Estava no aeroporto. Christopher caminhava até mim com uma pequena mala e uma cara horrível. Estava muito bravo
— Obrigada por vir – digo a ele.
— Vamos logo, temos que resolver isso e tentar voltar até amanhã anoite no máximo, por sua causa tive que adiar uma reunião importante.
— Me desculpe por isso, eu não queri te atrapalhar.
— Vamos embora logo – pega na minha mão e sai me arrastando.
Ainda sim sem beijo, na verdade a caminho para a casa mal nos falávamos e percebi que ele estava muito frio comigo.
Quando entramos no meu quarto, ele se jogou na cama e foi checando a mala, tirou um notebook de dentro e começou a mexer, eu me aproximei e me sentei do seu lado. Ele conversava com um homem no qual não dei nenhuma atenção ou importância em saber quem era. Me sentei na cama atrás dele e acariciei suas costas, talvez agora ele já esteja um pouco mais calmo ou talvez muito mais calmo.
Beijei suas costas por cima da sua camisa e passei minhas mãos pelo seu peitoral, ele as segura e vira a cabeça pra trás, o beijei e ele se virou me fazendo deitar na cama e ficando por cima.
— Por que você me seduz desse jeito? Sabe que não consigo resistir, mesmo quando apronta e estou puto da vida contigo.
— Não gosto de te ver bravo, muito menos gosto de te ver assim comigo.
— Você é muito burra, Maria.
— Eu sei, não vai se repetir. E obrigada por vir, estava com saudades de você.
Ele me da um selinho e me olha no fundo dos olhos.
— Eu briguei com o seu pai ontem de tarde – desvia o olhar.
— Por quê?
— Ele estava brigando com a minha mãe e eu me interferi, e depois veio falar que eu estava me envolvendo com você – o empurrei e levantei da cama apressadamente.
— Ele sabe?
— Ele me disse que já sabia de tudo, que almoçávamos juntos quase sempre, que você vivia pegando carona comigo e que dormimos juntos. Tive que negar tudo, falei que nunca ficaria com pessoas de baixa classe como vocês, e que não suportava olhar na sua cara.
— E sua mãe?
— Acreditou em mim – se levanta da cama – mas seu pai não acreditou, e veio para cima de mim e começamos a brigar.
— Alguém contou pra ele, não tinha como saber – pensei e me sentei na cama – tudo está perdido, agora ele não vai mais passar a empresa para o meu nome, comprei o vestido atoa.
— Que vestido?
— Para uma festa que ele iria estar fazendo – a empresa iria ser passada para mim, então comprei uma roupa para ficar bem apresentada, mas parece que não vou mais.
— Acho que ainda vai ter sim. Quando sai da empresa ontem, ele e a sua mãe estava, recebendo umas coisas para esse evento.
— Estou com medo.
— Não tenha – beijou a minha cabeça.
Eu me deitei no seu ombro e ele me abraçou. Esse evento aconteceria amanhã de noite eu tinha que estar na empresa bem a tempo.
*
De noite, havia acabado de sair do banho, usava um pijama bem fresco e confortável. Christopher já estava deitado e eu me joguei do seu lado e ficamos olhando o teto.
— Acha mesmo que vai dar tudo certo?
— Acredito que sim.
— Ainda está chateado com tudo isso? Eu juro que não queria te causar problemas, com certeza a essas horas já estaríamos na sua casa ou na minha.
— Ainda estou indignado que sua mãe conseguiu mentir pra você.
— Mas por que ela fez isso? – me viro de rente pra ele.
— Com certeza para te deixar afastada de mim por um tempo, mas não conseguiu – me olha nos olhos, sorri e coloca um mão na minha perna.
Eu sorrio e o beijo.
Tenho quase certeza que tudo isso que meu pai está fazendo é por conta de alguma coisa na qual ainda não me contou, e essa parceria deve ser uma farsa, na verdade só queria me manter longe.
— hm. – se afasta e me olha – aquele cara que trabalha com você, devo me preocupar com ele? Você está muito junta a ele, da minha sala só consigo ver vocês dois conversando.
— Ele é somente o meu ex, e meu colega de trabalho agora, não deve se preocupar. Ele sabe de nos e nos apoia – coloco mão em seu rosto – meu amor é você Christopher Uckermann, eu me apaixonei pelo meu inimigo gostoso e meu rival maravilhoso, eu só quero você.
Ele sorri de canto e me beija de novo. O beijo esquentou e ele ficou por cima de mim beijando o meu pescoço, logo comecei a rir e ele começa a fazer cocegas em mim enquanto me contorcia. Estava amando ficar presa na Nova Zelândia com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido 🚫
FanfictionSavinón e Uckermann. Duas familias completamente opostas e ao mesmo tempo tão similares, ambas são conhecidas por ter uma empresa que na maioria dos anos entra na premiação como uma das mais sucedidas. Os pais de Dulce e Christopher os preparam des...