Você não fez isso

516 44 1
                                    

Estávamos quase chegando na escola, quando o Tae e meu irmão resolveram parar para comprar algumas coisas, eu resolvi não esperar ele e fui andando sozinha. Assim que cheguei na frente da escola, avistei a vovó saindo da mesma. Ela estava quase entrando em um carro, mas por sorte consegui chamar ela, que ficou feliz em me ver.

- Bom dia minha neta, estava agora mesmo pensando em você. - Falou se aproximando e me abraçando.

- Em mim? Por que? - Perguntei curiosa.

- Bom, eu estava te procurando, na verdade... - Ela olhou para dentro do carro. - Eu quero que você tome conta das suas primas, a partir de agora, elas vão estudar aqui. - Falou fazendo sinal para quem estava dentro do carro. * Por favor que não sejam quem estou pensando. *

- Tudo bem, eu acho que posso fazer isso.

- Meninas essa é a sua prima ____. - Falou a vovó. * Epa, elas são alunas de 8° ano?*

- É um prazer conhecer vocês meninas?

- O prazer é todo nosso... - elas se curvaram na minha frente. - Unnie por favor tome conta de nós. - falaram juntas. * Mas gêmeas que falam juntas, isso ainda me assusta. * - Vovó, realmente ela parece com a...

- já chega meninas... ____, você sabe onde é a sala do 1° ano certo? Elas precisam estar lá antes das aulas começarem. - Falou a vovó entrando no carro.

- Claro vou fazer isso agora mesmo.

- Ah, mas uma coisa, elas foram criadas fora do país, não entendem muito o idioma e os costumes por isso peço que não deixe elas por aí. - Me pediu para me aproximar. * Agora entendi porque se curvaram- Eu sei que você percebeu que elas têm 13 anos e são inteligentes o suficiente para estar onde estão, mas ainda são crianças, não deixe ninguém chegar junto delas, se é que me entendeu. - Piscou o olho. * Já entendi. *

- Tudo bem.

Depois de me despedir da vovó, levei as garotas até a sala onde ficariam e disse para elas que se alguma pessoa, a não ser professores, pedisse alguma coisa a elas fora das aulas, elas viessem falar comigo. Depois sai do prédio de novo e fui encontrar com os garotos.

- Ei_____, vem cá. - o Hoseok me chamou.

- O que foi dessa vez? - Falei chegando junto.

- Seu irmão não parece cansando? - Perguntou apontando para o Jeon. *Serio? Não percebi.

- Hum... - Olhei para ele. - É verdade Hoseok, agora que você falou... Jeon Jungkook você dormiu noite passada? - Perguntei cursando os braços.

- Eu... É... - Ele ficou desviando o olhar.

- Jungkook, não me diga que ficou acordado a noite toda, vigiando para ver se não escutava algum barulho no quarto da _____. - Tae me abraçou por trás.

- Você...

- Não me diga que fez isso Jungkook. - Falou Jin serio.

- Claro que fiz, quando se deixa o V no mesmo lugar que uma menina e durante a noite tudo pode acontecer.

- Espera aí, o V dormiu non seu quarto? - Os garotos olharam para mim.

- Algum problema? - Perguntei sorrindo de lado.

- Nenhum, mas por curiosidade já ouviu o apelido dele aqui na escola? - Perguntou Jimin.

- Ei, eu não fiz nada, calma aí.

- Bom, você vai ter que se explicar agora é com o Suga V. - Namjoon falou rindo.

- Oh lá, isso que você acabou de dizer lembrou aquela música S...

-Agora não Hope. - Todos falaram ao mesmo tempo. - Por que o Suga? - Perguntaram o Jungkook, Tae e Jimin.

- Ah não, eles não souberam. - Falou Hoseok rindo

- E, isso vai da um problema. - Jin me olhou preocupado.

- Garotos, o nosso amigo Suga está namorando com a _____. - Falou Namjoon.

- Ah, então nem me contou, não é ____, logo eu que sou seu irmão. - Jeon me olhou um pouco triste. - Bom, agora então vai ter que explica para ele sobre você e o V terem dormido juntos.

- Você não fez isso...

Notas Finais


Desculpem qualquer erro ou outra coisa.

Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora