Você me chamou de Jeon?

484 28 1
                                    

...

- Oh você esta de volta... esta gostando da sua vida agora?

- Estou sim, desde que me libertei me sinto bem? – Falei dando um sorriso.

- Como assim se libertou? Você se lembra o que eu falei para você naquele dia? – Perguntou confusa.

- Ah não sei alguma coisa de libertar o meu lado escondido eu acho... Mas isso não importa eu só vim para agradecer isso... ate a próxima bruxa, quando eu estiver dando uma festa na minha casa, quero que você venha, vai ser um ótimo entretenimento para os convidados. – Sai andando.

- Essa não, me confundi outra vez... – Parei e olhei para ela. – Garota espera... vem aqui eu esqueci de te disser uma coisa.

- Que coisa? Por acaso vai disser que eu posso morrer de novo? Eu já fiz uma...

- Eu não queria disser isso, mas sim você pode morrer e é por causa dessa criança. – Apontou para minha barriga. * Impossível, isso só pode ser brincadeira.* - E ainda tem outra coisa que eu quero dizer... – Ela se aproximou e falou alguma coisa, mas não me lembro o que foi, só fechei um pouco os olhos e ficou tudo escuro.

"Garota, sinto muito pelo que fiz, você era melhor antes, por isso tranque outra vez esse seu lado, que só pode ser liberto quando for necessário proteger alguém e trate isso que aconteceu depois que me encontrou aquele dia como um sonho... da ultima vez você me pediu para te tornar menos inocente e capaz de tomar decisões mais adultas, mas acabei falando o que não deveria, apenas esqueça o que essa sua personalidade vez de errado e por isso agora com esta criança, preciso que se torne a pessoa mais responsável possível para poder dar uma vida boa a esta criança, isso claro se conseguir sobreviver, boa sorte."

Eu abri os olhos e já estava de noite, eu estava na frente do lago, encostada numa arvore. * Aquela senhora gosta de brincar, parece que dormi por dias... Mas quando foi que eu trouxe o celular?* Peguei o celular que estava tocando e vi que era Jimin, atendi disse onde estava e depois desliguei. Assim que me levantei, percebi que um papel havia caído no chão e assim que peguei, vi que era uma carta da senhora que estava comigo. A carta era muito longa, então comecei a ler.* Como assim essa carta é só para eu lembrar mais rápido algumas coisas?* Na mesma hora o Jimin chegou junto com a Cami que estava agarrada em um urso.

- Ainda bem, pensei que tivesse sumido outra vez. – Falou me abraçando. * Espera essa não é a primeira vez que... Ah é verdade, acho que agora entendi o que ela quis disser.*

- Me desculpa Jimin, eu acho que acabei me distraindo demais por aqui. – Retribui o abraço.

- Tia, olha o que o Oppa me deu. – Cami falou abraçando a gente.

- É lindo...- Soltei o Jimin e me abaixei perto dela. * Porque ela me chamou de tia?* - Jimin cadê o meu? – Fiz bico.

- Eh eu não sabia que você ainda...

- Para com isso Jimin eu estou brincando, já bastou os que meu pai me deu e ficou na casa deles. – Comecei a rir.

- Verdade, mas agora vamos, o Jaehyun já esta preparando o jantar. – Eu me levantei e segurei a mão da Cami. * Quem é Jaehyun mesmo?*

Fomos ate o carro do Jimin, colocamos as coisas da Cami no porta-malas e fomos direto para casa. Assim que chegamos lá eu estranhei um pouco porque parecia a primeira vez que estava vendo aquela casa, mas depois lembrei de tudo. * Eu tenho que ler a carta daquela senhora logo.* Disse para Jimin que iria para o meu quarto e que quando estivesse tudo pronto pedisse para me chamar, assim que entrai no meu quarto peguei a carta e comecei a ler.

" Minha querida, eu peso desculpas outra vez por ter me confundido outra vez com as minhas palavras, por isso fiz essa carta só pra você lembrar mais rápido de certas coisas. Eu sei que vai lembrar tudo com o tempo, mas certas coisas você precisa lembrar, como o fato de ter um primo que parece com o seu professor e agora ensinam na mesma escola, suas primas e sua avó que voltaram, você estar noiva do Jimin, ter feito uma cirurgia, o Jaehyun ser seu guarda-costas, sua mãe e seu pai ter voltado para o pais e o verdadeiro motivo, depois você lembra, o mais importante também é que você esta gravida, boa sorte quando for contar, eu sei que vai dar um jeito."

