O fim de semana passou rápido e tranquilo, o Jeon me mostrou até os arredores para que eu não me perdesse e não entrasse em lugares estranhos, teve até um lugar que ele queria me mostrar em especial mas acabei ficando muito cansada, então voltamos.
Meu primeiro dia de aula chegou e mais uma vez fiquei nervosa principalmente com todos perguntando se eu estava bem e falando pra eu não ficar nervosa, coloquei meu uniforme
fiz o que precisava fazer, desci as escadas e fui tomar meu café da manhã, meus pais tinham acabado de sair, o Jeon não tinha visto ainda, minha irmã tinha chegado lá pra nos levar para a escola já que eu me canso fácil, eu estava terminando de guardar o leite na geladeira quando alguém me segurou pela cintura por trás.
- Bom dia pequena. - falou Jeon.
- Ei quem te deu o direito de me chamar assim...- dei um tapa na mão dele.- só a minha irmã me chamar assim, agora me larga ou ela vai dar um grito em você e eu não tô afim de escutar um grito de manhã cedo, principalmente agora que o tempo abril la fora.
- Tudo bem já larguei. - levantou as mão para o alto. - E correção agora eu e a Yuna temos o direito de te chamar de pequena. Assim que ele disse isso ainda com as mãos levantas, fiquei de cara feia.
- E quem disse que eu vou deixar. - Fiz uma careta e o empurrei, o que fez ele cair.
- Ei, devagar aí com a dor.- Disse se levantando e cobrindo os olhos por causa da luz que vinha de fora. - Por falar nisso você passou o protetor solar, eu me lembro muito bem que você não levou sol direto até agora mesmo nesse fim de semana que estava nublado.
- Bem lembrado... - estava quase subindo as escadas, mas voltei pra onde estava.- Jeon será que pode levar esses pratos pra pia e lavar, eu não vou ter tempo. - sai correndo e subi as escadas.
- O que? _____ você não tem jei... - escutei ele falando e entrei dentro do quarto que ainda não tinha arrumado nada.
Um tempo depois deu a hora de ir para à escola, quando chegamos perto da escola a Yuna disse pra mim ' boa sorte ', foi embora e eu comecei a ver aquela multidão de gente, comecei a ficar com um medo muito grande, nunca tinha ficado tão perto de tanta gente, na mesma hora eu me agarrei ao Jeon e me escondi atrás dele, o mesmo só achou foi graça da situação, saiu andando e eu fui encolhida atrás dele. Quando atravessamos o portão principal foi que o Jeon falou comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)
FanfictionOlá, meu nome é _____. Tenho 15 anos e passei toda a minha vida em um hospital. Desde que nasci, os médicos alertaram minha mãe sobre minha saúde frágil, e por precaução, fui mantida sob cuidados hospitalares. Tenho dois irmãos: um mais velho, que n...