42- "te desejo muito sucesso Christopher.

647 49 28
                                    


Miguel havia acabado de mamar, mas estava sem sono no momento. 

Estava curiosa para saber se Christopher já havia resolvido tudo e se eu já poderia voltar para acasa e relaxar. 

— Dulce – Christopher entra no quarto encostando a porta. 

Eu o olhei ainda sentada na cama e esperei ele vir até mim e se sentar do meu lado. Ele suspirou, e abaixou a cabeça a apoiando nos braços. 

Sei que também estava sendo muito difícil para ele assim como é para mim, mas eu não estava disposta a deixar ele, muito menos aceitar ele me deixar. 

— Meu amor, – coloquei uma das mãos nas suas costas e acaricie-a. 

Queria poder transmitir a mesma toda a segurança que em me transmite assim como cuidado e proteção. 

— Não vai ser nada fácil para nós – levanta a cabeça – conversei com o meu pai e eu vou ter que assumir a empresa de qualquer jeito, assim como você logo terá de tomar a posição da sua, mas eles não querem fazer uma aliança, minha mãe disse que não me quer junto de você assim como o seu pai. 

— Não estou disposta a te deixa. 

— Não vai me deixar – me olha nos olhos – Eles querem uma conversa, tipo uma reunião, seus pais estarão com os papeis para passar e empresa para o seu nome assim como os meus, e isso acontecerá na segunda feira. Teremos que escolher um lado, não podemos ficar os dois com as duas empresa, ou a dos seus pais ou a minha. 

— Não posso deixar os meus pais na mão mas também não posso deixar você. 

— Sua mãe pediu para você ficar com a empresa e me tornar seu sócio, mas não posso deixar a minha. E se nós dois assinarmos, não vamos poder nos casar, seremos como os nossos pais. 

— Eu não posso deixar os meus pais, mas também não posso deixar você. 

— Temos algumas horas para decidir isso. 

Me levantei e o entreguei João aos seus braços. Estava entre minha familia e meus pais, tinha que tomar uma boa decisão. 

— Sua mãe está muito ansiosa para ver o Miguel, pediu para leva-lo na Reunião. 

— Miguel um dia vai assumir a empresa também, mas qual delas vai assumir? 

— Esse é o problema Dulce – se levanta com ele no colo – eu pensei em assumir a sua que está mais fraca e em breve o Miguel assumir as dos meus pais, mas eu ia ser ser contra o nosso filho? Como ia poder tentar derrubar ele? 

— Não temos saida. 

— E o pior é que eu não estou disposto a fugir com você e deixar as duas empresas na mão. 

— Nem eu. 

— O que faremos? 

Neguei com a cabeça e fui até o guarda roupa e vi se tinha alguma roupa minha para poder ir a tal reunião. 

— O que você está fazendo? 

— Acha que alguma das minhas roupas do trabalho cabe em mim? 

— Está mesmo pensando em ir nessa reunião? 

— Vamos, até lá pensamos em algo, mas agora vamos comprar uma roupa bem apresentável e eu vou ter que ir na empresa dos meus pais pegar minha agenda, você não vai gostar nada da minha escolha, mas vamos ter que fazer isso. 

— O que pensa que está fazendo? 

— Não poso te falar agora, mais vai valer a pena no final – respondi retirando a minha aliança. 

— Acha mesmo que vai fazer a coisa certa? 

— Confia em mim? – entendo a mão para ele. 

Christopher apenas concordou e retirou a sua aliança. 

Eu fui até ele e o beijei, poderia ser uma despedida nossa, mas valeria muito a pena. 

— Independente do que aconteça, eu te amo e sempre vou te amar. 

— Dulce, você você está me assustando. 

— Vai ser a melhor escolha, mas você vai poder ver o Miguel sempre que quiser, e eu vou estar morando no condomínio mais próximo do centro da cidade.

— Vai me deixa?

— Não quero complicar mais as coisas, me mudarei na terça para lá. Foi muito bom te conhecer, e eu te amo.

— É isso então? 

Concordo com a cabeça, seria sim um adeus. 

— Eu não posso deixar os meus pais na mão, assim como você não pode deixar os seus, mais sempre que quiser nos ver, poderá ir, João Miguel vai amar te ver. 

— Então... 

— Acabou – coloquei as alianças na caixinha de veludo – Nunca dará certo a nossa historia. Te vejo na segunda para assumirmos a empresa, te desejo muito sucesso Christopher, e mesmo não estando com você eu sempre vou te amar. 

Beijei o seu rosto e sai do quarto.

***

Penúltimo capitulo, o que vocês acham? 


Proibido 🚫 Onde histórias criam vida. Descubra agora