Alguém pode me ajudar

472 39 5
                                    

Tinhamos acabado de chegar na casa do Jimin e eu percebi que a _____, os primos e o Sungoh não tinham chegado ainda. Eu estava muito preocupado, eles tinham saindo antes de nós e não tinham chagado, os meninos vieram me chamar pra dar uma volta e comprar alguns jogos, eles disseram que eu precisava me distrair um pouco. Quando chegamos na casa de novo já era quase fim de tarde, o Jimin me disse que tinham chegado e que eu tinha esquecido que ela tinha me avisado a onde estava indo, na mesma hora comecei a rir e os garotos junto. Pouco tempo depois o Jungkook chegou com a Ammi, mas logo foram para fora, eu, V, Hoseok e o Jimin, decidimos ir jogar vídeo game, enquanto o Namjoon e Jin ficaram fazendo algumas coisas na cozinha. Depois de algum tempo tinha percebido que a _____ tinha chegado, mas como estava jogando achei melhor terminar primeiro.

- Boa noite pessoal.

- E aí, demorou em? - Falei pausando o jogo.

- Mas eu te disse que ia demorar. - Tomou um pouco do liquido que estava num copo que estava segurando.

- Eu sei, esqueci. - Sorri.

- Olha eu sei que vocês querem conversar, mas Suga termina logo de jogar pra falar com ela. - Disse V quase gritando. * Bom ele não gosta de perder e de ficar esperando então é melhor jogar. *

- Tudo bem. - voltei a jogar, mas ainda estava prestando atenção no que a _____ estava fazendo.

- _____, o que é isso que você está tomando? - Jimin perguntou a ela. * Também quero saber. *

-Ah é uma vitamina de frutas que o Namjoon fez, esta muito boa.

* Desde quando ele faz esse tipo de coisa e fica bom.

- Sério? Ele nunca foi bom com essas coisas, acho que eu vou pedir um pouco pra ver se realmente está boa. - Falou Jimin. * Sabia, até o Jimin concorda. *

- Não precisa pode ficar com o meu copo eu vou lá pra fora para tomar um pouco de ar, eu estou me sentindo um pouco estranha aqui. - Ela foi para fora.

- É, eu ganhei. - V deu um pulo e me assustou.

- O que? Isso não valeu vamos de novo, eu estava distraído.

- Tudo bem, mas acho que isso é só uma desculpa por ter perdido.

Começamos a jogar de novo e estava indo tudo muito bem, o resto do pessoal estava começando a se reunir na sala pra olhar o jogo e quando terminamos, eu tinha ganhado, o V claro ficou com um pouco de raiva, mas depois foi jogar com o Hoseok. Fui tomar um banho e depois que sai coloquei uma roupa e fui descansar, mas não foi por muito tempo. O Jimin chegou abrindo a porta e veio na minha direção quase cambaleando.

- Suga meu amigo, vamos sair um pouco?

- Jimin você está bem? -Perguntei segurando ele.

- Claro que estou, vamos sair ou não. - Ele está quase caindo.

- Claro que não, você ficou maluco, olha o seu estado, alguém te deu bebida enquanto eu estava no banho?

- Hum... Não, você sabe que eu não consigo beber... - Ele se soltou de mim e se deitou na cama. - Suga você sabia que eu gosto da ____?

- Não. - Disse confuso.

* Ele não pode estar falando sério, esta claramente bêbado. *

- Pois agora sabe, mas não se preocupe, eu não vou tenta tirar ela de você, eu gosto de você Suga, você um dos meus melhores amigos... e quer saber, já que você não quer sair comigo, eu vou procurar o V, aquele cara sim deve querer sair. - Levantou da cama e foi na direção da porta. * Ele não está bem. *

- Ei, você não vai sair pra lugar nenhum.

Levei ele até o banheiro, tirei a camisa dele e o joguei de baixo do chuveiro com a água fria, ele ficou reclamando um pouco, mas não fez nada mais que isso.

- Park Jimin, quantos dedos tem aqui?

- Hum... Quatro.

- Quase, agora enxuga esse cabelo logo. -Dei a toalha e ele começou a passar nos cabelos. - Coloca a camisa e vamos.

- Porque é que eu tô sem camisa?

- Deixa de moleza... ah quer saber, vamos logo. - Sai arrastando ele.

Quando chegamos na sala tudo que vi foi o Jin terminando de colocar a mesa e os outros olhando o os garotos jogando. * Estranho, não parece que eles estavam bebendo, mas eu conheço o Jimin, ele não beberia nada com álcool. * Me aproximei da televisão e desliguei a mesma, todos comeram a resmungar/gritar comigo, mas eu não estava nem aí.

- Quem foi o engraçadinho que deu bebida pro Jimin? - Falei quase gritando.

- A gente tá com cara de quem estava bebendo? Tem certeza de que ele não está brincando. - Falou o Hoseok.

- Tenho sim olha a cara dele. - Falei apontando pro Jimin, na mesma hora o Namjoon correu para a cozinha.

- realmente não está brincando.

- JIMIN... - Namjoon voltou. - Quantos copos você tomou.

- Da vitamina? Acho que uns 5, ela está muito boa.

- Não deveria ter feito isso. - Disse decepcionado. 

- Namjoon, você tem alguma coisa para nos falar? - Perguntei o encarando.

- Essa vitamina está com bebida alcoólica misturada.

- Ei não é verdade, isso é impossível. - Jimin falou ainda meio cambaleando.

- Como não Jimin, eu mesmo fiz?

- Se fosse verdade, a _____, não estaria nada bem, foi ela quem me deu a vítima.

- A ____? - Todos nós falamos junto e olhando para o Namjoon.

- Namjoon ficou maluco. - Jin o olhou com raiva.

- Me desculpa eu só queria...

- Alguém pode me ajudar, a _____ esta passando mal. - Jungkook chegou desesperado.

- Namjoon...

Notas Finais


Desculpem qualquer erro ou outra coisa.

Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora