Quando acordei eram 06:30 com o despertador tocando, me levantei e fui até a janela para abrir as cortinas. Assim que as abri, vi la fora que o dia estava chuvoso, sabia que teria problemas se me molhar só um pouco lá fora. Tentei não me importar muito com aquilo, fui para o banheiro e tomei uma banho quente, depois fui me arrumar, por cima do uniforme coloquei um casaco e desci para tomar café da manhã. Quando cheguei na cozinha encontrei com o Sunjoh, que estava preparando o café da manhã.
- Bom dia _____, veio tomar café da manhã? - Perguntou ainda sem olhar pra mim.
- Sim Oppa... - olhei pra cima. - hum meu irmão ainda não acordou? Será que eu vou ter que acordar ele?
- Você está falando do Jungkook? Ele foi para a casa do Jimin terminar o trabalho.
- Poxa, eu achei que eles tivessem terminando ontem. - Falei um pouco pensativa.
- Eu também... mas deixando isso de lado, agora você tem que comer, seu irmão vai pegar uma carona com o Jimin, então eu fiquei com o dever de te levar pra escola. - Falou colocando dois pratos com comida na mesa.
- Oh, obrigada... eu não vou incomodar? - Falei enquanto sentava.
- Claro que não, a escola onde você estudar fica no caminho da escola onde eu ensino. - Disse sorrindo. * Hum, tem certeza que não é a mesma escola?*
- Ah... Então você realmente é professor? - Perguntei seria.
- Claro que sou, tenho até diploma.
-Opa, então você já terminou a faculdade? - Perguntei surpresa.
- Sim, porque a surpresa? - Perguntou ele um pouco confuso.
- Bom, você não... quantos anos você tem mesmo? - Perguntei curiosa.
- Eh, eu tenho 23 anos... - Olhei para ele com os olhos arregalados. * Mesma idade do meu professor, isso é muita coincidência. * - Eu sei sou muito novo, mas como eu entrei na faculdade com meus 13 anos isso é normal.
- Então você é algum tipo de gênio? Porque decidiu ser professor? - Perguntei já levando o prato para a lava louças.
- Quem dera fosse o único... - Ele olhou para o relógio. - Bom é melhor nós irmos, não quero você atrasada.
Eu peguei minhas coisas e ele as dele e fomos na direção do carro dele que estava na garagem. Quando chegamos na frente da escola ele me deu um guarda chuva, agradeci e me despedi dele, mas antes que eu pudesse sair do carro ele segurou meu braço para que eu não saísse.
- Oppa, algum problema? - Perguntei enquanto o encarava confusa.
- Não _____, não a problema nenhum... - ele colocou uma das mãos dele na minha perna e eu achei estranho. * Sunjoh, até você, eu desisto, vou virar ferias.* - Você mais cedo perguntou porque eu resolvi ser professor, lembra? Eu vou te dizer hoje quando chegar em casa ok?
- Tudo bem Oppa, agora eu preciso ir ou vou me atrasar.
- Ah sim claro, tenha um bom dia.
Assim que entrei na escola, vi o Yoongi parado, me olhando sério.
* Não deveria estar na faculdade?*
Eu fiquei um pouco confusa porque nunca vi ele daquele jeito, a medida que ia andando na direção dele, eu ficava com mais medo. Eu passei direito sem falar com ele, porém senti uma mão me segurando e assim que olhei era o Yoongi. Eu o olhei confusa, ele nunca foi de fazer isso pelo menos até agora, assim que ia falar alguma coisa ele saiu me arrastando até a frente da biblioteca.
- Garota, ficou maluca?- Falou um pouco baixo e olhando envolta.
- O que?
- Você perdeu o Juízo?
- Não sei do que você está falando Yoongi, isso está me assustando. - Falei andando pra trás. Por falar nisso não deveria estar na faculdade?
- Pode parar aí mesmo, não muda de assunto... - Ele segurou meu pulso. - _____, você pode até se fingir de inocente na frente dos outros, mas a mim você não me engana... - o olhei sem entender. * Cara, você ficou maluco, não eu.*- Para de se fingir de desentendida, eu vi você e seu professor no carro a pouco tempo e não vem disser que foi mentira porque eu sei o que vi.
* Ah, então é isso ele pensa que o meu primo é meu professor, pelo visto o Jimin e o meu irmão não chegaram ainda, eu vou aproveitar e dar uma lição a ele de não julgar tudo que vê. *
- Parabéns Yoongi, você descobriu tudo, vai lá contar para os diretores. - Falei indo embora e rindo um pouco.
- Espera aí eu terminei de falar... - Ele segurou meu pulso um pouco mais forte.
- Ai, isso dói.
- É bom mesmo, isso é pra você aprende a não brinca com os...
- Senhor Yoongi largue ela agora. - Falou um Professor se aproximando.
- Sim senhor. - Disse Yoongi me soltando. * Quem é esse professor e porque o Yoongi o obedece? Ele nem aqui estuda mais. *
- Mocinha, você não deveria estar indo para a sala de aula?
- Sim senhor, eu estou indo. - Falei indo embora.
Enquanto caminhava em direção a sala de aula fiquei pensando no que tinha acabado de acontecer. Quando finalmente olhei em volta, vi que ainda estava perto da sala dos professores.
* Eu sou tão lenta assim. *
Voltei a andar, mas não por muito tempo, senti alguém tocar no meu ombro então olhei para trás.
- Oh, Oppa?
- Hum, Oppa? _____, ainda estamos na escola, aqui sou seu professor.
- Me desculpe, eu sinto muito, eu o confundi com meu primo. - Falei baixando minha cabeça.
- Não tem proble... espera, eu me pareço com seu primo?
- Sim,na verdade é idêntico a ele, mas não vem ao caso agora... hum é melhor eu ir para a sala não é? - Perguntei, enquanto levantava uma das mãos até a altura do pescoço e apontando na direção da sala dos professores, onde o professor que tinha visto antes, estava na porta.
- Ah sim... - Falou assim que viu o professor. - Vamos, eu não quero você andando por aí mocinha. - olhei para trás e o professor ainda na porta olhava sério. - _____, vamos até a enfermaria antes de ir para a sala, tudo bem.
- Sim, mas por que?
...
Notas Finais
Desculpem os erros ou outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)
FanfictionOlá, meu nome é _____. Tenho 15 anos e passei toda a minha vida em um hospital. Desde que nasci, os médicos alertaram minha mãe sobre minha saúde frágil, e por precaução, fui mantida sob cuidados hospitalares. Tenho dois irmãos: um mais velho, que n...