Na hora do intervalo fui com a Ammi e a Kite até o refeitório, la encontrei com o meu irmão e os meninos, como ainda estava com raiva, fui logo pegar alguma coisa pra comer e nem falei com eles. Depois que terminei de comer, o Yoongi veio até mim e me arrastou dali, dizendo que não tinha muito tempo, me levou até o terraço da escola, depois começou a me olhar quase chorando, o que me deixou surpresa.
- Eu pensei que nunca mais fosse te ver. - Ele me abraçou muito forte.
- Calma ai o Donzelo, não precisa chorar não, até parece que eu sumi do mundo ou morri. - Falei dando um jeito de sair daquele abraço. - Primeiro se acalma aí um pouco, enxuga essas lágrimas e se recomponha cara, não está parecendo você.
- Tem razão, primeiro preciso esclarecer algumas coisas...mas digo o mesmo de você, na frente do seu irmão e dos outros, você não é desse jeito, você não fala assim e nem se afasta quando te abraçam, pensa que não vi o V agarrado em você é? - Falou já voltando a falar como o conheci.
- Ah, mas isso é porque eu... deixar isso pra lá, agora me diz o que você quer tanto falar comigo? - Perguntei voltando ao assunto do qual ele queria falar.
- Isso é verdade, você tem tempo de escutar uma história triste?- Falou meio sem jeito. * Aí vem coisa. *
- Olha, se der pra contar em... - Olhei para o celular. - 15 minutos, então sim eu tenho tempo.
- Tudo bem, então vou começar... - Pensou um pouco. - Quando eu era pequeno, eu era o tipo de garoto que sofria bullying na escola...
- Serio? Não parece. - Falei olhando para ele um pouco seria.
- Pois bem, é sério sim, mas isso mudou quando eu tinha 10 anos... - Sentei perto dele, sabia que aquilo iria demorar um pouco. - Eu tinha acabado de ir parar no hospital por ter comido doces depois de... Bom isso não é importante certo?
- Continua logo Yoongi. - Disse com o um pouco de raiva.
- Então, la eu conheci uma menina, que tinha acabado de fazer 6 anos e eu...
- Espera aí eu já sei onde isso vai dar, você se apaixonou por ela... - Comecei a rir. - Você não tem jeito.
- Até parece engraçado, mas esse não é o ponto ainda. - Cruzou os braços me olhando sério.
- Tudo bem continua.
- No dia que eu conheci essa garota, eu tive uma pequena conversa com ela...
- Espera aí, uma criança de 6 anos, conversa, sério? Você está me falando a verdade? Olha que eu vou embora. - Falei apontando para a porta.
- Eu estou falando a verdade, mas se você parasse de me interromper,pra eu poder explicar a situação. - Gritou e eu o olhei surpresa.
- Calma aí o seu...
- Não, não precisa nem terminar, prefiro manter sua inocência na minha cabeça. - Disse ele tapando minha boca. * Ele acha que eu ia falar o que? Mas é maluco mesmo. *
- Ei o que você pensa que... ou melhor quem você pensa que eu sou? - Comecei a rir. - Pode continuar a história.
- Então onde eu estava mesmo... ah, eu conversei com essa menina, eu falei com ela sobre o motivo dela ser tão animada e só vê o lado bom das coisas, mesmo estando trancada naquele hospital... - Ele ficou me olhando e parecia que ia chorar de novo. * Porque isso está me lembrando de alguma coisa?* - Posso continuar? Ou vai fazer mais alguma pergunta?
- Pode continuar sim, só não chora, isso não é bom pra ninguém. - Falei enxugando umas lágrimas que insistiram em cair no rosto dele. - Além disso comecei a ficar interessada.
- Sabia... - Ele segurou minhas mãos e depois as entrelaçou com as dele. * Ele Está querendo ter a atenção que eu não dou pro Tae? O que foi mesmo que a Ammi falou dele?* - olha para não ficar tão grande essa história, só digo que acabamos falando de mim e meus "problemas" na época...
- Ué desde quando criança tem problemas?Que eu saiba crianças não tem problemas.
- Foi o que ela me disse, aí eu falei os "problemas" que tinha e ela deu uma explicação pelo ponto de vista dela e realmente não eram problemas...
- Essa garota tinha mesmo 6 anos quando você conheceu ela?
- Sim, eu conheci ela no mesmo dia do aniversário dela... se bem que ela estudava uns assuntos muito avançados para a idade dela.
- Bom termina logo essa história que faltam 5 minutos para eu voltar pra sala.
- Tudo bem... ela nessa conversa me disse que eu era pra ver mais o lado bom das coisas também e não ser negativo, mas não me disse como. Quando eu sai do hospital, eu fiquei pensando muito no que ela disse, decidi que não iria mais deixar os outros fazerem mais bullying comigo, eu acho que interpretei mal o que ela disse, mas depois que me tornei o cara que sou hoje foi que eu conheci o seu irmão e os outros.
- Se é verdade que você está dizendo então sim, você deveria ter pensado mais.
- Verdade, mas eu me sinto bem agora, esse sou eu. - Falou dando um sorrisinho bobo.
- Mas e a garota, você a viu depois?
- Não, pra falar a verdade eu pensei que ela tinha morrido. - Assim que ele disse isso eu arregalei um pouco os olhos.
- Como assim, o que aconteceu?
- No dia que eu sai do hospital tentei falar com ela, mas ela tinha sido levada para a sala de reanimação por causa de parada cardíaca.
- Nossa isso é triste.
- Mas alguns meses atrás eu a encontrei de novo e bom só consegui me lembra dela a pouco tempo e agora eu vou fazer o possível para me aproximar dala, eu prometi a mim mesmo que vou manter ela por perto... - ele se debruçou no parapeito e ficou olhando pro nada, aquilo me fez ver um lado dele que acho que não tinha mostrado a mais ninguém. * Mas onde eu me encaixo nisso tudo.* - Sabe ____, é agora onde se encaixa o que você falou.
- Hum... sobre você está apaixonado por ela?
- Sim, eu realmente gostava dela na época, mas só agora eu me apaixonei- Disse me olhando.
- Então o que você está fazendo aqui ainda, vai logo disse isso a ela. - Assim que disse isso o sinal tocou. * Serio, agora?*
- Eu não preciso falar pra ela. - Ele veio na minha direção.
- Porque não, se você não disser nada, outro pode vir.
- Eu sei disso, mas também sei que ela já sabe. - Ele me entregou uma pulseira e saiu andando. * Essa pulseira...* - Ei ____ já ia esquecendo, você está diferente hoje... - Deu um sorriso. * Por favor só não diga que é meu cabelo.* - Deveria passar maquiagem mais vezes, eu gostei.
- Obrigado. - Falei um pouco envergonhada mais feliz. * pelo menos uma pessoa percebeu.*
- Ei, não vai se atrasar pra aula.
- É verdade, seu idiota, porque não me disse. - Sai correndo e acabei ultrapassando ele.
- Cuidado com as palavras, não quero que todos descubram esse seu jeito princesa.
- Tá, tudo bem, agora vai ou você vai se atrasar também. - Disse descendo as escadas e correndo pra sala. * Pra quem tem um problema de saúde grave eu estou super bem. *
Notas Finais
Desculpem os erros ou outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)
FanfictionOlá, meu nome é _____. Tenho 15 anos e passei toda a minha vida em um hospital. Desde que nasci, os médicos alertaram minha mãe sobre minha saúde frágil, e por precaução, fui mantida sob cuidados hospitalares. Tenho dois irmãos: um mais velho, que n...