Depois da aula ao voltar pra casa, comecei a arrumar minhas coisas para a viagem que praticamente fui forçada a ir, depois de tudo pronto fui almoçar, pois estava com a maior fome. Alguns minutos se passaram e eu ouvi o celular dando alerta de que havia chegado uma mensagem, ao olhar vi que era da Kite perguntando se poderíamos sair com ela essa tarde, a Ammi respondeu primeiro dizendo que não podíamos, a Kite insistiu e ficou perguntando porque não podíamos e acabei ficando cansada de tanta mensagem entre ela e a Ammi e acabei dizendo que tinha uma viagem que a gente ia e perguntei se o Jeon não tinha dito a ela, na mesma hora ela respondeu que ele tinha dito sim e que também ia na viagem, de primeira fiquei sem entender, mas depois de um tempo.
* Ela é a namorada dele não é, é claro que ela também vai pra essa viagem. *
Pensei mais um pouco e depois deixei pra lá e fui ver se já estava tudo em ordem pra viagem, acabei encontrando com o Jeon, claro afinal o quarto é dele, mas enfim comecei a falar com ele toda autoritária mesmo não querendo pois era a minha saúde ou melhor minha vida que estava em jogo não poderia deixar a namorada dele ou as minhas primas fizessem o que bem quisesse nessa viagem, peguei minhas coisas e sai do quarto sem escutar a resposta. Depois de colocar tudo dentro do carro percebi que as minhas primas estavam do lado de fora, aproveitei e fui trocar de roupa, pois não podia ir de uniforme. Meia hora depois avistei a Ammi chegando e fui falar com ela, vi também a namorada do meu irmão e decidi sair dali, pois estava um tumulto com minhas primas, os amigos do meu irmão, a Kite, enfim todos falando ao mesmo tempo, porém não pude o Jimin chegou mesmo na hora dizendo que já estava tudo pronto para irmos, fui caminhando até o carro, conversando com a Ammi e antes de entra percebi que o Jeon estava me olhando, ele não ia conseguir se despedir então dei um sorriso, um Tchauzinho e entrei, depois de espera 2 minutos o motorista do Jimin chegar, fomos embora e foi mesmo na hora em que o Jeon chegou perto dos outros garotos.
A viagem toda eu dormi como uma pedra, quando acordei já estávamos no local, perguntei pro Jin a quanto tempo já tínhamos chegado e ele disse que tinha sido a mais ou menos 10 minutos, na mesma hora eu fiquei preocupada já que os outros ainda não tinham chegando, o Jin viu minha preocupação aparente e me explicou o motivo, aí fiquei mais aliviada e deixei as coisas no quarto que ia ficar.
* que sorte só tem duas camas aqui, isso significa que não vou ter problemas. *
Fui para a varanda da casa, fechei os olhos, respirei fundo, aproveitei aquele momento relaxante e de paz, mas também não demorou muito, o Jimin apareceu quase que de surpresa.
- Então _____, o que está achando do lugar?
- Bem até agora estou achando tudo muito bonito, diferente e tranquilo, mas vamos ver se vai ficar assim o resto do fim de semana.
- O que? Como assim? - Perguntou Jimin surpreso.
- Bem, minhas primas parecem que não gostam muito de mim e a namorada do meu irmão só arruma convulsão comigo por causa dele já que ela não sabe que eu sou irmã dele e ele por algum motivo não quer dizer a ela, eu desconfio que tem alguma coisa errada ai.
- Nossa temos um problema aqui, mas confia um pouco no Jungkook, se ele não contou é porque tem algum motivo.
- Bem você parece conhecer bastante sobre meu irmão.
- Sim e como... ja sei eu te conto o que eu sei sobre ele e você me fala mais sobre você, que tal?
- deixa eu pensar um pouco... tudo bem pode ser, eu não tenho nada melhor pra fazer mesmo.
- Então ta, mas antes vamos subir ali, tem uma ótima vista do lugar e ainda por cima é um espaço para descansar. - depois que ele disse isso, eu concordei e subimos. * Quero ver se está falando a verdade ou está me enganando. *
Assim que chegamos no lugar vi que realmente tinha uma ótima vista, o Jimin me chamou pra sentar num lugar onde tinha um tapete com várias almofadas para podermos conversar, eu fui andando da direção dele que já estava sentado, mas por causa do meu histórico de esta tropeçando em tapetes, acabei tropeçando e caído em cima do Jimin ou melhor vamos disser que beijando o garoto.
- Ei _____, você está bem? - Perguntou Jimin um pouco assustado depois que eu sai de cima dele.
- Ah Sim, sim eu estou, mas e você? Eu te machuquei? - Perguntei olhando pra ele.
- Não, não, eu estou bem, não foi nada, você é muito leve. - Disse ele rindo.
- Ei. - dei um tapa nas costas dele.
- Tudo bem parei, agora falando sério não conta pro seu irmão. - Disse Jimin mudando totalmente de expressão.
- Tá calma aí, porque ficou tão sério do nada?
- Bem digamos que ele é um tanto violento quando se trata da família e se ele souber o que aconteceu aqui ele me mata.
- Não é pra tanto afinal foi um acidente e parece até que isso nunca ia acontecer, eu um dia vou ter um namorado e vou ter que beijar ele é o Jeon não vai poder me impedir. - Disse olhando pra ele com um sorriso no rosto. * E acho que falei alguma errada, ele está ficando vermelho. *
- Se você acha então tudo bem mas não conta pra ele _____.- Jimin falou com um tom de voz baixa.
- Tudo bem, agora me conta o que você sabe sobre ele.
Ficamos ali conversando por muito tempo e olhando a paisagem, mas quando eu perguntei ao Jimin se ele podia falar alguma coisa sobre ele ou a família, ele simplesmente ficou calado mudou de assunto e voltou a falar sobre o Jeon, ele falou tanto que acabei dormindo apoiada no ombro dele, fiquei dormindo por muito tempo até escutar alguém falando.
- Jungkook? O que você está fazendo? - Me levantei o mais rápido que pude assim que abri os olhos, mas acabei batendo a cabeça com força em alguma coisa e por causa disso desmaiei de vez
_____________________________________
Gostou? deixa um comentário para ajudar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)
FanfictionOlá, meu nome é _____. Tenho 15 anos e passei toda a minha vida em um hospital. Desde que nasci, os médicos alertaram minha mãe sobre minha saúde frágil, e por precaução, fui mantida sob cuidados hospitalares. Tenho dois irmãos: um mais velho, que n...