Estive pensando aqui !!!!! Para que serve o facebook? Cheguei à conclusão que o facebook serve pra manter contato com pessoas especiais que de alguma maneira fizeram parte da nossa história e que por contingências do destino não estão mais no convívio do nosso dia a dia. Pessoas que aprendemos a ter carinho, a admirar. Algumas até que amamos, nos mais variáveis níveis de amor. Pessoas que podemos simplesmente passar para dar um oi, um beijo, o desejo de um dia feliz. Pessoas que podemos dar amor a distância e que necessariamente não são foco do nosso interesse romântico. Pessoas que podem receber um eu te amo e o cuidado da atenção especial, mesmo a distância. É raro o dia que não entro no facebook para ver quem faz aniversário e dar nem que seja um; PARABÉNS. FELIZ ANIVERSÁRIO. Sempre que posso vou ao on box e deixo uma mensagem de carinho, mesmo sem receber absolutamente nada de volta. Algumas se sentirão felizes, outras incomodadas com a demonstração de amor e carinho. No entanto parafraseando o que costumo dizer, para as que se incomodam com a atenção constante: "Errado é quem dá amor, ou quem não valoriza ou não sabe receber?" Quem ama às vezes perde o limite do adequado, não por inconveniência, mas pela necessidade de testemunhar com constância aquilo que sente. Quando mando uma mensagem de carinho, 99% das vezes não é por que tenho interesse, mas porque a pessoa alvo dessa mensagem é importante pra mim. Das pessoas que estão no meu facebook talvez uma ou duas eu não conheça pessoalmente e ninguém é obrigado a ficar na minha lista de amigos do face. Até porque só quero lá os que de verdade queiram estar lá. Não tenho ninguém lá que não seja pelo interesse de querer manter na minha vida pessoas que em algum momento somaram para que eu fosse o que sou hoje. Se eu tenho algum tipo de sentimento em relação a você, seja lá qual for, não me culpe, culpe a você e lembre-se: "Todos nos somos responsáveis por aquilo que cativamos".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos - Ensaios e Crônicas
RandomSentimentos - Ensaios e Crônicas nada mais é o do que o escritor colocando no papel de forma literária seus sentimentos. É o passeio por uma vida e uma viagem pelo sempre surpreendente coração. Uma caminhada firme e confiante pelo mundo dos sentimen...