Depois que vi aquilo realmente lembrei disso tudo, mas parecia que tinha acabado de acordar de um sonho. Fiquei surpresa por ela saber tanto sobre minha vida e de uma coisa que ate eu nem sabia e também não lembrava como aquilo tinha acontecido. Enquanto tentava colocar a cabeça no lugar recebi uma mensagem do meu irmão.

"Vai ficar me ignorando hoje mesmo? Você vai ter uma punição por isso."

- Que tipo de mensagem é essa, não tem nada de sentido, desde quando eu falo com ele por mensagem?

- Senhorita, o jantar já esta servido, o Jimin e a Cami, só estão esperando por você.

- Claro já vou, não colocou nada de novo na comida, não é? – Perguntei por precaução.

- Não se preocupe, não tem nada de novo. – Falou sorrindo.

Fui ate a sala de jantar onde Jimin e Cami estavam me esperando. Depois que o jantar terminou, eu e Jimin brincamos um pouco com a Cami, depois colocamos ela para dormir e fomos para a sala assistir um filme, mas acabamos dormindo por ali mesmo, no meio do filme. Acordei com Jaehyun chamando eu e o Jimin e percebi que tinha praticamente dormido por cima dele, quando abri os olhos, vi o Jaehyun rindo e me levantei o mais rápido possível.

- O que aconteceu Jaehyun? – Jimin perguntou se levantando ainda de olhos fechados.

- Não queria atrapalhar nada, mas o senhor tem que levar sua irmã para a escola, depois ir para a faculdade e a _____ precisa se arrumar o mais rápido possível ou vai se atrasar para a aula.

- Que horas são? – Perguntei me levantando com preguiça.

- Hum... exatamente 07:42. – Assim que falou isso eu e Jimin começamos a subir as escadas. * Porque que tinha que ser no ultimo andar da casa.*

- Jaehyun o que você esta esperando tira o carro da garagem que eu te encontro lá.

- Cadê a Cami? – Jimin perguntou enquanto subia.

- ELA ESTA TE ESPERANDO NO CARRO. – Jaehyun gritou.

Em menos de dez minutos já tinha ficado pronta, então sai do quarto e o Jimin também, descemos as escadas e já no finalzinho acabei dando um passo errado, por sorte o Jimin me segurou, mas caiu junto comigo e acabei dando um selinho nele. Assim que me afastei um pouco pedi desculpas e Jimin deu um sorriso e me puxou para um beijo, que acabei cedendo.

- Oppa que coisa feia, não se deve deixar uma criança esperando...- Nos separamos rápido e depois nos levantamos. – Você vivi na mesma casa que ela, não da pra esperar pra fazer isso quando não estiver aqui?

- Cami, você fala de mais... Aish, vamos logo. – Pegou a Cami pelo braço e sai da casa. * Coitada, vai ser difícil dividir o irmão com outra garota... espera o que eu estou pensando?*

- Eh mesmo... ainda tenho aula. – Assim que escutei a buzina do carro.

Jaehyun conseguiu chegar na escola antes das aulas começarem. A dentro fui direto para a sala de aula e me sentei perto da Kite. * É meio estranho lembrar que a Ammi sumiu e a Kite ser minha amiga.* As aulas se passaram normalmente e na hora do intervalo fui com a Kite para o refeitório e lá enquanto estávamos comendo o meu irmão apareceu e disse que precisava falar comigo, então fui para outro lugar com ele.

- O que você quer Jeon? – Falei seria.

- O que esta acontecendo com você pequena, você me ignorou ontem o dia... Você me chamou de Jeon?

- Claro, mesmo sendo irmãos eu nunca fui próxima de você. – Falei ainda sem entender porque a surpresa.

- Porque esta brincando comigo _____? Isso foi por causa do que a Su saio falando pela escola?

- Jeon quem é Su? Se você esta de namorada não é problema meu...

Notas Finais


desculpem os erros ou outra coisa.

Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora