O que você quer...

3K 158 57
                                    

As aulas já tinham acabado, eu Ammi e os garotos estávamos na frente da escola, esperando a Yuna chegar pra me levar pra casa, nesse meio tempo eu apresentei a Ammi aos garotos que foram super gentis com ela, a Ammi ficou parecendo uma louca perto...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As aulas já tinham acabado, eu Ammi e os garotos estávamos na frente da escola, esperando a Yuna chegar pra me levar pra casa, nesse meio tempo eu apresentei a Ammi aos garotos que foram super gentis com ela, a Ammi ficou parecendo uma louca perto deles, * São tão populares assim.*, depois de um tempo o Jeon falou que tinha que ir num lugar com os amigos e perguntou se eu iria ficar bem esperando a Yuna,é claro que eu disse que sim e também a Ammi estava ali pra todo caso, ele então disse pra eu me cuidar e foi embora com os amigos, porém um deles voltou, me abraçou e me deu um beijo na testa.

*, depois de um tempo o Jeon falou que tinha que ir num lugar com os amigos e perguntou se eu iria ficar bem esperando a Yuna,é claro que eu disse que sim e também a  Ammi estava ali pra todo caso, ele então disse pra eu me cuidar e foi embora com...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 * Se eu não me engano esse é o Taehyung?* Ele saio correndo na direção do grupo dele e eu pude ver de longe a cara feia do Jimin e do Jeon. 

- Garota cuidado com ele, esse rostinho bonito aí já engano muito menina dessa escola. - Falou Ammi rindo. 

- Ah é, é bom saber... me conta aí sobre esses amiguinhos do meu irmão. - Falei sentando num banco perto dali.

A Ammi me fez o favor de me contar tudo até coisa que eu não sabia que existia e entre uma palavra e outra sempre tinha umas que eu não sabia e não entendia nada, estava tudo bem só faltavam alguns minutos para da o horário que a Yuna disse que viria quando sabe se la de onde a Kite aparece com algumas meninas que aparentemente eram mais novas que ela e vinheram na minha direção. 

- Ah, aqui está a garota que estava dando em cima do MEU Kook. - falou em tom de deboche. 

- o que você quer?

- Ei Kite, você não tem nada o que fazer aqui então vasa. - Falou Ammi de cara feia. 

- Fica quieta garota que o assunto que eu tenho a tratar é com essazinha aí. 

- Kite não é, então que eu saiba eu não tenho nada e assunto nenhum a tratar com você tá, agora vai embora por favor. - E essa foi a última coisa que eu disse. 

- Ah tem sim, você tem que me explicar porque veio agarrada com o meu namorado hoje mais cedo e porque se preocupa tanto com você. - falou ela com o dedo no meu rosto. * Porque o Jeon mesmo não te conto?* - É seu primeiro dia aqui garota, não me faça te colocar você na minha lista de vingança e responde logo. - falou ainda apontando o dedo no meu rosto, eu estava me controlando ao máximo, mas estava com uma raiva que dava pra ver do outro lado da rua no meu rosto. 

Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora