Gostaria de falar sobre algumas palavras que li na troca de e-mails de alguns amigos e que tenho visto constantemente nas redes de relacionamento, que tem tudo haver comigo, ou seria tudo a ver (porque fiquei olhando o e-mail).
Antes de tudo, gostaria de agradecer a todos que se posicionaram pela aula de... Deixa-me ver... Aula de... Ah sim, aula de democracia e respeito.
Gente to pasmo como sou ignorante. Não sabia que as mensagens postadas em massa se chamam Hoax (seriam correntes do tipo, se não passar adiante seu pintinho vai encolher e sumir? Ou os chatos Farme tudo? Ou as postagens do tipo meu cachorro desapareceu ou dia do sei lá o que?).
Outro dia me chamaram de Hoax e eu agradeci. A seguir, Spammer, e eu prontamente falei saúde. Achei que tinham espirrado.
Esse tal de Ipsis Litteris, acho que foi meu professor de latim no Pedro II e Micose deve ser uma doença que se pega dos micos. Fico pensando, quem leva micos à praia (sem duplo sentido), pois é lá que se pega mais Micose.
O Congelador de CI (Circuito Integrado), uso até hoje como Viagra. Fica congeladinho e tudo que congela sabe como é... Fica... Deixa pra lá.
Quanto a Polemizar os e-mails, se precisarem tenho aqui perto de casa umas apiculturas que podem fornecer abelhas. São ótimas para Polemizar. Fico sem entender por que alguém precisaria Polemizar e-mails, mas vai saber.
Tem um vizinho aqui perto de casa que colocou TODO CUIDADO É POUCO no portão, pois ele cria Dobermanns imensos (ia escrever pitbull, mas como não sabia como escrever e no corretor do word não aparece, preferi não arriscar).
Quanto a Larva Migrans Cutânea, quando eu era criança e caçava rã no brejo aqui perto da minha casa, a molecada pegou uma e não pensou duas vezes fez logo com farofa.
Para terminar, também adoro Abobrinhas. Mas, prefiro com carne seca...
O mais legal de ter um circulo de amigos de alto nível é que mesmo quando acontece de não haver concordância, prevalece o bom senso.
Que esse ano nos traga muita paz e acima de tudo que estejamos com saúde para continuar lendo tudo que nos é enviado.
CONCORDEMOS OU NÃO.
"Texto escrito em abril de 20012".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos - Ensaios e Crônicas
RandomSentimentos - Ensaios e Crônicas nada mais é o do que o escritor colocando no papel de forma literária seus sentimentos. É o passeio por uma vida e uma viagem pelo sempre surpreendente coração. Uma caminhada firme e confiante pelo mundo dos sentimen...