Uma vez, quando tinha 10, fui parar no hospital por ter ingerido açúcar dos doces que uns colegas de classe colocaram na minha mochila. Fui parar numa ala do hospital onde não podia receber visitas, eu fiquei naquele lugar por quase duas semanas e claro meu pai não saia do meu lado. Num desses dias que eu fiquei lá, no quarto há frente do meu era o quarto de uma garota mais nova que eu e la ela estava cantando, pela felicidade com que estava cantando parecia que iria sair daquele lugar apesar de ser uma música de aniversário. Depois de quase uma hora eu percebi que médicos estavam saindo daquele quarto, mas não tinha um pai ou uma mãe saindo com a filha dali, eu fiquei um pouco confuso com aquilo e assim que uma enfermeira veio até o meu quarto e eu resolvi dar um de curioso é perguntar quem estava naquele quarto?
- Você está falando da garota que fica aqui em frente não é rapazinho?
- Sim.
- Ela é uma das pessoas que está aqui a muito tempo, ela não pode sair desse lugar então ela só fica dentro do quarto.
- Ela não tem amigos?
- Olha, eu não sei muito bem porque eu não estou aqui a tanto tempo, a única coisa que eu sei que ela fala muito com os médicos daqui.
- Entendo, eu posso e lá falar com ela?
- claro, não vejo problema algum, acho até que ela vai ficar feliz.
A enfermeira me ajudou a sair da cama e me levou até o quarto dela, ela estava sentada na cama com algumas bonecas na mão, eu a olhei bem, sabia que ela era mais nova mas não pensei que fosse tanto. Assim que ela me viu deu um sorriso leve.
- Eu nunca te vi por aqui, você é novo na ala? - Ela me perguntou saindo da cama e vindo até mim.
- Sim ele é, eu vou deixar vocês dois brincando um pouco depois eu venho para levar você de volta está bem Yoongi? - Falou a enfermeira
- Tudo bem. - Assim que eu disse isso ela foi embora.
- Vem, eu tenho uns jogos aqui, quer jogar? - Ela pegou minha mão e me arrastou para onde tinha alguns jogos. * ela é uma garotinha muito animada, parece ser saudável, como é que ela está aqui a muito tempo?*
- Garotinha, como é que você sabe que eu sou novo aqui, me disseram que você não sai desse quarto. - Perguntei um pouco curioso.
- Isso é porque todos dessa ala sempre vem aqui e olha que não são muitos.
- Ah, você está aqui desde quando?
- Não sei, numa contei, a única coisa que eu conto são meus aniversários, na verdade hoje é um desses dias.
- Oh, então quando te escutei cantando com alguns médicos, era isso?
- Sim, eles sempre comemoram comigo, o papai e a mamãe só vem durante a noite me fazer uma visita, eles nunca podem ficar pra causa do trabalho. - Falou enquanto arrumava as peças do jogo.
- Bom, eu te admiro muito por isso... - Ela me olhou confusa.
- Do que você está falando?
- Mesmo não tendo como sair daqui, não vendo muito seus pais e não tendo ninguém para conversar na maioria das vezes, você está sempre animada.
- E não deveria? Por acaso, você só vê o lado ruim das coisas? - Perguntou me olhando seria. * Quantos anos essa garota tem?*
- Me responde uma coisa quantos anos você tem?
- Acabei de fazer 6 anos, pensei que já tivesse percebido... mas agora responde o que eu perguntei.
- Não sei, acho que sim, eu não tenho essa animação toda que você tem. - Falei depois de dar um suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)
FanfictieOlá, meu nome é _____. Tenho 15 anos e passei toda a minha vida em um hospital. Desde que nasci, os médicos alertaram minha mãe sobre minha saúde frágil, e por precaução, fui mantida sob cuidados hospitalares. Tenho dois irmãos: um mais velho, que n...