Chegando em casa, coloquei o Miguel no seu novo quarto, para poder descansar melhor e fui para a sala terminar e arrumar alguns itens da mudança e me preparar para uma nova vida na semana que vem.
Tinha certeza de que Christopher iria se divorciar de mim por conta do que acabei aprontando, não me surpreenderia se isso acontecesse, sem contar que agi por impulso, mesmo parecendo a coisa certa a se fazer eu poderia ter avisado a ele sobre isso, mas escolhi fazer tudo sozinha.
— Agora você está sozinha – minha mente me julga.
Sim, verdade. Não queria escolher entre a empresa e ele, e no final acabei perdendo os dois. Não tenho ele e nem a empresa dos meus pais.
Me desperto dos pensamentos quando o meu celular tocou com uma ligação da Camile, minha nova assistente que estava me ajudando muito com a nova empresa.
— Oi Camile – digo ao atender.
— Só queria saber se todos os funcionários que estavam nas duas empresa vão para a nova?
Havia me pego de surpresa quando veio com essa pergunta. Na minha cabeça, Christopher voltaria para a nossa nova casa comigo e decidiríamos isso juntos ou faríamos uma seleção de todos os que iriam para a nossa empresa e os que ficariam de fora, mas nada da certo como imagino.
— Precisa disso agora?
— Sim, de extrema urgência. Preciso ter um calculo de quantas pessoas vocês vão contratar e... – me levantei com ela na linha e fui atender a campainha que tocou no momento.
Ela ainda rodava no assunto enquanto eu caminhava até aporta, onde a destranquei a abri dando de cara com um homem de treno preto e gravata azul. O olhei e fiquei sem reação, e muito surpresa por estar na minha porta.
— Camila, depois te ligo – digo sem dar tempo dela falar algo, apenas deliguei e coloquei o celular no cross da saia que ainda usava.
Ele me olhou com um sorriso de canto me deixando sem graça e de pernas bambas.
— Christopher – sua nome escorrega pelos meus lábios.
— Dulce – diz com formalidade.
— Assinou o papel?
— Assinei – entra lentamente, me fazendo andar para trás – e também o trouxe para você.
— Então já está tudo certo, acabou! – me deparo com a parede enquanto ele ainda caminha até mim, me deixando cada vez mais ofegante.
— Mais certo impossível.
— Então o que faz aqui? Miguel está dormindo, se quiser ver ele, acho melhor você... – sou interrompida por seus lábios que tomam conta da minha boca e sua linguá que começa a brincar com a minha.
Suas mãos me prendem ao seu corpo me fazendo refém de seus beijos e de suas caricias. Ele me pega no colo fazendo-me enlaçar os braços em seu pescoço e as pernas em sua cintura. Seus beijos descem para o meu pescoço me deixando totalmente doida e fora de mim.
— Chris... não para.
— É só o que eu preciso ouvir.
Ele volta a beijar o meu pescoço e caminha comigo no colo até o quarto onde caímos por cima do colchão que estava jogando no chão.
O que estava nos acontecendo?
— Eu te amo – ele diz – eu te amo, esposa. Minha esposa – fala me olhando.
— Você tinha me dito que assinou o papel.
— Assinei, ou melhor assinamos.
— Do que está falando? – ele rola me deixando por cima dele e apoia uma mão em baixo da cabeça e outra coloca na minha perna nua por conta da saia que já havia subido.
— Assinamos o cerimonial, agora somos casados.
— Pensei que nunca mais fosse olhar na minha cara depois de tudo o que fiz.
— Eu fiquei com uma vontade enorme de te dar uns socos – passa a mão no rosto – serio, eu ia partir para cima de você se não fosse uma mulher. Mas quando você saiu eu fui para a sala que era minha, e fiquei pensando em tudo o que havia nos acontecido, o modo que você pensou no melhor para nós três, agora eu era casado e tem um garoto que logo era me chamar de papai. – sorri bobo – Então eu me toquei de que não poderia perder vocês, e nem ia deixar meus pais de lado ou a empresa que trabalhei durante anos, e por mais que fossemos casados, íamos estar cada um em uma empresa e ainda sim competindo para ver quem é melhor ou um de nós iria abrir mão e sei que não teríamos coragem. – se levanta e me rouba um selinho – Então eu acabei me tocando e percebi que tenho a esposa / sócia mais feliz do mundo.
— Amor, eu... – sorri boba e acariciei o seu rosto – não sei o que falar, é muita felicidade para mim saber que você aceitou tudo isso.
— Claro que se você tivesse me contado eu nunca aceitaria, mas eu estou orgulhoso de você.
— Obrigada.
— E tem mais – se vira de novo ficando por cima de mim – você quem vai assumir a empresa, você vai estar no topo.
— Não! Amor, a empresa é nossa, sempre foi o seu sonho ficar no topo dela, seremos sócios e se um dia precisar, você quem vai estar a cima.
— Se você fez tudo isso muito bem, imagina como vai fazer para ela subir – passa a mão no meu cabelo – faça isso por mim, pelo seu marido.
Eu ri, era muito engraçado o modo que ele se considerava meu marido, e eu amava tudo isso. Eu amo o meu esposo e amo ainda mais a minha família. ♥
****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido 🚫
FanfictionSavinón e Uckermann. Duas familias completamente opostas e ao mesmo tempo tão similares, ambas são conhecidas por ter uma empresa que na maioria dos anos entra na premiação como uma das mais sucedidas. Os pais de Dulce e Christopher os preparam des...