Sedução x Encantamento

60 0 0
                                    

Outro dia li a seguinte frase: Fulana foi seduzida por beltrano.

Fiquei pensando. O que será que foi isso? Como será que foi? Quero aprender.

Nunca soube de uma mulher que ficou excitada ao ver um homem passar, por mais requebrado ou "borogodó"que tenha o sujeito. Nunca soube de uma mulher que se sentiu compelida a externar gracinhas (quero deixar claro que as acho de muito mau gosto) do tipo: Quero você lá em casa lavando as minhas calcinhas, ou mamãe queria um genro assim como você, ou te como todinho, ou ainda, deu um tapa na bunda e falou, ainda te pego cachorro, para nenhum homem. E é simples, mulher não é seduzida, é encantada, mesmo as com sexualidade aflorada. No entanto, uma mulher só pode ser encantada se quiser se deixar encantar. Uma mulher não pensa com a vagina quando está excitada, ela continua pensando com a cabeça, diferente da maioria dos homens que conheço que quando excitado pensa com o órgão genital. Sem contar que diferente do homem, ela pode simular excitação e orgasmo. Até entrei num cursinho para simular ereção e orgasmo, mas não passei. Mulher é outro nível.

Nunca soube de uma mulher que ficou excitada por ver as pernas ou o peito de um homem, por mais imaginação que ela tenha. E olha que mulher tem muita imaginação. Já um homem quando vê peito ou um par de coxas perde a noção de equilíbrio. Tem homem que não pode ver uma vassoura vestida de saia e blusa que já ficar com o membro ereto, e quando isso acontece a cabeça de cima para de funcionar. Homem é seduzido com decote e saia curta, com mordida de lábios ou uma língua passeando nos lábio de uma mulher, se fizer olhar languido então o cara quase rasga a cueca com a pressão. Não tem nada mais fácil que seduzir um homem. Homem é tudo bobo.

Mulheres são de Vênus (quando se fala de Vênus vem logo à mente a deusa romana da beleza e sedução) e homens são de Marte (e ai lembramos-nos do Deus romano da guerra). Onde a guerra seduz uma mulher? É mais fácil tomá-la e conquistá-la do que seduzi-la, não que elas mereçam essas atitudes, mas sim, porque o homem não tem a sutileza da mulher. Sem contar na inteligência e astucia. Mulher é ardilosa, homem é um trator quando se refere à sutileza.

Todo mundo já ouviu falar de camisola da noite, quando se refere à lua de mel. Alguém já ouviu falar de pijaminha da noite ou cuequinha da noite? Só se for em relações homo afetivas, onde um dos parceiros ou os dois incorporam a feminilidade. E até prova em contrário, feminilidade é algo próprio das mulheres.

Falou em sexo, mulher pensa diferente. Você pode ficar pelado e de membro ereto e mesmo assim a mulher pode dispensar você se não estiver afim. Alega dor de cabeça, cansaço, menstruação, etc. Fica nua e quero ver o homem dispensar, mesmo não estando afim. Quando a cabeça de baixo começa a funcionar a de cima para. Não tem sangue para irrigar as duas ao mesmo tempo.

Até na bíblia foi Eva que seduziu Adão a comer a maçã (ela devia ter uma maça muito apetitosa), foi Dalila que seduziu Sansão, ele cortou o cabelo e se ela pede com jeitinho ele faria o que ela quisesse e até cortava mais coisas. David desejou Beth Saba só ao vê-la se banhando em um terraço e ela era mulher de outro. Coisa de louco, a mulher devia tomar um banho das galáxias. Até eu fiquei curioso para ver.

Se a mulher deixa parte dos mamilos aparecendo, o sujeito só falta dar um salto mortal e pular dentro da blusa. Ao contrário se o cara deixa a ponta do pênis aparecendo é tachado de tarado e nojento e ela não está nem aí.

Alguns me dirão que existem exceções. Tudo bem, as exceções existem até para justificar as regras. E quando isso acontece entram situações especiais e fatos fortuitos, o que é algo pouco comum. O comum é homem encantar e mulher seduzir.

Alias, dizer que mulher seduz é pleonasmo. Dizer que homem seduz é quase uma aberração.

Mulher não gosta de pênis, mulher gosta de atitude. Sendo assim, gostaria que alguém me ensinasse a seduzir uma mulher porque nesses anos todos, ainda não aprendi. Assumo minha falta de capacidade para esse mister.

Agora, se me permitem vou procurar a fulana para ela me dizer como foi seduzida. Quem sabe eu não aprendo.

Sentimentos - Ensaios e CrônicasOnde histórias criam vida. Descubra agora