Meninos cuidado com elas.

558 43 8
                                    

[...]

- Você não fez isso ______, ele vai matar o V. - Falou o Jin quase gritando.

- Pior que é verdade, porque você fez isso _____, eu agora vou ter que fugir. - Disse Tae me dando um beijo.

- Agora a culpa é minha, quem foi pra minha cama depois de eu ter dormido foi você. - Larguei ele.

- Gente não exagera, o Suga não vai fazer nada com ele, esqueceu que o comportamento do V é assim e quando pode fica agarrado na _____.-Disse Hoseok rindo.

- Ah, então com certeza ele vai matar o V se souber que a ____ deu um banho no coitadinho aqui. - Falou Jeon. * Ele estava escutando? *

- Quer saber eu estou indo para a sala, vai dar confusão. -O Tae saiu andando todo vermelho.

- Olha o que você fez ____. - Hoseok só ria.

- Gente, vocês tem cada brincadeira viu, vocês não conhecem o Yoongi e fica falando isso, o Tae tinha razão é melhor ir pra sala, já vai tocar o segundo sinal. - Sai andando.

- Agora está dizendo que conheci mais o Suga que a gente. - Gritou Jeon.

Assim que cheguei já sala, o sinal tinha acabado de tocar, a Ammi e a Kite estavam falando sobre meu irmão. Eu não queria saber daquela conversa então sentei no meu canto até o professor chegar. Depois de quase meia hora sem aula o professor Sungoh chegou se desculpando pelo atraso e fazendo logo em seguida a chamada. No meio das aulas deu para escutar a conversa de alguns alunos falando sobre o comportamento e das roupas que estava vestido, eu até estava achando chato tanto falatório, mas depois de um tempo comecei a prestar atenção e percebi que ele estava realmente estranho e todo coberto. Quando deu a hora do intervalo eu até queria falar com o Sungoh sobre o que estava acontecendo, mas quando Kite e Ammi falaram alguma coisa sobre pensar do mesmo jeito lembrei das minhas primas, sai da sala o mais rápido que pude e fui até a sala delas.

- Meninas me desculpem o atraso, vamos. - Falei já levando elas da multidão que estava ao redor. * Porque minha família tem que ter tanta gente e ainda mais parecida. *

- Então elas estão com você princesa?

- Princess?

- O que? Ah sim, sim elas estão comigo. - Respondi meio confusa.

- Já deveríamos ter imaginado a princesa está sempre pronta para ajudar e sempre anda com pessoas bonitas. - Falou uma menina.

- Calma aí, eu não sou disso, elas são minhas primas.

Sai dali com as garotas e fui até a cantina e ajudei elas a escolher alguma coisa não tão apimentada para comer, depois levei elas até a mesa onde estavam os garotos e as meninas. Assim que me sentei, todos ficaram me olhando com uma expressão confusa.

- Não vai apresentar suas amigas não ____? - Perguntou Namjoon sorrindo.

- Verdade, que falta de respeito. - Falou Jin todo estranho.

- Tudo bem, mas só para deixar uma coisa clara, elas são minhas primas, senhor Jeon Jungkook elas suas primas também, então tome conta para ninguém chegar junto delas. - Assim que eu falei isso, Jeon olhou em volta e começou a rir.

- Eu não prometo nada, mas vou fazer o possível, palavra de escoteiro. - Disse rindo.

- Já deu né, agora apresenta, elas. - Falou Namjoon me olhando sério.* Que interesse todo é esse?*

- Tudo bem... Meninas esses são ( escolha uma ordem de apresentação e como vai apresentar cada um. ) - Falei apontando para cada um. - E pessoal essas são a Sara e Yang. - Disse um pouco rápido.

- Eu também te amo _____. - Falou o Tae saindo de onde ele estava e veio me abraçar.

- Ficou maluco Tae? - Perguntei surpresa.

- Não, acho foi você que ficou, acabou de falar que me ama olhando para mim. - Assim que terminou de falar todos começamos a rir, menos Tae e as minhas primas.

- V ela só falou o nome das garotas.

- O Hope tem razão, se ela dissesse que ama alguém seria o Suga.

Todos ficamos rindo por um bom tempo e depois que terminamos de comer, todos nós ficamos conversando, as garotas não falaram nada, mas de vez em quando ficavam rindo de algumas palhaçadas que os garotos faziam. Os garotos estava tentando fazer as meninas se sentirem bem, mas parecia que elas estavam mais com vergonha que antes.

- Tudo bem meninas?

- Hum... É estam olhando... pra gente? - Falou a Yang meio que procurando as palavras.

- Sério?

- I also wanted to know, they are looking strange? - Disse um pouco seria

(Eu tambem queria saber, eles estão olhando estranho?)

- Eu realmente não sei meninas? Mas tem algum problema eles estarem olhando assim?

- No... It's that one may even be looking weird, but that one with a girl's face is very cute. - Respondeu Sara rindo. * Serio que você vai falar assim? Ainda bem que meu problema agora é só escrever*

( Não...É aquele pode até estar olhando estranho, mas aquele outro com rosto de menina é muito fofo. )

- What are you talking about Sara? Who's looking stranger is this guy you just said has a girl face and if you want to know how cute is the guy on his side.- Ah Yang começou a rir um pouco vermelha. * Ah mais isso não vai acontecer mesmo. *

(Do que você está falando Sara? quem está olhando mais estranho é esse cara que você acabou de dizer que tem rosto de menina e se quer saber fofo é o cara do lado dele.)

-Girls, let's stop speaking English, the faster you learn our language, the better. - Falei para ver se elas entendiam em que língua falar.

(Meninas, vamos parar de falar em inglês, quando mais rápido vocês aprenderem nosso idioma vai ser melhor.)

-Ah sorry. - Falaram um pouco assustada.

- Bom vamos tenho que deixar vocês na sala antes das aulas começarem de novo.

- Já vai levar elas? - Perguntaram o Namjoon e Jin.

-Sim algum problema? - Perguntei seria.

- Estava indo a algum lugar _____.

- Yoongi, demorou em? - Falei abraçando ele.

- Desculpe, as aulas terminaram tarde hoje.

- Tudo bem, mas você agora vai me desculpar, eu tenho que ir... vamos meninas.

- claro. - Respondeu confuso.

- Ei_____ deixa que nós levamos elas, pode ir com o Suga.

- Serio Jin, você é o Namjoon fariam isso? - Yoongi perguntou animado.

- Sim. - Assim que responderam, o Yoongi me pegou pela mão e saiu me arrastando.

- Meninos cuidado com elas. - Gritei para eles. * Yoongi você me paga. *

Notas Finais


Desculpem qualquer erro ou outra coisa

Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora