Dentro da empresa, já na minha sala. Comecei a fazer o meu serviço com varias paradas para trocar mensagem com o Christopher e pelo o que parecia ele quer repetir a dose de ontem, mas não posso ficar na casa dele o tempo todo e muito menos ficar cada segundo do meu tempo livre perto dele, sabendo que os meus pais são muito desconfiados.
— Bom dia, patroa – James entra e como sempre fazendo gracinhas – qual é a boa de hoje?
— Por enquanto nada, na verdade ainda é cedo para ter novidades.
— É que eu estou muito feliz hoje, e como não tenho muito trabalho, decidi vir aqui ter uma palavra contigo por alguns minutos, se for possível.
— Pode falar, sou toda ouvidos.
— Como foi o seu dia?
— Muito bom – digo concordando sem tirar os olhos do computador – acordei bem, tomei um chá no café e vim para a empresa, e o seu?
— Perfeitamente bem, fiz quase o mesmo.
— Bom, James.
Meu celular toca e a mensagem do Christopher aparece, eu respondi pois o James já sabia do que estava acontecendo e eu confiava muito nele.
"Onde quer almoçar hoje? "
Ele me pergunta, na verdade não poderia sair com ele agora, hoje tinha que almoçar sozinha antes que o meu pai desconfiasse.
"Não poderei almoçar com você hoje, mas se quiser sair de noite..."
Bloqueio o celular e volto a olhar o James que tinha um sorriso sapeca para mim.
— Onde vocês dois vão hoje?
— Não sairemos hoje James, gostaria de almoçar comigo hoje? ,
— Não podemos, seu pai mandou eu te chamar para almoçarmos todos juntos, e eu já confirmei com ele.
Suspiro, para meu pai me chamar para almoçarmos juntos é por que tem algo a nos dizer, e espero que não seja viagens novamente.
—Bom dia, filha – Dona Blanca diz assim que entra na minha sala.
— Bom Dia, Mãe, como estão indo as coisas?
— Muito bem, tirando o fato de seu pai estar enlouquecendo, de resto está tudo ótimo. Parece que ele quer conversar com nós quatro no almoço. Algum de vocês fizeram algo?
—Eu nada – confesso.
—Que me lembre, não – James fala.
— Então deve ser algo relacionado a empresa, e Dulce você terá de ir na Alemanha amanhã cedo pois seu pai vai fazer uma parceria e seu pai quer que você assine, mas poderá voltar em seguida.
— Meu passaporte vence amanhã, se eu sair do pais ficarei presa e vai ser uma dor de cabeça para voltar.
—Já resolvi isso – ela diz se sentando – meu amigo trabalha no aeroporto internacional e disse que pode ir tranquila, porém deve voltar no máximo em dois dias, ou pelo contrario ficara presa de verdade, e eu também já liguei no poupatempo e me disseram que você pode ir, mas assim que chegar passa lá para renovar.
—Certeza? – pergunto.
— Toda do mundo.
— Posso ir com ela? – James pergunta.
— Não querido, preciso de você aqui amanhã, vai me ajudar numa festa para sexta feira.
— Que tipo de festa mãe? – pergunto.
— Como seu pai conseguiu mais uma parceria, vamos fazer uma festa para comemorar – se levanta – e aproveita para comprar uma roupa bonita para o evento, deverá estar linda no evento.
—Por que?
—Seu pai tem uma surpresa – pisca pra mim e sai da sala.
O que seria? Talvez a empresa se passaria para o meu nome... Sorrio feito uma criança boba de 5 anos, mas se for isso, vou amar. Sem contara que posso acabar com essa rivalidade entre a empresa do Christopher. Não pensei duas vezes antes de mandar-lhe uma mensagem.
"Jantar na minha casa hoje, tenho uma surpresa".
Curta e breve como sempre. Essa sou eu. Dulce Maria, futura dona da Savinon's.
— Melhor eu voltar ao meu trabalho, já vi que você não vai me dar atenção mesmo – levanta.
Mordi o meu dedo pensando em como seria minha vida depois disso. Se o Christopher também se tornar dono da empresa dele podemos fazer um aliança e convencer nossos pais que vamos ficar juntos.
"Por que não me surpreende no almoço? " — diz sua mensagem.
"Pois vou precisar da sua ajuda naquele momento, e agora é meio sem graça."
Bloqueio o celular e começo a fazer a minha lista para a viagem amanhã. E aproveitando para tirar uma folguinha por lá, acho que vou voltar apenas depois de amanhã, provavelmente será a minha última viagem de solteira, é provável que assim que a empresa estiver em nossos nomes, já nos casaremos. Melhor nem falar para ele onde vou, até deixarei meu celular em casa para não ser incomodada.
"É algo que eu estou pensando? Se for eu vou amar." — recebo mais uma mensagem.
"Você só pensa nisso, e sim, vai amar". — enviei.
"Tudo bem, passarei em casa para tomar um banho, as 20H já estarei na sua casa."
"Perfeito! gosta de Aparmegiana? "
"Amo"
"Esse será o nosso prato então"
Apos enviar essa mensagem, desliguei o celular. Logo teria horário de almoço e me atrasaria mais com o trabalho. Tinha que mostrar ao meu pai a boa funcionaria que sou, e como serei boa administradora da empresa.
Fecho toda as paginas do computado para focar no trabalho, antes de fechar o meu e-mail, recebi uma mensagem do Christopher, quando abri deparei com um "olhe pela janela'. O que ele estava aprontando?
Fui até minha janela e me deparei com uma cena bem sexy, mas também engraçada. Christopher estava com a gravata no ombro, a camisa aberta, descalço e mordendo a ponta de um pacote de camisinha.
Só as pessoas sem noção fazem isso, Não que ele não seja.
"Vem..." – é o que entendo da sua leitura labial.
Fiz um não com o indicador e voltei a minha cadeira. Esse homem ainda vai me enlouquecer. Meus pais tem sorte que sou uma filha com muito juízo.
*****************************
Só eu e Dulce que achamos essa cena sexy? Acredito que não
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido 🚫
FanfictionSavinón e Uckermann. Duas familias completamente opostas e ao mesmo tempo tão similares, ambas são conhecidas por ter uma empresa que na maioria dos anos entra na premiação como uma das mais sucedidas. Os pais de Dulce e Christopher os preparam des...