...
- Oppa, então é aqui que você ensina.
- Sim vem, vamos pra outro lugar, aqui esta muito barulhento.
- Oppa tem certeza que os seus alunos vão ficar bem?
- Sim, na na verdade eu estou no meu tempo livre.
- Ah entendi, tudo bem, então pra onde vamos? -Perguntei olhando para ele, com a cabeça jogada um pouco pro lado.
- Hum, deixa eu pensar... Aqui tem um dos mais belos jardins, por perto, já foi até lá? Estão fazendo um tipo de festa do chá lá, é bem tranquilo.
- Sério? O que estamos esperando, vamos. - Falei puxando o Sunjoh. * realmente quero ver esse lugar, era umas das coisas que eu mais queria fazer quando era mais nova. *
- Pelo visto, ainda continua do mesmo jeito.
- O que? -Parei de andar.
- Não, não é nada... só que o Jardim fica pra lá tá. - Disse Sunjoh apontando pro lado oposto do qual eu estava o levando.
Sunjoh me levou até o lugar e realmente era lindo, cheio de flores muitas mesas enfeitada, mas simples e segura algumas pessoas. * Pelo visto quase ninguém está sabendo desse local mesmo. * Passamos um bom tempo conversando, vi algumas garotas da escola onde estudo, mas elas não me viram e alguns minutos depois meu professor apareceu.
- Professor Sungoh, aqui. - Falei acenando.
- Hum então vou conhecer a pessoa que está te ensinando. - Disse Sunjoh apertando minhas bochechas e depois se virou para ver quem era o meu professor.
- _____ então você estava aqui esse tempo todo co... - Parou de falar assim que viu meu primo. - ... Comigo? Como isso é possível.
- Isso está ficando divertido... - Falei, enquanto ria da cara que os dois estavam fazendo, enquanto se olhavam. - Professor Sungoh esse é meu primo e Sunjoh esse é eu meu professor. - Assim que terminei de falar meu primo se levantou da cadeira e apertou a mão do meu professor.
- Desculpa te incomoda, mas você foi adotado por alguma família? - Perguntou Sunjoh ainda segurando a mão do meu professor.
- Imagina, isso não é incomodo algum... e respondendo a sua pergunta, não eu não fui adotado e quanto a você? - Perguntou Só professor Sungoh.
- Também não, nossa essa é uma consciência que só se pode ver a cada 1000 anos.
- Oppa, você é cientista?
- Não ____, eu só estudei bastante esse tipo de situação no meu tempo livre antes de terminar a faculdade.
- Ah entendi ent...
- Epa espera aí, você já terminou a faculdade? -Perguntou meu professor.
- Sim, algum problema? - Meu primo perguntou confuso.
- Não, só que você parece muito novo. - Respondeu meu professor um pouco pensativo.
- E ele é professor, ele só tem 23 anos. - Falei enquanto sentava numa das cadeiras, pois sabia que aquela conversa iria demorar.
- O que? Você tem a mesma idade que eu. - Falou o professor sorrindo.
- Nossa, sério? Que mês você nasceu? - Perguntou surpreso.
- Abril e você?
- Eu também e o dia? Eu nasci no dia 15. - Meu primo respondeu.
- Eu nasci dia 13, você...
Passou quase meia hora e aqueles dois não paravam de falar, a única coisa boa que consegui descobrir, é que um é o oposto do outro, não vou entrar muito em detalhes, quanto a isso porque é muita coisa. Descobri também, que se os diretores da escola não tivesse confundido um com o outro, quem estaria me ensinado seria meu primo. * Realmente aconteceram muitas coincidências com esses dois, até pra mesma faculdade foram. * Eu já estava quase me cansando de ficar ali até que o celular do meu professor tocou e um dos alunos do meu primo pediu ajuda a ele. Depois que me despedi do meu primo só ficou eu e o Professor Sungoh ali e realmente não tinha mais ninguém, assim que desligou o celular o professor Sungoh veio falar comigo.
- ____, seu primo já foi embora? Poxa eu queria falar mais com ele, você não tem como me passar o contato dele?
- Me desculpe professor, eu ainda não tenho, mas vou pedir e depois passo para você.
- Sério? Isso seria ótimo... - Falou segurando minhas mãos todo animado * O que está acontecendo aqui?* - É... vamos temos que voltar para o ônibus já está na hora de ir. - Me soltou e foi andando na frente, assim que peguei minhas coisas e fui na mesma direção que ele o Yoongi apareceu.
- Garota, não pense que eu não vi o que acabou de acontecer, essa é a última vez que eu estou te avisando, deixa o Jimin fora dessa e o Jungkook é seu irmão, então trate ele como tal, caso contrario eu vou contar para os diretores. - Falou apontando o dedo perto do meu rosto. * Os meninos não falaram pra ele ainda e ele só viu a cena de agora pouco... vamos continuar com a brincadeirinha. *
- Olha eu acho que você deveria voltar para suas aulas na faculdade, não estou nem aí pra o que você falou, faça como quiser eu não vou deixar de fazer o que eu quero. - Falei é depois sai andando.
Assim que cheguei no ônibus a Ammi já estava me esperando com algumas caixas com pedaços de bolo, me sentei do lado dela e ficamos conversando como foi o encontro do Sungoh com o Sunjoh, ela riu muito e também achou estranho tantas coincidências. Chegando em casa já era final de tarde, foi tomar um banho, depois fui até a cozinha onde o jantar já estava sendo preparado pelo Sunjoh, assim que o Jeon apareceu pedi a ele para de uma vez por todas disse ao Yoongi sobre o Sunjoh e ele só concordou que na manhã seguinte faria isso. Depois que terminei de jantar, fui para o meu quarto para fazer o relatório que pediram depois de 1 hora fui dormir.
Notas Finais
Desculpem pelos erros ou outra coisa.
Se tiver alguma dúvida, opinião ou sugestão pode comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)
FanfictionOlá, meu nome é _____. Tenho 15 anos e passei toda a minha vida em um hospital. Desde que nasci, os médicos alertaram minha mãe sobre minha saúde frágil, e por precaução, fui mantida sob cuidados hospitalares. Tenho dois irmãos: um mais velho, que n...