Você me paga...

444 39 4
                                    

...

- Como assim? - Todos nós perguntamos assustado.

- Se vocês pudessem ver a expressão de você agora... - Falou rindo enquanto todos nós ficamos sérios. - Calma gente eu estava brincando, vocês são muito sérios, parecem adultos que trabalham em escritórios.

- E você quer que fiquemos como Sungoh? - O Jungkook falou quase gritando.

- Fala mais baixo, aqui eu sou um professor, quer ser expulso por desrespeito. - Falou assustado.

- Professor Sungoh... - Chamei a atenção dele. - O "senhor" pode por favor explicar essa história antes que fujam do assunto.

- Tudo bem ____... mas não sei se devia contar, não seria melhor esperar pelo Yoongi? - Falou rindo. * O que é que está acontecendo hoje?*

- Professor Sungoh! - Gritamos.

- Tudo bem... vocês não vão ver os garotos como antes.

- Disso já sabemos, agora fala a novidade. - Tae cruzou os braços.

- Você da medo, mas tudo bem... depois do que aconteceu com a _____, na praia, o Yoongi veio pedir para eu e o Sunjoh, falarmos com o Jin Namjoon e o Hoseok, para eles pararem de enrolar e irem logo para a faculdade.

- Opa, como assim? Eu pensei que eles só estavam aqui por terem repetido de ano. - Falai surpresa.

- E você acha que o Suga também não estaria aqui se fosse assim? -Falaram Jungkook, Jimin e Tae.

- Bem, antes que mais alguém falei alguma coisa... - Falou o Sungoh rindo. - conseguimos arrumar tudo e hoje eles já começam lá, acho que não vão ver nem o Yoongi hoje.

Nesse momento o sinal tocou, eu e a Ammi fomos acompanhado o Sungoh e assim entramos na sala senti no meu lugar e a Ammi no dela. A kite chegou pouco tempo depois pedindo desculpas pelo atraso e deu a desculpa de que demorou para ajeitar a maquiagem. As aulas passaram normalmente e quando tocou para o intervalo todos fomos para a cantina, eu comprei algumas coisas para comer e fui direto para a mesa onde estavam minhas primas, o Tae, Jimin e o meu irmão, que assim que me aproximei já foi me levando para outro lugar.

- O que aconteceu Je... Jungkook?

- Não aconteceu nada, só tive vontade de ficar a sós com minha irmãzinha. - Passou a mão no meu rosto. - Faz tempo desde a última vez que ficamos sozinhos.

- Você está estranho Jungkook... - Tirei a mão dele do meu rosto. - Esta parecendo o garoto que eu conheci assim que entrei em casa. - Comecei a rir um pouco.

- Qual é a graça nisso? - Perguntou sério.

- Eu meio que senti falta desse jeito. * Falei isso mesmo?*

- Isso é uma boa notícia.

- O que você acabou de falar?

- Nada não... - me beijou. - Melhor você comer logo, já está quase no fim do intervalo.

- Você vai voltar a fazer isso mesmo? - Falei seria.

- O que te beijar... - Deu um sorriso malicioso. - Isso te incomoda ____?- Fiquei um pouco vermelha quando pensei a respeito. - Sabia, não se preocupe com isso agora.

Peguei uns pacotes que tinha comprado e comecei a comer, eu não parava de olhar pro Jungkook desconfiada, ele parecia que estava olhando para algum lugar e sorrindo do que estava acontecendo. Quando o sinal tocou, me despedi do meu irmão e fui direto para a sala e assim que cheguei lá a Ammi já foi me perguntando se o Jungkook perguntou alguma coisa sobre ela, eu respondi logo que não e me sentei no meu lugar. * Por que eu estou tratando ela como se estivesse com raiva. * Depois que a aula acabou, o Jimin e o Jungkook, estavam me esperando para irmos embora, a Ammi perguntou se meu irmão não iria acompanhar ela, mas ele recusou e disse que iria direto para casa comigo e com o Jimin. Já na frente de casa, o Jungkook chamou o Jimin para entrar na nossa casa, mas ele disse que a Cami estava esperando pra ele, então ele foi embora.

- _____, esta planejando fazer alguma coisa durante a noite? - Perguntou Jungkook abrindo a porta da casa.

- Hum... Acho que vou terminar uns exercícios pendentes, mas depois disso não tenho nada para fazer. - Disse entrando.

- Eu posso te ajudar com isso? - Me seguiu

- Você quer me ajudar com os exercícios? -Segurei o riso.

- Qual o problema? - Me olhou serio. - Pelo menos assim terminam ais cedo e ainda sobra tempo pra gente assistir um filme. - Disse subindo as escadas.

- Olha não é uma má ideia, eu vou tomar banho e quando terminar eu te chamo. - O segui

- Ok, vou esperar.

- É melhor tomar um banho também, você teve aula de educação física hoje nas últimas aulas e não teve tempo de tomar banho lá. - falei tampando o nariz.

- Ah é? - Cheirou as roupas e viu que estava certa. - Então vem cá eu quero te dar um abraço. - Abriu os braços e veio na minha direção.

- Sai pra lá. - Entrei no meu quarto e tranquei a porta.

- Você me paga _____. - bateu um pouco na porta. - Meu nariz esta sangrando e se estiver quebrado, vai ter volta.

- Me desculpa, não foi minha intenção Jungkook.

Peguei uma muda de roupa, uma toalha e entrei no banheiro para tomar um bom banho. Depois de uns trinta minutos já vestida voltei para o meu quarto, peguei algumas coisas e coloquei em cima da escrivaninha, destranquei a porta e fui procurar o Jungkook.

Notas Finais

Desculpem os erros ou outra coisa.

Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora