe ou sabia.*
Arrumei meu quarto e coloquei meus matérias no lugar, depois fui ajeitar aquela camiseta. Depois de alguns minutos sai do quarto e vi o Jungkook chegando pelas escadas com pipoca e refrigerantes nas mãos, então fui ajudar com as coisas. Ficamos ali assistindo o filme ***** e depois que terminou já era muito tarde passando da meio noite, então fomos dormir. * Não acredito que o Sungoh vai dormir aqui outra vez. * Quando acordei fui logo me arrumar para ir para a escola e depois tomar café da manhã. Assim que desci as escadas e fui até a cozinha e lá encontrei o Sungoh e o meu primo.
- Hum, estou atrapalhando alguma coisa. - Falei sorrindo e assustei eles.
- Ei ____, acordou cedo, quer que eu prepare panquecas para você também? - Perguntou Sungoh sorrindo da situação junto comigo.
- Se não for se incomodar, pode sim. - Respondi enquanto me sentava na cadeira do balcão. Depois comecei a encarar o meu primo.
- Não é nada disso que você está pensando ____.
- Tem certeza Sunjoh?
- Tirou as palavras da minha boca Sungoh. - Disse sorrindo alto.
- Vocês dois...
Meu primo saiu com raiva da cozinha e foi para o quarto dele. Pouco tempo depois meu irmão desceu as escadas e veio até a cozinha, se sentou do meu lado dando bom dia, então eu apenas o encarei, dei um sorriso forçado e virei para o outro lado. * Eu não sei o que deu em mim ontem, mas hoje tenho consciência do que fiz.* Depois de já ter tomado meu café, fui lavar o que tinha sujado e não deu nem 2 minutos escutamos o Sunjoh descendo as escadas.
- Tenham um bom dia. - Falou meu primo saindo da casa batendo a porta com força.
- Nossa o que deu nele? - Perguntou Jungkook assustado nos olhando.
- Não sei. - Respondemos sorrindo.
Notas Finais
Desculpe qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)
FanfictionOlá, meu nome é _____. Tenho 15 anos e passei toda a minha vida em um hospital. Desde que nasci, os médicos alertaram minha mãe sobre minha saúde frágil, e por precaução, fui mantida sob cuidados hospitalares. Tenho dois irmãos: um mais velho, que n...