...
Estava dormindo confortavelmente até que escutei o despertador tocando, eu tentei me levantar, mas alguma coisa me impedia. Olhei para um lado e vi meu primo dormindo, * isso é impossível. * resolvi virar para o outro lado e vi o Sungoh, eu me assustei um pouco, mas então resolvi voltar para a posição que estava e pensar sobre o que estava acontecendo ali.
* Quando eu fui dormir ontem pensei ter escutado o Sungoh e o Sunjoh se trancando no quarto e eu tranquei o meu também. *
- Bom dia ____, dormiu bem? - Perguntou Sunjoh.
- Dormi sim, mas como foi que vocês chegaram aqui?
- Hum, não se lembra do que fez noite passada? - Sungoh falou tocando meus cabelos. * Do que ele está falando?*
- Eu só me lembro de ter ido dormir.
- Pobrezinha, acho que vamos ter que lembrar a ela Sungoh. - Falou meu primo olhando para o Sungoh com um sorriso no rosto.
- Acho que sim. - Os dois se levantaram e começaram a beijar meu corpo.
Eu não sabia o que estava acontecendo ali, nem o que tinha feito na noite passada e não queria saber, tratei de me levantar e os dois ficaram me olhando com uma cara de que iriam fazer alguma coisa.
- Isso só pode ser um sonho ou melhor um pesadelo... alguém me tira daqui.
...
O despertador tocou e eu acordei assustada com a respiração um pouco ofegante, fiquei encarando o teto por um tempo até que resolvo vira para o lado, mas ao fazer isso dei de cara com o Jimin dormindo do meu lado. * Primeiro um son... pesadelo com o Sungoh e Sunjoh, agora acordo com o Jimin do lado, estou com medo de virar e ter outra pessoa. * me afastei um pouco para sentir se não tinha ninguém do outro lado e não por sorte não tinha, então virei para o outro lado e fiquei encarando a parede.
* O que é isso mesmo. *
- Ah ____, já acordou. - Jimin me abraçou. * Quando foi que ele começou a fazer esse tipo de coisa?*
- Jimin, posso fazer uma pergunta?
- Claro linda. - Respondeu dando um beijo na minha cabeça.
- O que você está fazendo aqui? - Perguntei tentando afastar ele. * Ele está sem camisa?*
- O que deu em você, foi você mesma que me chamou ontem a noite.
- Sério?
- Sim, espera aí um pouco tá... - Ele saiu do meu quarto e eu fiquei lá, olhei para onde o Tae deveria estar e ele não estava lá, o que estava lá era as coisas dele. * Ele acordou cedo. * alguns minutos depois o Jimin voltou com uma bandeja com meu café da manhã em cima. - Prontinho, agora come tudo direitinho para ter bastante energia o dia todo.
- Obrigado Jimin, mas não precisava.
- Claro que precisava, depois do que aconteceu ontem a noite, é melhor se alimentar.
- Ah sim, o que aconteceu ontem a noite mesmo? - Falei colocando a bandeja no criado mudo do lado da cama.
- Você não se lembra do que me pediu ontem? - Falou ele rindo.
- Claro que não, a única coisa que eu me lembro de ter feito foi de ir dormir.
- Então, eu vou te lembrar. - Ele se sentou na beira da cama e começou a me beijar.
Aquele beijo já estava começando a virar outra coisa e o Jimin estava começando a subir em cima de mim a tirar meu pijama, aquilo foi tão inesperado pra mim que acabei dando uma tapa no rosto dele.
- Jimin me desculpa, não foi minha intenção...eu sei que você gosta de mim, mas vai com calma aí eu não gosto desse tipo de coisa.
- Entendo _____, mas hoje você não pode dizer, nem fazer nada. - Assim que terminou de dizer isso agarrou minhas mãos, colocou cada uma para um lado e voltou a me beijar.
* Eu ainda estou dormindo, só pode o Jimin não é assim.*
...
O despertador tocou e na mesma hora abri os olhos e olhei para o lado. * Isso é alguma brincadeira, eu estou sonhando de novo. * Vi o Yoongi dormindo do meu lado, não pensei duas vezes e me levantei, acabei acordando ele.
- Porque se levantou _____, ainda está muito cedo, vem volta a dormir. - Falou me puxando para deitar de novo.
- Olha Yoongi, não sei o que está acontecendo aqui, mas isso é só um sonho que eu preciso acordar então me deixa sair. - Falei olhando para ele.
- Esta delirando de novo garota. - Falou abrindo um dos olhos.
- Como assim?
- Ah não, vai me dizer que o banho que levou ontem te deu amnésia além de um resfriado.
- O que? Como você sabe?
- O V me chamou depois que escutou você tremendo de frio e chamando meu nome.
- Eu chamei seu nome?
- Claro que sim, agora deita ai volta a dormir, você esta doente não precisa ir para a escola, seu professor já está sabendo. - Falou me abraçando.
* Acho que isso não é um sonho, mas é estranho, eu não estou muito íntima do Yoongi. *
- Tudo bem, acho que você tem razão. - Me ajeitei e fechei os olhos.
...
O Despertador tocou de novo e dessa fez, assim que abri os olhos e virei para o lado, levei um susto muito grande, o Tae estava dormindo do meu lado. * Então eu realmente estava sonhando com Yoongi e estou agora com o Tae. * Não demorei muito ali, me sentei na cama e acordei o Tae.
- _____, porque esta acordada... me desculpa eu sei que isso parece...
- Do que você está falando Tae? - Perguntei seria, pois ele parecia assustado, diferente dos outros.
- Você não está brava comigo?
- Por que estaria?
- Bem, ontem depois que você dormiu eu vim para sua cama, porque estava com frio e você estava quentinha. - Falou se cobrindo com um lençol.
- Olha se isso não fosse um sonho eu até estaria, mas como é um esta tudo bem. - Falei sorrindo.
- Sonho, não está nada bem, _____ essa é a realidade. - Me olhou confuso.
- O que? Não pode ser... me belisca pra ver se realmente é verdade. - Falei encarando ele.
- Você não vai ficar com raiva? - Perguntou preocupado.
- Não vou. - Ele me beliscou e realmente aquilo doeu.
Assim que cai na real, empurrei o Tae para fora da cama e ele caiu no chão, reclamou um pouco e eu com ele, por ter vindo pra minha cama na noite passada, mas depois deu pena e eu deixei ele subir de novo. Ficamos conversando um pouco e rindo também ate a porta do quarto ser aberta.
- Ei _____, esta acordada... - O Jeon entrou no quarto. - Sabia, ele sempre apronta alguma.
- Você não sabe de nada Jeon então não fala nada. - Falei rindo.
- Ah é, então o senhor sabe de nada aqui, vai para a escola, pois não que ser atrasar.
- É mesmo, hoje tem aula. - Falamos eu e o Tae.
...
Notas Finais
Desculpem os erros ou outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)
FanfictionOlá, meu nome é _____. Tenho 15 anos e passei toda a minha vida em um hospital. Desde que nasci, os médicos alertaram minha mãe sobre minha saúde frágil, e por precaução, fui mantida sob cuidados hospitalares. Tenho dois irmãos: um mais velho, que n...