Chegando em frente a casa dos meus pais, eu respirei fundo e fiquei olhando a porta na qual já tinha mais de um ano que não atravessava.
Como estariam eles? Qual seria a sua reação ao me ver novamente? Aceitariam a filha de volta junto do neto e o genro?
— Você consegue – Christopher fala assim que colocou a mão na minha perna –, você é forte e vai conseguir enfrentar isso, ele vão te aceitar.
— Eu sei que consigo, tenho que fazer isso.
— Não se sinta como se eu tivesse te obrigado a isso.
— É uma coisa que eu tenho que fazer.
— Está pronta pra isso?
— Nem um pouco, assim como não estava pronta para me apaixonar por você, mas aconteceu e eu enfrentei tudo isso.
Ele sorri de canto e eu desço do carro indo até a porta. Toquei a campainha, fechei meu olhos e respirei fundo. Ouvi a porta sendo aberta e meus olhos se abriram lentamente dando de encontro com minha mãe, a mesma pessoa que havia cuspido na minha cara.
— Dulce? – ela pergunta com um fio de voz.
Eu abaixei a cabeça e em seguida a ergui olhando sua face.
— Oi, mãe.
— O que faz aqui?
— Vim conversar com vocês, posso entrar?
— Claro.
Ela deu espaço e eu entrei, caminhamos até a sala onde me sentei no sofá maior e ela na poltrona ao lado. Gritou o meu pai que desceu em segundos e paralisou no final da escada ao me ver.
— Olá, pai.
— O que ela faz aqui? – ele pergunta olhando a minha mãe.
— Ela veio conversar.
— Deveria ter conversado a um tempo atras.
— Fernando! – minha mãe o corrige – chega! Vamos admitir que erramos também e escutar o que ela tem a dizer, se veio conversar é por que tem algo importante a dizer-nos.
— Diga! – ele fala cruzando o braço ao lado da poltrona que minha mãe estava sentada.
— Eu sei que não querem nem olhar na minha cara pelo o que eu fiz no passado, mas eu vim me desculpar por ter agido daquela forma. Estava com a cabeça quente e acabei agindo sem pensar – comecei – mas mesmo vocês me odiando tanto assim, sou filha de vocês e não podemos conviver como se eu não tivesse pais e vocês uma filha, temos que saber conviver como um família novamente.
— Podemos viver como um família, é só deixar o Uckermann e voltar para o nosso lado – meu pai responde dando de ombros.
— Nunca deixei o lado de vocês e não, não vou deixar o Christopher, não agora.
— Então vamos te deserdar da família.
— FERNANDO! – minha mãe se altera e se levanta.
— Vai me dizer que aceita isso?
— Querendo ou não ela ainda é a nossa filha, fazendo merda ou não, Dulce é a nossa filha.
— Eu não te entendo – fica de frente para ela – você fez tudo aquilo no dia do noivado, a colocou pra fora e fez o maior vexame para depois fingir que nada aconteceu?
— Temos que saber encara as coisas, Dulce é adulta.
— Mas não vai ser considerada a minha filha, nunca aceitarei um Uckermann na minha família.
— Temos que esquecer o que aconteceu no passado, e isso já tem mais de trinta anos, e isso não tem nada haver com eles.
— Ela terá de escolher, o lado deles ou o meu – se vira para mim – que lado você escolhe?
— Eu escolho o lado da minha família – me levantei – e sinto muito em te falar, mas a um tempo já tem um Uckermann na sua família pai – respiro fundo – eu e o Christopher temos um filho de 3 meses, e ele é tanto Savinon como Uckermann, e vocês vão ter que aceitar isso.
— Você teve um filho? – minha mãe pergunta se aproximando com os olhos brilhando.
— Sim, tivemos um lindo menino – sorri para ela – e amanhã se quiserem ir almoçar em casa para conhece-lo.
— Qual o nome dele?
— João Miguel.
— Amanhã estaremos lá.
— Obrigada por entender, mãe.
Sorrimos, meus olhos se encheram de lagrimas.
— Aceitaria as desculpas da sua mãe por tudo o que ela te fez naquele dia?
— Claro que sim – me joguei em seus braços e chorei em seu corpo.
Senti muita falta desse calor dela, do corpo dela ao redor do meu, seus braços me protegendo e seu dedos no meu cabelo, senti muita falta de tudo.
— Eu preciso ir, tenho que cuidar do meu bebê – digo me afastando um pouco.
— Vai, amanhã estarei lá.
Sorri, beijei seu rosto e caminhei até porta.
Entrando no carro, Christopher me olhou com um sorriso e me puxou para abraça-lo de canto.
— Sabia que você ia conseguir.
— Obrigada por ter insistido nisso, eu te amo – digo olhando nos seus olhos.
— Eu também te amo, nós te amamos – me entrega o menino que mordia a mãozinha com os olhos abertos escutando a conversa atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido 🚫
FanfictionSavinón e Uckermann. Duas familias completamente opostas e ao mesmo tempo tão similares, ambas são conhecidas por ter uma empresa que na maioria dos anos entra na premiação como uma das mais sucedidas. Os pais de Dulce e Christopher os preparam des...