16 - "James?"

925 58 26
                                    

O calor que sentia nesse momento não se compara ao das praias de copacabana. Quanto mais ele beijava o meu corpo, mais me sentia amada e desejada.

Por fim ele chegou na minha florzinha e começou a fazer uma massagem na qual foi impossível não me contorcer e suspirar. Os toques dele era quente como chama. Por fim os dedos deles entraram em minha intimidade e começou a fazer um vai e vem cuidadosamente e devagar.

—Dói? – Me pergunta.

Agora que pensei bem, sim, sinto uma dor, mais não uma dor de machucar.

—Um pouco.

—Vai passar – disse se aproximando para me beijar.

Não é que a dor não incomode, mas minha mente não estava aqui e sim fora de mim. Estava muito focada nele que me esquecia de tudo.

Ele remove os seus dedos e abaixa a cueca lentamente. Quando olhei o seu tamanho, me assustei, ele era muito grande. Tipo, não tão grande, mas sim era o tamanho razoavelmente grande. Ele acaricia seu membro um pouco e depois passa lentamente na minha intimidade. Me contorci.

—Me avisa se doer – ele diz e eu concordo.

Lentamente, ele entra em mim e eu solto um um gemido de dor e arqueo minhas costas. Seus movimentos são lentos e delicados, seus cotovelos são apoiadas ao lado da minha cabeça e ele me beija intensamente e vai aumentando os movimentos bem devagar. Quando se separou dos meus labios, as estocadas estavam bem rápidas, nossos gemidos se misturaram.

Depois de um tempo ele vai desacelerando e por fim, sai. Se deitou do meu lado e ficamos em silencio só com o som das nossas respirações pesadas e aceleradas.

Longos minutos depois, ele se levanta e coloca sua cueca. Fiz o mesmo porém com a roupa inteira e me sentei. Ele caminha até mim com um sorriso de canto e me beija intensamente e em seguida se deita do meu lado. 

—Está sentindo algo? – Pergunta. 

—Uma pequena dorzinha, mas anda de grave. 

—Isso é normal, em algumas horas não sentirá mais nada. – Se senta. – Podemos ir? Amanhã tenho que estar na empresa bem cedo, antes mesmo do horário de almoço.

—Não tenho um pingo de vontade de voltar. 

—A vida é complicada, mas podemos almoças juntos. 

—Meu horário de almoço é o ultimo da empresa, você pode até morrer de fome.

—Te espero na rua de trás. – Ignorou muito bem a minha justificação. – Vamos? 

Concordei e fomos para o hotel.

*/*

De manhã cedo, eu acordei com o meu celular tocando. Já era a hora de nos aprontarmos para irmos embora, infelizmente. 

Sinceramente, não queria sai daqui, ele estava envolvendo os seus braços na minha cintura enquanto eu apoiava uma mão e seu peito e outra eu segurava o seu braço, meu rosto estava encaixado perfeitamente em seu pescoço, nunca consegui ficar próxima a respiração de outra pessoa, somente dele. 

—Chris. – O chamei balançando seu corpo. – Já está na hora. – Digo assim que ele abre os olhos.

Acaricio o seu rosto e lhe deu um beijo, ele se vira e fica por cima de mim ainda me beijando porém com segundas intenções, o que não pode acontecer, não nesse momento. 

—Agora não. – Digo o afastando. 

—Vai ser rápido, ainda temos duas horas para chegar no aeroporto. 

—Daqui até o aeroporto é mais de meia hora e eu levo um bom tempo para ficar pronta, isso que ainda temos que tomar café. – Ele bufa e revira os olhos. – Quem sabe no almoço. 

O empurrei e corri para o banheiro. 

Me sentia tão amada nesse momento, aquelas borboletas no estomago voltaram, fazia muito tempo que não me apaixonava por alguém assim, se não me engano o último foi o james,há mais de cinco anos a trás, eu não passada de uma menina e foi muito difícil esquecer ele. Mas agora, Dulce Maria é uma mulher, oficialmente.  

Depois de um bom tempo pensando em viajando tomei meu banho cantarolando qualquer musica que vinha na minha cabeça. Me sequei e me vesti com uma calça jeans cintura alta e um cropped com um salto não muito alto. Soltei o cabelo e fiz a minha maquiagem. 

Saindo do banheiro fui arrumar a minha mala. Christopher já havia entrado no banheiro. 

*/*

Dentro do avião, quase chegando no aeroporto. Estávamos marcando os ponto de encontro, ele preferia os lugares mais agitados e e todo o almoço, eu preferia os mais calmos e de noite. 

—Hoje mesmo podemos nos ver na rua de trás no horário de almoço, por que amanhã não?

—Chris, nosso pais vão desconfiar. Podemos nos ver amanhã na saída, nas terças eu costumo ficar até mais tarde ai você poderia até me acompanhar até em casa. 

—Não estou gostando muito dessa ideia. 

—E se jantar em casa hoje anoite? 

—Melhorou – me deu um selinho. – Mas finge que nada aconteceu. Ainda é minha inimiga. 

—Sou muito boa em fingir as coisas. 

—Espero!

Sorri e mordi a sua bochecha. Quando desembarcamos fomos até o estacionamento e eu estava discando o número do taxista para ele me levar até a empresa, mas meu celular é arrancado das minhas mãos. 

—Hey! – Digo.

—Eu te levo. 

—Está ficando louco.

—Te deixo na esquina ou na rua de trás. 

—Somos muito conhecidos na cidade, podem nos ver em seu carro.

—Tenho filme nos vidros, vamos logo. 

—Amor... 

—Para de drama. – Deu a volta a abriu a porta para mim. 

Mesmo com o coração na mão, entrei no carro e esperei por ele. 

A cada quilometro percorrido, meu coração se apertava mais. Eu não costumava ter medo, mas meu pai poderia sair de um homem para monstro, se descobri que temos um caso, é capaz de contratar assassinos de aluguel para matar o Christopher, e seria tudo culpa minha. Na verdade acho que o melhor lugar para nos vermos de verdade é somente em viajem e de preferencia longe daqui onde ninguém nos conhece. 

—O que você tem Dulce? – Ele me pergunta ainda olhando para a estrada. 

Estávamos bem próximos das empresas. 

—Me deixa aqui. 

—Ainda tem três quarterões para chegarmos. 

—É melhor eu descer aqui. 

Ele bufa e revira os olhos, encosta o carro eu desço. O carro se afasta e eu sigo até a empresa arrastando minha mala. 

Entrei na minha sala e havia um urso em cima da minha mesa junto com um boque de rosas enorme, a minha cadeira é virada e eu vejo a pessoa pela qual eu sofri tanto. 

—James?

******************************************************

Estou de volta e cheia de saudades, e sei que vcs tbm estavam com saudade de nos, né? VickFrancys13

Mas venho também para apresentar uma fic muito quente, engraçada, sinistra e acima de tudo, linda.Sim estou falando de "A Herdeira" dessa leitora maravilha e amiga que tenho, não é só por que é minha amiga que estou fazendo isso, e sim por ela escreve muito bem, passem no perfil dela e ja adicionem na lista de leitura de vocês,e quando puder já comecem a ler. Confesso que sou enrolada mas leio e é otima! 

Espero que tenham gostado desse capitulo, pois sexta feira tem muito mais, ou talvez ainda hoje.... Vou pensar, bjs e votem... 

Proibido 🚫 Onde histórias criam vida. Descubra agora