Ela engoliu seco antes de adentrar a sala do trono,Josefine a aguardava com a mesma expressão serena e avaliativa de sempre; seu olhar negro recaiu sobre a serva que se aproximava e mudaram para o azul claríssimo,da cor da águas. Endireitou-se no trono e seus lábios bem desenhados se curvaram em um sorriso amigável,mas Maye conhecia a crueldade por trás dele.
-Maye! já estava ficando decepcionada com você, minha cara. -Disse a Rainha. -Onde está a garota?
Josefine não era uma mulher de rodeios,e pelo olhar que alternava de cor constantemente,Maye soube que ela estava contendo a fúria. Seu corpo magro estava ereto e o decote do vestido azul com conchas se movia,a medida que seu peito subia e descia. Maye cruzou as mãos diante do corpo.
-Casser está com ela. -Informou e quando viu os olhos da rainha tornarem-se totalmente negros,apressou-se em acrescentar: -M-mas,é ela senhora; A garota é mesmo a filha de Lorene.
A boca fina da rainha comprimiu-se de fúria e ela se levantou,seus pés flutuando harmoniosamente com a água; Maye não entendia porque ela estava em seu modo humana agora,já que odiava tanto sua herança dos humanos.
-Você permitiu que o rei Casser- aquele terrestre nojento -se apoderasse da filha de Lorene?! -Os cabelos negros da Rainha eram como uma nuvem negra ao redor de seu rosto.
A dama de companhia que estava ao lado do trono encolheu-se com o grito de sua senhora,mas Maye conteve-se.
-E-eu..a culpa não foi minha,senhora. -Explicou-se. -A garota não cooperou,ela quebrou nosso acordo e..
-Não me importa o que ela fez ou deixou de fazer! -Gritou a rainha. -Eu a quero,Maye! Você falhou em trazê-la e ainda permitiu que Casser Sincer permanecesse com vida!
-Eu não tive como...
-Não me importa! -O grito da rainha ecoou por toda a extensão de água do palácio,fazendo Maye estremecer junto com ele. -Vou lhe dar mais uma única chance,Maye. -Advertiu entredentes. -Traga a garota para mim ou eu mandarei meus melhores soldados atrás dela e VOCÊ vai virar peixe espedaçado! Quanto a Casser,não se dê ao trabalho de preocupar-se com ele,eu acertarei as devidas contas!
Quando a rainha se virou e ergueu um braço dispensando-a,Maye saiu com o medo saltando dentro do peito e a certeza de que teria que recuperar Caroline ou estaria condenada á morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Das Cinzas - Sombra Das águas (livro 02)
FantasyConquistar um povo não é tarefa fácil,manter um reino de pé e ser sábio o suficiente para governá-lo. Quando Carolina Dae escolheu ajudar o rei Casser,ela traçou um caminho melindroso para milhares de vidas naquele mundo desconhecido; Agora,ela desc...