Já fazia um tempo que a ____ estava em coma induzido, eu tinha acabado de me formar na escola e estava de férias antes de começar a faculdade, quando meus pais me chamaram para uma reunião que eles tinham na empresa junto com os pais da ____ e do Jungkook. Acabei sabendo que eles iam começar a me preparar para quando fosse a hora de eu assumir a empresa como o presidente junto com a ____, claro, eles não se esqueceram do Jungkook e me disseram que ele seria o vice-presidente da impressa. Conforme os messes foram passando percebi que levava jeito para aquilo e conseguia conciliar bem os horários da faculdade e da impressa, mas percebi que Jungkook se sai melhor, então me esforcei ao máximo para alcança-lo.
Eu estava terminado de me arrumar para ir ate o hospital ver a ____ acordar e comemorar o aniversario dela, quando o Jaehyun apareceu na porta do quarto avisando que os meus amigos haviam chegado e estavam esperando do lado de fora da casa. Peguei minhas coisas e fui ate os garotos, percebi que eles não estavam acreditando que aquela casa era a que eu moraria dali em diante.
- Vamos pessoal, isso não é hora de baba na minha casa, ou a ____ vai acordar e não vamos esta la. – Falei rindo.
- Você tem razão Jimin, temos que esta la antes disso, além disso tenho certeza de que essa não vai ser a ultima fez que veremos a casa. – Jin disse entrando no carro dele.
- Isso ai, Jimin quando puder deixa eu da uma festa aqui? – Namjoon perguntou entrando no outro carro.
- Claro que não...
Seguimos ate o hospital e quando chegamos la, vimos os parentes da ____. O pessoal do hospital assim que nos viram chegar juntos, ficaram surpresos, mas quando souberam que éramos próximos a ____ deixaram todos irem para o quarto dela. * Pelo que eu entendi, esse será o primeiro aniversario dela sem ser só os médicos.* Como todos nós não podíamos ficar muito tempo no quarto, ficou combinado que só os pais dela ficariam ali e que nos chamariam, quando ela já estivesse acordando e foi o que aconteceu.
- Surpresa... - Todos gritaram. – Feliz aniversario ____. – Começaram a bater palmas e ela olhou confusa.
- Isso é alguma brincadeira? – Perguntou olhando para todos.
- Infelizmente não minha filha. – O pai se aproximou da cama.
- Eu fiquei desmaiada por tanto tempo assim? Porque?
- É... Bem...
- Qual é a ultima coisa que você se lembra ____. – Perguntou a mãe.
- Eu não me lembro de muita coisa, mas me lembro de alguns flash back do Sunjoh que estava descendo as escadas comigo, outro de já estar dentro do carro e outro dele falando que iria ficar tudo bem, depois só me lembro de que apaguei de vez.
- E você se lembra do motivo de ter vindo parar aqui? – O pai olhou para o Jungkook.
- Na verdade não, só aparece um borrão depois de ter jantado.
- Quer disser que você só jantou mesmo mocinha? – Um medico se aproximou.
- Sim, por quê? Tem alguma coisa errada?
- Bom eu não tinha contado ate agora porque queria saber de você... – Ele pegou uma ficha. – Nos seus exames aparece que você ingeriu algum tipo de droga/medicamento que não conseguimos saber o que é.
- O que? Quer dizer que se não fosse isso, ela não precisava ser operada? – Dessa vez foi o Sunjoh que se manifestou.
- Não, ela precisaria do transplante de qualquer jeito, esse acontecido só fez o processo ser mais acelerado.
- OPA... Pode parar por ai, quando foi que fizeram uma cirurgia em mim? – Falou assustada.
- Assim que chegamos à Coreia. – Os pais falaram juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)
FanfictionOlá, meu nome é _____. Tenho 15 anos e passei toda a minha vida em um hospital. Desde que nasci, os médicos alertaram minha mãe sobre minha saúde frágil, e por precaução, fui mantida sob cuidados hospitalares. Tenho dois irmãos: um mais velho, que n...