Acordei de manhã sentindo um calor enorme, olhei para o lado e havia um lindo vazio com cheiro de madeira em toque de ervas. Era o perfume dele, mas ele não estava para a minha infelicidade.
Me levantei e caminhei pelo quarto. No banheiro não estava também, mais havia um bilhete no espelho escrito por um batom vermelho.
"Agora sei o que é amar…"
Sorri olhando isso. Porém ele não estava lá. Deve ter saído.
*/*
Na cafeteria do hotel, eu estava tomando um Cappuccino enquanto olhava as fofocas das revistas.
"Um novo casal está na area.
Finalmente um dos nossos queridinhos está com alguém e parece que dessa vez não é apenas uma amante e sim é oficial. A dois anos que vem a esse evento sempre com mulheres diferentes e nunca agiu assim, pelo menos nunca a levou pro jardim e depois foi embora aos beijo pra casa, sem contar que ficou no quarto que não estava em seu nome e sim no da moça."
Descendo um pouco mais o olhar, tinha uma foto minha e do Christopher no jardim e outra da gente entrando no quarto. Meu Deus!
Larguei tudo ali junto com o dinheiro e fui até a rua e liguei para a Michele.
—Dulce, cachorra. Saudades.
—Michele, o assunto é serio preciso que pegue a proxima entrega de revistas e queime, não deixe o meu pai ver por favor.
—Por quê?
—Não importa, apenas faça o possível para que ele não veja até eu chegar. Antes do meu horario de almoço estarei ai.
—Ta – suspira – farei o possível. – desliga.
Eu bufei. E voltei para o quarto.
*/*
Já estava de noite e o Christopher não apareceu. Precisava falar com ele.
Não atende telefone, não responde mensagens nem nada do tipo.
—Dulce – entra no quarto e eu corro até ele.
—Onde estava? Por que sumiu?
—Calma – me deu um selinho. – tive que fazer umas coisas.
—Enquanto estava ai fazendo suas coisas, eu estava aqui me matando tentando falar com as emissoras, editores e tudo. Ja tem 5 revistas diferentes falando de nós, 2 canais de fofocas e somos o assunto do momento.
—Eu vi – sorri.
—Nossos pais vão nos matar.
—Por isso quero que jante comigo essa noite. Desculpe não estar aqui, estava organizando um momento pra gente, ja que é o ultimo dia aqui.
—Eu to preocupada com as fofocas.
—Por isso. Se nossos pais nos matarem, vamos ter aproveitado essa noite. Aceita?
—Tenho medo.
—Não tenha.
Segurou o meu queixo e me beijo delicadamente.
Eu estava perdida, apaixonada. Como poderei fugir disso? Ele me prende, eu o amo, quero ele!
Me separei com uns selinhos e o olhei.
—Quero que essa noite seja especial.
Eu disse. Mesmo sabendo que não conseguirei ter a minha primeira vez com ele.
—Vai ser, prometo.
Concordei.
—Vou me arrumar.
Sorri e fui até o banheiro com a mala.
*/*
Ele vendou os meus olhos e foi me guiando. Senti meus saltos afundarem e meus dedos se encherem de areia. Estávamos na praia.
—Já chegamos?
—Falta pouco.
Demos mais uns passos e ele parou, tirando a minha venda.
Havia uma linda cabana rodeada de velas e uma trilha de rosas, sorri e caminhei até lá com ele. Chegando na entrada,meus olhos se encheram de lágrimas e eu o abraçei. Ninguém nunca havia feito isso pra mim.
—Obrigada, muito obrigada – olhei a cabana e em seguida ele. – ninguém nunca fez isso, ninguém nunca demonstrou me amar assim.
—Isso não é nada – pegou a minha mão e me guiou para dentro da cabana.
Nos sentamos e ele estourou uma champanhe e nos serviu. Bebiriquei meu copo e coloquei na mesinha que tinha por lá. Ele segura a minha mão e me olha nos olhos.
—Eu não sou o cara pra você, mais sinto que quero algo com você, Dulce. Mais não quero que sofra por mim. Por isso fiz isso, quero ser o primeiro e último na sua vida, porém vai ser difícil, mas vou arriscar. Se tentarem nos separar, fugirei com você para sempre e vamos morar aqui.
—Christopher… – sussurrei tocando o seu rosto e colando nossas testas. – eu te amo, e quero você. Estou disposta a fugir contigo pois para ser feliz eu só preciso do seu amor. Tem pouco tempo que estamos juntos, mal te conheço mais sei que te amo muito, e sei que me fará feliz. Eu só quero uma cabana, uma fogueira, lua cheia, a praia deserta e nos dois nos amando na areia, longe de tudo e de todos.
—É isso o que eu preciso – tomou meus lábios no final da fala.
Foi me deitando delicadamente nos lençóis que cobriam a areia e beijando os meus lábios. Obrigada!
Ele levantou um pouco meu corpo e puxou o ziper do meu vestido para baixo dando a total liberdade aos meus seios. Automaticamente minhas mãos puxaram a sua camisa para cima e a tiro.
Ele se separou dos meus lábios e olhou meu corpo coberto pelo vestido aberto. Delicadamente ele foi levando meu vestido tomara que caia, aos pés e o tirou.
Eu nunca tive vergonha do meu corpo, mais me senti pouca pra ele.
—Me desculpe – corei mais ao lembrar das estrias que tinha espalhada pelo meu corpo.
—Nunca sinto vergonha do seu corpo, amor.
Me deu um selinho e se deitou por cima de mim beijando um dos meus seios. Isso me acendeu uma chama dentro do corpo. Virei a minha cabeça e soltei um gemido.
Ele terminou de beijar meus seios e desceu ate minha calcinha, tocou a minha intimidade e senti algo quente escorrer. Era ótimo sentir seus toques. Ele subiu para me beijar e esfregou seu membro na minha intimidade fazendo eu ficar ofegante,como se o ar faltasse e eu precisasse de mais. Precisava dele.
—Por favor – implorei assim que me separei do seu beijo.
—Agora? – sussurra.
—Sim!
***********
Saudades de mim?
Gostaram da hot?
Mereço uns 50 comentários não mereço? Assim continuarei com ela. Ainda tem mais a hot não terminou...
VickFrancys13 me abandonou...mencione um usuário
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido 🚫
FanfictionSavinón e Uckermann. Duas familias completamente opostas e ao mesmo tempo tão similares, ambas são conhecidas por ter uma empresa que na maioria dos anos entra na premiação como uma das mais sucedidas. Os pais de Dulce e Christopher os preparam des...