22 - "Quero saber suas intenções com tudo isso. "

743 52 12
                                    

Como poderia contar ao Christopher que finalmente iria administrar a empresa dos meus pais? Já estamos em casa, ele está do meu lado sem camisa e me beijando enquanto o som da tv se faz a trilha do beijo. 

— Amor... – tento falar mas ele me segura para continuar me beijando – espera – digo vendo que ele está me deitando – Christopher – o empurro. 

— O que foi? – volta a se sentar. 

— Tenho que pedir sua opinião em uma coisa. 

— No que seria? 

— Você acha que se nos tornarmos dono das empresas do nossos pais, vamos poder acabar com essa rivalidade enfim ficarmos juntos? 

— Acho que sim, mas vamos ficar de qualquer jeito – me da mais um selinho. 

Pensando bem, seria melhor se eu não contasse da viajem e sim que amanhã eu sairia mais cedo. 

— Amor, você vai entrar no horário normal amanhã?

— Sim, por quê?

— Pois eu vou entrar mais cedo, tenho um trabalho muito importante para amanhã. 

— Eu vou com você.

— Não – ele me olha – é melhor você ficar em casa, pois essa noite – subo em seu colo e me sento com uma perna de cada lado – você vai estar muito cansado para ir cedo.

— Mais fácil você se cansar do que eu – apoia as mão na minha bunda – vou deixar você exausta. 

— Então melhor dormirmos cedo hoje, já que vou estar cansada. 

— Nada disso – me deita no sofá e fica por cima –, mas me diga, como faremos? 

— Te deixo com a minha chave copia, ai quando quiser vir é só entrar. 

— Estarei te esperando aqui. 

O beijei. 

Em breve Christopher e eu estaremos juntos de verdade, com todo o mundo ciente do nosso compromisso, sem contar que ele já poderá morar em casa. Ou até mesmo eu na dele, tanto faz, podemos ter as duas casas. 

— Moraria comigo? – ele me olha e sorri de canto. 

— O que você está querendo, Dulce? Primeiro esse papo de filhos e agora isso?

— Quero saber suas intenções com tudo isso. 

— Claro que moraria, mas estamos indo muito seco ao pote. Vamos deixar rolas, depois a gente mora junto, noiva, casa, tem filhos, mas ainda é bem cedo para isso.

Concordei, tínhamos os mesmos planos.

— Podemos ir para o meu quarto?  

— Já? 

— Sim, amanhã eu acordo cedo e tenho que descansar. 

Ele beija minha cabeça e se levanta.

— Vamos, hoje não foi um dia facil pra mim também. 

*

No outro dia eu já estava no aeroporto, agora só falta chegar o ônibus e me levar até o hotel. 

Christopher ficará bravo quando souber que eu viajei e não avisei nada a ele. Meu celular ficou em casa e meu computador também, pois, esses dias eu não queria falar com ninguém, apenas curtir. 

Já no meu hotel, dentro do quarto. Eu me deitei na cama e liguei a televisão. Ainda sim com a roupa que havia chegado mais não estou nem ai, de tarde iria na empresa assinar a parceria com a Savinon's e não estava afim de me arrumar. 

Acho que vou embora amanhã de noite, pois ai já terei logo minha empresa, acabarei com essa rivalidade e já vou ter conhecido pelo menos um pouco daqui. 

De virei ficando de frente para a porta da varanda fechada. É muito chato ficar sozinha, se o Christopher estivesse aqui, nós estaríamos nos divertindo nesse momento, mas ele não está, então vou dormir. 

Já de noite. Eu estava fazendo compras no shopping.

Sou do tipo que leva poucas coisas para viajar e volta com varias e a mala cheia, quase sendo barrada no aeroporto. 

Olhei uma vitrine e me lembrei que tinha que comprar um vestido para a festa que meu pai está organizando. Acredito que um desse modelo na cor azul royal ficaria lindo no meu corpo. 

Entrei para provar e o vestido é realmente muito lindo. É um tomara que caia justo até metade das cochas e com um tecido por cima que o torna mais solto e deixa muito mais sexy, na verdade é um vestido dois em um. 

— Ficou lindo, por acaso vai ser madrinha de algum casamento? – a vendedora me pergunta.

— Não, na verdade eu vou participar do evento da empresa do meu pai. 

— Ficou muito lindo. 

— Obrigada, quanto curta? 

— Ele está na promoção. Apenas por R$:1.500,00. 

— Minha nossa, isso é promoção? – ela apenas da de ombros – vou levar pois ele me caiu bem. 

Ela sorri para mim e caminha até o caixa. 

Eu voltei ao provador, tirei o vestido e segui até o caixa para efetuar o pagamento. 

Ainda caminhando pelo Shopping, vi uma loja com vestidos de noivas e ternos para noivos. Eu sei que ficaria linda nesse vestido assim como o Christopher ficaria lindo nesse terno.

Isso me fez pensar: "como seria a nossa vida de casados?"





Eu estaria no cozinha lavando alguns pratos, então ele chega e me abraça por trás, beijando meu pescoço.

— Como foi seu dia, minha vida? – ele me pergunta. 

— Perfeito, e o seu? 

— Ótimo. 

Me viro para ele e beijo seus lábios, ele por sua vez envolve a minha cintura e me força para trás. Depois de um estralo, ele volta a me olhar. 

— E a Ana? – me pergunta. 

— Está no berço, dormindo. 

— E o Guilherme? 

— Jogando vídeo Game na sala. 

Ele sorri, me da um selinho e sai na frente. Chegando na sala, ele vê que o Guilherme está dormindo, então, o pega no colo e leva - o para o quarto. 

Quando entro no quarto da Ana, ele fica um bom tempo a admirando e depois beija sua cabeça. 

— O que acha de visitar o meu quarto agora, papai? – digo sensual. 

— Minha próxima parada – me da um puxão na cintura e me beija a caminho do quarto.




Sem dúvidas, a minha vida de casado com ele seria maravilhosamente gostosa. Em todos os sentidos



**************************************************

A minha vida seria mais perfeita com ele não acham? 

Proibido 🚫 Onde histórias criam vida. Descubra agora