Vamos ter problemas

494 36 1
                                    

...

Depois de chegar perto da _____ não demorou muito e ela desmaiou * Namjoon exagerou, ela é feito o Jimin. * Peguei ela, coloquei nas minhas costas e a levei para a casa. La dentro o Jungkook estava discutindo com o Namjoon e parecia que ele... ia dar em briga.

- Meninas, quem foi que falou para o Jungkook, que foi o Namjoon que colocou bebida no que ela tomou.

- Foi o Jimin, você deveria ir ajudar o seu amigo. - Falou a Kite.

- Aconteceu alguma coisa com com o Jimin, não me diga que o Jungkook acabou com ele. - Falei preocupado.

- O que, com o Jimin? Não, é o V que eu estou falando, o Jimin inventou de que quer beijar o V e agora estão lá na frente correndo um do outro.

- Ah, é só isso, não é nada de mais, o mais importante agora é colocar essa daqui na cama.

- Oh você tem razão Suga... - Ammi chegou mais perto. - Vamos eu tem acompanho, vou ajeitar a cama pra colocar ela lá.

- Obrigado Ammi...

- Aonde é que vocês pensam que vão com ela...-A Kite quase gritou. - As coisas dela estão no outro quarto, então ela vai pra lá. - Apontou para o quarto onde ela fica.

- Como é a história Kite, ela não faria isso. - Ammi começou a discutir com a Kite.

- Vem Yoongi, eu te ajudo com a minha prima.

A Sara me ajudou a colocar a _____ na cama, depois saiu. Eu fiquei ali por uns minutos minutos olhando para ela e me veio na cabeça a imagem do Jimin mais cedo e o que ele falou, tentei deixar aquilo pra lá e sair dali. Já estava quase saindo do quarto quando a _____ acordo e me chamou.

- Yoongi não vai embora, fica por favor.

- ____, esta tudo bem com você, esta tonta, com dor de cabeça...

-Não se preocupe Yoongi, eu só quero você aqui. - Ela falou meio triste. * Ela parece ainda estar um pouco alterada.*

- Tudo bem, eu fico, mas não está precisando de nada agora?

- Hum... tem sim uma coisa.

- Então me diz o que é, eu vou buscar. - Falei me aproximando dela.

- Seu bobo, não precisa buscar nada... o que eu quero é que você... me beije agora Yoongi. - Ela falou me olhando seria. * Nossa, então o que ela tem de inocência sóbria, tem tem de pervertida bêbada?*

- Me desculpa _____, mas eu não acho que vo...- Não tive tempo de falar muita coisa ela me puxou pela gola da camisa e começou um beijo, que correspondi na mesma hora.

Enquanto estávamos nos beijando, sentei na cama e logo ela subiu no meu colo, passou os braços por cima dos meus ombros e o beijo começou a se intensifica cada vez mais. Depois de alguns minutos nos separamos por falta de ar, nos encerramos um pouco e depois ela encostou a testa dela na minha enquanto sorria.

- Yoongi, eu preciso te dizer uma...

- SUGA, ME AJUDA AQUI. - Escutei o V gritando.

- ____, espera um pouco tá, quando eu voltar você me fala o que tem pra falar. - Disse tirando ela de cima de mim.* Poxa V logo agora. *

Sai do quarto e quando cheguei na sala, vi o Jimin correndo atrás do V querendo beijar ele. * Eu pensei que ele estivesse bem melhor depois do banho.* Corri atrás deles e quando consegui finalmente pegar o Jimin, o V caiu no chão quase desmaiando e o Jimin ficou querendo me beijar.

- Jimin o que aconteceu? Pensei que já estivesse bem.

- Ah, não vem me culpar não, o Namjoon deixou aquela vitamina ali e eu peguei. - Falou todo bobo.

- Namjoon quanto desse negócio aí, você fez mesmo? - O olhei serio.

- Eu... eu... Tudo bem, eu vou jogar fora.

- É bom mesmo, se o Sungoh e o Sunjoh, descobrirem que você fez isso, você está morto pode ter certeza. - Disse autoritário.

- Eu sei.

- E você em Jin, me viu tomando isso e não fez nada né... - Jimin apontou para o Jin meio tonto. - Reclama com ele Suga.

- Jin...

- Me desculpa.

- Você é o mais velho aqui, mas nem parece, de repente parece que você ficou desatento. - Falei colocando a mão na cabeça. - Vem Jimin vou te colocar na cama.

Coloquei o Jimin pra dentro do quarto dele, deite o mesmo na cama e esperei um pouco até que ele pegou no sono * Ainda bem. * Voltei para a sala e parecia que tinha acontecido um funeral, estava todo mundo com uma expressão triste, mas já sabia o motivo, então resolvi ir até o quarto onde a ____ estava, mas quando cheguei lá vi o Jungkook deitado junto com ela.

- Jungkook, o que você está fazendo aqui? - Falei baixo.

- Como assim o que eu estou fazendo aqui Suga, ela é minha irmã. - Falou mais baixo.

- Agora você vem se preocupar com ela, até algumas horas não estava nem aí.

- Você também está achando isso Suga? - Falou preocupado.

- Como assim eu também? - Perguntei.

- Nada, vamos, é melhor sair antes que ela acorde.

Voltamos para a sala juntos, o Jungkook foi pra perto da Ammi e eu fiquei num canto observando todos. Pouco tempo depois o Sungoh e o Sunjoh, resolveram aparecer na casa.

* Já sei o que vai resolver muita coisa muita coisa a partir de segunda. *

- Sungoh, Sunjoh, podem vir aqui fora por favor?

- Claro Yoongi...

Notas Finais


Desculpem qualquer erro ou outra coisa.

Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora