05 - "ME SOLTA TARADO"

1.2K 101 84
                                    

No outro dia a noite havia acabado de chegar da empresa. Me troquei e me arrumei para ir a despedida de solteiro da minha amiga que me implorou tanto para ir e eu fui. Ao entrar na boate me surpreendi, pois ela estava em uma animação sem igual.

—AMIIIGGGAAA!!! – correu até mim e me abraçou.

Eu sorri meio que amarelo e retribui o sorriso olhando o tanto de striper que havia por ali. Renata não consegue se segurar, ainda não entendo como ela conseguiu namorado.

—Tudo bem Renata? – soltei dela.

—Vem, vamos beber.

Eu não poderia negar, a boate ficava uns cinco quarteirões da minha a casa estão estou até, mais mesmo assim não posso bobear.

A boate estava lotada, tinha um monte de mulheres e vários homens de cueca ou com alguma fantasia, todos sarados e com cara de tarrado. Não tenho paciência para gente assim, se alguem chegar de gracinhas pra cima de mim eu mato.

—Que cara é essa?

—Não estou pra festas hoje – respondi olhando ela.

—A festa nem começou, vai ter strep tese, danças, pregação e tudo mais.

—Renata você sabe que não gosto desse tipo de festa, na verdade só vim por causa da tequila – mostrei o corpinho e virei goela a baixo.

—Você tem que se divertir mais, sair, beijar, dançar, pegar e quem sabe você não arruma um namorado Dulce. A vida é curta, temos que aproveitar o máximo, e acho que você não vai querer terminar sozinha na vida não é?

—Sabe muito bem que não quero casar.

—Uma coisa é querer ficar solteira pra curtir e outra é pra não fazer nada, desse jeito você vai ficar pra ti
tia.

—Vamos mesmo ficar falando disso aqui?

—Sim, esse é o momento Dulce, já está na hora de você ficar com alguém. Se me lembro bem, você ficou com um garoto a seis meses atrás, sai dessa seca amiga.

—Eu nao quero – virei mais um copo.

Na verdade antes de cada fala minha virava um copo. Já estava sentindo minhas pernas bambearem.

—Pensa amiga – odeio quando a pessoa fica toda a hora falando amiga, amiga, amiga – no grupo do colégio e da faculdade, eramos eu, você, Navila, Carmem e Lauriane. Navila já tem dois pretendentes, Lauriane já tem até filha, Carmem casou, eu vou me casar, só falta você agora.

—Não verdade Navila levou um fora e agora está solteira, Lauriane engravidou e não sabe quem é o pai e a Carmem era a mais enjuizada.

—Com você não tem conversa – revirou os olhos.

Virei mais uns copos e decidi ir ao banheiro lavar o rosto já que estava tonta. Ao entrar vi uns dois bailarinos agarrando duas meninas, eu entrei no boxe quase caído e vomitei. Meu celular tocou e eu atendi.

—Oi

—Escuta bem, tem dez minutos para sair desse banheiro, sei que esta aqui e eu vou te leva pra casa.

—Papai? – ri – como sabe que estou aqui?

—Não sou o seu pai, sabe muito bem quem sou.

—Meu pai, papaizinho, papai, dadddddyyyy!

—Dulce deixa de ser psicopata.

—Porque as paredes estão se movendo?

Eles desligou e eu ri enquanto abraçava o vaso e conversava com ele.

—Eu não vou ficar pra titia não é? Você vai se casar comigo, não vai?

Alguém entrou no banheiro e me jogou nas costas.

—Ebba, vou me casar, você vai ser o meu Romeu, meu pedacinho de coco. E vamos ter uma menininha linda que vai ter os seu olh…– vomitei de novo nas costas da pessoa que me carregava.

—Ei, sherek… da pra me por no chão, meu namorado não vai gostar disso...

—Calada! Vou te levar pra cada.

—Mais eu estou passando mal. E você está me sequestrando. O que quer? Mozao vai ficar bravo se souber que quer algo com a namorada dele.

—Você não tem namorado,e cala a boca.

Me colocou no chão e eu segurei o resto dele, largatos que me mordam, que gato!

—Oi bebê, me faz a mulher da sua vida?

Gargalhei.

—O táxi está demorando – falou em vão.

—Hm… amo pegar alguém no táxi – Gargalhei e me lembrei da música – "Alô amigo taxista, deixa eu te falar…"

—Fica quieta – me apertou mais contra o seu corpo.

—Me beija?

—Fica quieta Dulce.

—Então tah. SOCORRO TEM UM TARADO AQUI, ME SOLTA TARADO.

Me debati nos braços dele, estava quase me soltando aí ele me puxa e me beija e eu correspondi.

—Que delícia bebê,  agora me leva pra cama.

—Já deu pra você.

O táxi chegou e nos entramos, eu queria ele comigo agora, tentei beija - lo de novo mais ele não deixou. Me jogou nas costas e eu continue contando Amigo Taxista até entrarmos no apartamento e ele me levar até o quarto, me colocou no chão e eu comecei a me despi ficando apenas de lingerie e o empurrando pra cama e ficando por cima dele.

—Vem bebê – coloquei a mão dele na minha bunda e tentei beija - lo.

—Chegarei Dulce!

Me pegou no colo e me colocou dentro do boxe e ligou o chuveiro.

Uns minutos depois eu estava sentada na minha cama bebendo um café, ele veio até mim apenas de calça e se sentou do meu lado.

—Você não quer nada comigo não é? 

—Descansa – passou a mão na minha cabeça.

Ele pegou a xícara de café e levou ate a cozinha, apagou a luz e sentou deitou comigo, eu o abracei.

—Por favor casa comigo, não quero ficar sozinha. Quero casar, tem um bebê.

—Dorme!

Ele disse isso e eu me deitei bem perto dele para dormimos juntos, ele vai ser o meu marido, tenho certeza disso.

—Promete que vamos nos casar?

—Esta delirando… você é fraca para bebida.

—Eu vou casar, vou ter um bebê e um marido, e ele será você. Vamos viver juntos, eu, você é a Nathalin.

—Shiu, dorme.

—Me promete que vamos casar, não quero ficar pra titia.

—Se eu prometer  você dorme?

—Sim.

—Ok, prometo!

Eu sorri e lhe dei um selinho, em seguida abracei ele e dormir.

Proibido 🚫 Onde histórias criam vida. Descubra agora