Eu fui até a porta e a abri dando de cara com os pais do Christopher e sua mãe me olhando com cara de desgosto.
— Obrigada por virem – sorri sem reação – entrem por favor, Christopher deve estar tomando um banho.
Ele entraram sem falar algo e caminharam até a sala. Alexandra olhou ao redor da sala e mexeu em alguns enfeites, inclusive uma foto minha e do Christopher quando tínhamos começado a namorar.
— Meu filho tem um ótimo gosto para decoração – ela fala.
— Sim, Christopher sabe cuidar muito bem da casa dele.
— Ele sabe cozinhar, limpar a casa, decorar e sempre mantem suas contas em dia, vive muito bem como solteiro não acha?
— O que quer dizer com isso?
— Alexandra! Ele já conversou com você sobre isso, ontem – Victor fala se direcionando a ela tomando o porta retrato.
— Onde está o meu filho?
— Christopher foi tomar um banho e se arrumar, logo já estará de volta.
Ela bufa e se senta no sofá tirando o celular da bolsa e mexendo no mesmo em seguida. Eu pedi licença e me retirei do local, correndo até o quarto onde me deparo com Christopher saindo do banheiro com uma toalha na cintura e o cabelo jogados na testa.
— Seus pais chegaram, vai lá.
— Ué? – esfrega a mão no cabelo – por que não ficou lá com eles?
— Por que sua mãe quer me destruir, eu vi no olho dela que ela quer me matar – ele revira os olhos – tá, exagerei no drama, mais a sua mãe está me deixando sem jeito, eu não sei o que fazer.
— Que tal falar sobre o nosso filho?
— Não, é capaz dela querer me bater.
— Para de graça – caminha até o closet e joga a toalha no chão.
— Não é graça, eu não sei o que fazer.
— Me dá dois minutos e eu já vou lá com você, por enquanto deixa ela ver o João Miguel.
— Pega ele você, eu ainda... – a campainha toca de novo – meus pais, é guerra.
— Sabe o que você faz? – me empurra para fora do quarto – atende a porta e não deixa eles se matarem, te amo – bate a porta e me tranca para fora.
Bufei e fui até a porta e abri.
— Oi, Dulce – minha mãe me salta e me abraça.
— oi mãe – respondo seca.
Comecei a suar, minhas mãos tremiam, meus estomago embrulhava, minha garganta secou, me deu uma dor de barriga, um calafrio e mais um monte de coisas.
— Podemos entrar? – meu pai pergunta.
— Sim – respondi com um pouco de medo, mas os permiti entrar.
Chegando na sala, Alexandra se levanta e olha os meus pais acompanhado do marido que mantinham um semblante serio.
— Mãe, pai – respirei fundo.
Tinha muito medo de algo acontecer, mais eu tinha que enfrentar isso. Aceitei namorar Christopher Uckermann mesmo sabendo que teria de arriscar muita coisa,que iria chegar a esse momento um dia e que poderia acontecer de tudo um pouco. E esse hora o momento de encarar isso, se eu o amo e estou disposta a viver com ele o resto da minha vida, terei de fazer esse sacrifício, e por ele e meu filho sou capaz até de lavar um tapa na cara do meu pai e uma facada da sua mãe, mais teria meu motivo para tudo isso.
— ... esses são Alexandra e Vitor Uckermann, pais do Christopher – fui ao meio da sala e olhei para os seus pais – Dona Alexandra, Senhor Vitor, esses são os meus pais, Blanca e Fernando – respirei fundo com uma vontade de correr para o banheiro e vomitar – Savinon.
— Onde está o Christopher? – Vitor pergunta enquanto minha mãe e Alexandra se olhavam fixamente, como animais.
— Ele está se arrumando, já deve estar vindo. Sentem-se.
Todos se sentaram, obvio que casa um de um lado, exceto meu pai que preferiu ficar em pé. Eu acabei se sentando na poltrona do lado da Alexandra e Vitor que preferiram.
— E onde está o bebê de vocês? – minha mãe pergunta.
— Está dormindo, assim que ele acordar, já o trago para vocês verem.
— Então é verdade que vocês tiveram um filho?– Foi a vez do Vitor – Pensei que meu filho estava brincando, ele nunca quis ter filhos.
— Assim como minha filha não queria se casar. E os seus planos de conhecer o mundo Dulce? – meu pai pergunta.
— Ainda posso fazer isso, mais agora não estarei sozinha nisso.
— Deve ser lindo – minha mãe sorri.
Dona Blanca sempre teve o sonho de me ver casar e lhe dar um neto, ao contrario do meu pai que só queria que eu ajudasse com os eventos de fora da empresa.
— Sim, nós dois tivemos um filho juntos e é um lindo menino – sorri para ela.
— Deve ser lindo como o meu filho – Alexandra se gaba escovando o cabelo com os dedos.
— Sim, mãe, ele é lindo mesmo, mais como a Dulce também – Christopher diz entrando na sala.
Por pouco não pulo no seu colo pedindo por resgate, aquilo era assustador pra mim.
— Está lindo, meu filho – ela diz se levantando junto com os meus pais e seu esposo.
— Muito obrigada, mãe – vai até ela e a abraça.
Assim como ele se abraçou a mãe eu fui até a minha e a abracei junto. Tinha quase uma certeza de que eu e a Alexandra não teríamos uma boa relação como nora e sogra. Enquanto ela abraçava o filho me olhava como quem queria me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido 🚫
FanfictionSavinón e Uckermann. Duas familias completamente opostas e ao mesmo tempo tão similares, ambas são conhecidas por ter uma empresa que na maioria dos anos entra na premiação como uma das mais sucedidas. Os pais de Dulce e Christopher os preparam des...