Estávamos na sala, na aula de química, já não estava prestando atenção na aula pois já estava quase dormindo, acho que era por causa que eu fiquei doente ontem, para a minha infelicidade o professor percebeu que eu não estava prestando atenção.
- Senhorita _____, pelo que vejo você está muita endereçada na aula então pode me responder a uma pergunta? - Falou o professor de braços cruzados, olhando para mim junto com o resto da classe. * Puxa vida, eu não escutei nada sobre essa aula e agora?* Me levantei e esperei o pior.
- Pode sim professor. - falei com sorriso desanimado no rosto.
- Pois bem, nos compostos químicos, que elemento da tabela periódica é tem presença obrigatória? - Falou olhando para um livro que estava sobre a mesa. * O que? *
- Bem é... - O sinal do intervalo tocou bem na hora. *Ainda bem. *
- Por hoje é só classe, não se esqueçam de fazer os exercícios das páginas 30 e 33 e quanto a você senhorita... - Ele veio na minha direção. - Não durma nas próximas aulas ou eu vou pensar que você não gosta de mim. - Disse bagunçando meus cabelos e depois saio andando na direção da porta. * Bem simpático ele não?* - Vejo vocês mais tarde.
- Ammi quantos anos o professor Sungoh tem mesmo?
- Hum se eu não me engano... ele tem 23 anos, ele é eu dos mais novos e o mais bonito aqui, ele chegou um pouco antes de vo...
- Ammi calma ai, eu perguntei a idade dele, eu não quero saber da vida dele não. - falei terminando de guardar minhas coisas.
- Ta bom, sei, vai me dizer que não percebeu? - Falou me olhando e rindo.
- percebi o que Ammi?
- Você só pode esta brincando não é? - balancei em negação. - Hum... Então deixa pra lá, assim não se mete em confusão.
- O que? Como assim? Ammi que historia é essa, agora estou curiosa conta. - falei com uma voz manhosa.
- Se você qui... aquele não é o seu irmão? - olhei para onde a Ammi me indicou e vi o Jeon na porta da sala procurando alguma coisa ou alguém.
- É sim, mas eu não chamei ele aqui.
- Kook, estou aqui. - escutei uma voz vindo do outro lado de fora da sala no corredor e quando olhei era a Kite. * O que ele está fazendo de novo com ela?* - O que você queria falar comigo? -Disse pulando nele.
- Aqui não, vamos conversar em outro lugar. - o Jeon respondeu tirando ela de cima dele e saíram dali.
- Ei _____ você está bem?
- Sim, porque não estaria? - perguntei confusa.
- Bom, ele é seu irmão e... deixa pra lá, vamos, esse lugar me da um pouco de medo quando está silencioso e eu estou com fome.
-Tudo bem vamos.
Chegamos ao refeitório, pegamos nossos lanches e fomos para a mesa onde os meninos estavam, menos o meu irmão, não conversamos muito pois eles estavam falando entre si sobre a infância deles então eu e a Ammi só ficamos prestando atenção no que eles falavam e ríamos juntos com as situações engraçadas. Quando o intervalo acabou, eu e a Ammi fomos direito para a sala e por coincidência o professor estava indo na mesma hora que nós duas. As aulas estavam passando normalmente e como sempre veio a sensação de estar sendo observada, mas já estava acostumando com aquilo. (afinal toda vez que olha envolta não tem ninguém olhando.) No final das aulas, assim que terminei de arrumar minhas coisas o Jimin e o Jeon estavam me esperando, saímos da escola e fomos caminhando para casa, estávamos quase chegando na rua de casa quando escutei alguém chamar meu nome.
- Professor? - Falaram os garotos juntos
- O que o senhor está fazendo aqui? - Perguntei.
- Bom, você deixou cair isso aqui que iria precisar. -Falou me entregando as chaves do meu armário. * Que estranho, não tem meu nome, como é que ele sabia que eram minhas.*
- Obrigada, o senhor é muito gentil professor. - Falei agradecendo.
- Não foi nada...- sorriu enquanto passava a mão nos cabelos. - E pode parar de me chamar de professor, eu não estou na escola... e tenta evitar esse ' senhor' se não eu vou continuar me sentindo um velho... - Os garotos estavam olhando ele de cara feia. - Vocês também meninos, afinal só sou alguns anos mais velho. - Falou com um sorriso sem graça.
- Claro hyung. - disseram os dois.
- Vai ser meio complicado, mas eu vou tentar, eu prometo.- Disse olhando para ele que também ficou me olhando por algum tempo. * Isso já está ficando sem graça e estranho.*
- Hyung, você não tem que ir para algum lugar não? - falou Jimin chamando a atenção do Sungoh oppa para ele, enquanto do Jeon saio andando comigo. - EI VOCÊS DOIS, ESPEREM POR MIM... - Gritou Jimin correndo na nossa direção.
- Calma aí Jimin, não vamos fugir, pra que gritar? - perguntou Jeon rindo.
- por que vocês saíram andando e me deixaram la com ele... mas alguém me explica o que aconteceu agora pouco que eu não entendi. -Falou e imediatamente os dois olharam pra mim.
- O que foi? Eu também não sei o que aconteceu. - Falei dando de ombros.
- Isso foi estranho. - Disseram os dois juntos.
- Concordo... agora vamos pra casa, eu estou morrendo de fome e o Jin concordou em ir para lá pra cozinhar hoje lembram?
- É verdade vamos logo.
Notas Finais
Desculpem os erros ou outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)
FanfictionOlá, meu nome é _____. Tenho 15 anos e passei toda a minha vida em um hospital. Desde que nasci, os médicos alertaram minha mãe sobre minha saúde frágil, e por precaução, fui mantida sob cuidados hospitalares. Tenho dois irmãos: um mais velho, que n...