Sexo, o Melhor Assunto. Será?

2 0 0
                                    

Tenho ficado não direi surpreso, mas intrigado em como falar ou postar assuntos sobre sexo dá "Ibópe". Vejamos:

Tenho um blog onde coloco todo material que produzo. Desde textos como esse, até capítulos de livros, textos de humor, oportunidade de empregos, notícias sobre concursos, notícias sobre logística, etc., e nesse mais de um ano que posto essas matérias não consegui passar de 3.000 visitas mês, e assim mesmo só consegui em único mês.

Em um belo dia encontrei uma matéria, que falava sobre um casal que havia feito sexo no trem em São Paulo e fiquei tão abismado com a coragem que resolvi postar no blog. Descobri mais alguns locais inusitados onde outros casais resolveram utilizar para seu ninho, digamos "de amor", e postei também. Mais de 2500 visitas em um único mês, um assombro, mais de 200 visitas em um único dia, algo nunca visto no blog. Um sucesso. Teve até engarrafamento.

No último dia 13 de novembro postei uma notícia com o título: "Jogador esquece webcam ligada e transmite sexo com namorada". O que aconteceu chegou perto do inacreditável, mais de 2700 acessos em um único dia. O que eu havia conseguido em um mês, foi conseguido em um dia.

Como preciso de um apelo forte para que meu trabalho seja divulgado continuo a postar assuntos correlatos, na esperança de que em algum dia próximo só o meu material literário seja capaz de fazer mais de 2.700 pessoas sentirem vontade de visitar meu blog.

Sei que meu blog pode até não ser considerado de ponta. Pode até ser, que por eu ser desconhecido o apelo seja pequeno. Pode até ser, que ninguém se interésse por política, logística, futebol, empregos, concursos, etc. Pode até ser que meus textos não sejam bons e meus livros não sejam interessantes. Mas com certeza, desde que o mundo é mundo, mesmo quem não assume, adora ficar alcovitando como um autêntico Voyeur a relação sexual alheia. Pareceu exagerado? Talvez até tenha sido, mas tem me gerado mais de 2.500 visitas que o normal.

E viva o SEXO

Sentimentos - Ensaios e CrônicasOnde histórias criam vida. Descubra agora